Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1066

 
Alexey Viktorov:

Aqui está um exemplo da documentação.

Já vi isso, obrigado.

É muito complicado para mim...

Resolveu a questão de uma maneira diferente

         ChartTimePriceToXY(0,0,TimeCurrent(),iClose(0,0,0),xr,yr);
   if (InpCorner == 2 || InpCorner == 3) {
         y=yr;x=xr;
   }
   if (InpCorner == 0 || InpCorner == 1) {
         y=100;x=5;
   }
         ChartXYToTimePrice(0,x,y,window,dt_1,price_1);
         ChartXYToTimePrice(0,x+100,y,window,dt_2,price_2);
         ChartXYToTimePrice(0,x,y+20,window,dt_3,price_3);

         ChannelCreate(0,name,0,dt_1,price_1,dt_2,price_2,dt_3,price_3,clrRed,STYLE_SOLID,1,InpBackRect,true,false,false,InpHidden_OBJ,0);

Eu primeiro recalculo o preço e o tempo atuais e depois volto para X e Y.

O resultado é o seguinte.

O canal estava à esquerda e ficou à direita)

 
Andrey Sokolov:

Saudações.


Você pode me dizer como fazer imagens como esta? Não há nenhuma na pasta de Imagens.

OBJ_BITMAP_LABEL
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 

Obrigado.

Estou vendo, mas como você os faz não emImagens? O consultor é do mercado e eu não adicionei nenhuma imagem separadamente em nenhum lugar

 
Andrey Sokolov:

Estou vendo, mas como se faz para que eles não estejam emImagens? O Expert Advisor é do Mercado e eu não adicionei nenhuma imagem separadamente em nenhum lugar

As imagens são armazenadas por um recurso no corpo da EA.
 
Artyom Trishkin:
As imagens são armazenadas por um recurso no corpo da EA.

Obrigado. Alguém tem um código de exemplo?

 
Andrey Sokolov:

Obrigado. Alguém tem um código de exemplo?

Eu lhe dei um link para um código de amostra
 
Andrey Sokolov:

Obrigado. Alguém tem um código de exemplo?

Leia a seção Recursos na documentação - está tudo a uma curta distância a pé.
 
Andrey Sokolov:

Saudações.


Você pode me dizer como fazer imagens como esta? Não há nenhuma na pasta de Imagens.

Só não coloque essa porcaria em painéis, conselheiros e ajudantes. É uma coisa feia e sem sabor, autista.

 
MakarFX:
Eu lhe dei um link para o código de exemplo

Obrigado. o exemplo mostra arquivos na pastaImagens, ou estou entendendo algo errado?


 
Andrey Sokolov:

Obrigado. o exemplo mostra arquivos na pastaImagens, ou estou entendendo algo errado?

Sim, isso é correto.

Razão: