Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1887

 
DanilaMactep #:

Esqueci de mencionar que não há código fonte para a EA com botões. Existe alguma maneira de fazer o que tenho em mente?

Se este for o caso, então, até onde eu sei, não pode ser feito com mql , sem escrever software de terceiros.

 
Tretyakov Rostyslav #:
Adicionar o cálculo de dados ao indicador na abertura da vela.

estava contando corretamente lá, eu estava observando incorretamente porque os dados aqui às vezes não eram atualizados com novos candelabros se o mouse não fosse movido


 
DanilaMactep #:

Boa tarde a todos. Eu tenho um indicador que extrai os níveis de Fibonacci. Preciso que a EA coloque outra EA com certos ajustes neste gráfico quando o preço atingir o nível 61,8 nesta grade Fibo e pressione o botão para abrir um pedido.

Abaixo está uma captura de tela do indicador e do EA com seus botões.

Fibonacci atraído pelo indicador.


Os botões do Expert Advisor devem ser clicados à esquerda Abrir


Isto é realmente feito? Em caso afirmativo, como implementá-la em palavras e depois em código? Por favor, explique com o máximo de detalhes e clareza possível.

A função ChartApplyTemplate carrega o modelo necessário. Se o modelo tiver o Expert Advisor necessário, então ele será executado.

Se os botões do EA são feitos por objetos padrão, então é possível (mas não certo, isto é feito para o trabalho no testador visual, e não todos) que ele responderá ao ObjectSetInteger(chart,necessary_button,OBJPROP_STATE,1)

talvez você tenha sorte :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

A função ChartApplyTemplate carregará o modelo necessário. Se o modelo tiver a EA necessária, então ele será executado.

Se os botões do EA são feitos por objetos padrão, então é possível (mas não certo, isto é feito para o trabalho no testador visual, e não todos) que ele responderá ao ObjectSetInteger(chart,desired_button,OBJPROP_STATE,1)

talvez você tenha sorte :-)

👍

 
Andrey Sokolov #:

Estava correto lá, eu estava observando incorretamente porque os dados aqui às vezes não eram atualizados com novos candelabros se eu não movesse o mouse


Talvez eu não tenha entendido bem, mas se você precisar acompanhar os últimos dados, é melhor ligá-los separadamente.

No testador, é o mesmo.

 
Alexey Viktorov #:

Talvez eu não tenha entendido bem, mas se você quiser acompanhar os últimos dados, é melhor ligá-los separadamente.

No testador, é o mesmo.

Obrigado

 
Ei pessoal, onde posso encontrar informações estruturadas sobre mudanças na MQL4? Eu codifiquei há 7-8 anos e fiquei muito bom nisso, então decidi tentar novamente... Estou olhando através de novos códigos e me sinto como uma ovelha em um novo portão! Não quero gastar muito tempo para relê-los todos, então preciso de algumas dicas sobre mudanças! Sugira uma fonte de qualidade, por favor.
 
Валентин #:
Ei pessoal, onde posso encontrar informações estruturadas sobre mudanças na MQL4? Eu codifiquei há 7-8 anos e fiquei muito bom nisso, então decidi tentar novamente... Estou olhando através de novos códigos e me sinto como uma ovelha em um novo portão! Não quero gastar muito tempo para relê-los todos, então preciso de algumas dicas sobre mudanças! Sugira uma fonte de qualidade, por favor.
As informações mais confiáveis aqui.
 
Валентин #:
Pessoal, onde posso encontrar algumas informações estruturadas sobre as mudanças na MQL4? Eu codifiquei há 7-8 anos e tudo estava bem, decidi renová-lo... Estou olhando através de novos códigos e me sinto como uma ovelha em um novo portão! Não quero gastar muito tempo para relê-los todos, então preciso de algumas dicas sobre mudanças! Sugira uma fonte de qualidade, por favor.

Entende-se que em '16, quase tudo dos cinco foi adicionado aos quatro. Exceto para pedidos, testador, bíblias externas como R. Em geral, tudo o que é necessário está lá. E devemos olhar para os parâmetros de entrada e retorno. Há funções onde elas são diferentes em 4 e 5.

 
Muito obrigado! Estarei me dedicando a isso!
Razão: