Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1882

 
Artyom Trishkin #:

Basta atingir um teto sobre o número de indicadores em uma pasta. Dica: remova coisas desnecessárias da pasta - coisas que você não usa e não planeja usar, e este indicador aparecerá na lista de indicadores no terminal. Este é um problema conhecido nos 32bit 4. Pode não depender da profundidade do bit, mas está presente no MetaTrader 4.

Obrigado. Eu o farei quando chegar em casa. Talvez realmente o faça. Tenho muitos indicadores lá dentro e não é uma pasta de borracha. Obrigado

 
Alexey Viktorov #:

Artyom, esta é a primeira vez que vejo isto porque nunca usei este tipo de instalação de indicadores. Mas eu vi e olhei em meu terminal... Afinal, também tenho indicadores "cinzentos", mas eles são instalados livremente a partir do navegador e funcionam sem problemas. Claro que eu não verifiquei todos eles, apenas dois foram suficientes... Não acho que remover os outros indicadores ajudará.

"Cinza" significa que eles não têm uma fonte. Não mais do que isso.

Não há necessidade de discutir. Eu sei do que estou falando.

 
Halina Okopna-Pecuch #:

Obrigado. Eu o farei quando chegar em casa. Talvez realmente seja. Tenho muitos indicadores lá dentro e não é uma pasta de borracha. Obrigado

Não deixe de informar os resultados.

 
Artyom Trishkin #:

Cinza" significa nenhuma fonte. Não mais do que isso.

Não há necessidade de discutir. Eu sei do que estou falando.

Eu não estou discutindo. "Cinza" é mostrado na foto neste post.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Qualquer pergunta de iniciantes sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Halina Okopna-Pecuch, 2022.01.24 10:43

Aqui está outra foto

A partir da captura de tela, você pode ver que alguns dosindicadores personalizados estão presentes e alguns estão disponíveis, mas não ativos.


Sem fontes estas são


 
Alexey Viktorov #:

Eu não estou discutindo. "As cinzas são mostradas na foto neste post.


Sem as fontes, estas são


Estes são diferentes. Eu também tenho estes e eles simplesmente não arrastam e soltam na carta, mas os que estou perguntando e tenho em minha pasta MT4 - eles não estão lá, como no seu caso no navegador do terminal.

 
Halina Okopna-Pecuch #:

Estes são diferentes. Eu também os tenho e eles simplesmente não arrastam e soltam na carta, mas os que estou perguntando e tenho em minha pasta MT4 - eles não estão lá como no seu caso no navegador do terminal.

Não... Eu tenho os "cinzas" como em sua foto no navegador e eles arrastam e largam e trabalham sem nenhum problema.

Você tem que procurar por outro motivo.

 
Halina Okopna-Pecuch #:

De qualquer forma, vamos dar uma olhada nos arquivos

 
Halina Okopna-Pecuch #:

Estes são diferentes. Eu também tenho esses e eles simplesmente não arrastam e soltam na carta, mas os que estou perguntando e que tenho em minha pasta MT4 - eles não estão lá como no seu caso no navegador do terminal.

Tente mover metade dos indicadores da pasta em seu diretório de trabalho para uma pasta separada fora dele. Como resultado, haverá menos indicadores e será mais fácil para o terminal baixá-los. Se eu assumir que tudo está correto, seus indicadores devem aparecer. Você pode fazer o mesmo com outras aplicações e scripts de robôs e ver qual será o resultado.

 
Halina Okopna-Pecuch #:

Estes são diferentes. Eu também os tenho e eles simplesmente não arrastam e soltam na carta, mas os que eu estou perguntando e tenho em minha pasta MT4 - eles não estão lá como no seu caso no navegador do terminal.

Não há necessidade de adivinhar. Basta apagar os indicadores desnecessários da pasta e os corretos aparecerão na lista no terminal. Você acertou o teto do número deles na pasta.

 
Alexey Viktorov #:

Eu não estou discutindo. "As cinzas são mostradas na foto neste post.


Sem o material de origem, estes são os


Bem, eu estava falando de "estes". Quando tive um transbordo e os indicadores não estavam aparecendo, não olhei para o que foi mostrado no menu mostrado na captura de tela no post que você mencionou. Não posso dizer nada com certeza aqui.

Mas se os indicadores não estão no navegador, mas estão na pasta, significa que os novos não aparecerão no navegador até que alguns dos antigos sejam removidos da pasta.

Já estive lá, fiz isso. Eu não sou o único.

Razão: