Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1704

 
zvezdocheet #:

Não há problemas na segunda linha.

TimeCurrent aqui precisa de parênteses TimeCurrent()

Se a função tem um atributo int, por exemplo

int start()
{}

deve retornar IntegerOrExpression;


Qual é a finalidade deste código, qual é o seu propósito? O que você quer alcançar? Para verificar a função ObjectCreate()? Pegue um exemplo da ajuda.

Sim, eu verifiquei ObjectCreate() e o fato de o código não ter sido compilado me pareceu estranho. Mas eu consertei todos os defeitos que você mencionou - colocar parênteses lá e retornar e o código compilado com sucesso. Por que o compilador jurou na segunda linha eu não sei. Penso que a principal razão estava na falta de parênteses após a TimeCurrent, mas não era de todo a segunda linha. É uma bagatela, é claro, mas foi desagradável. Obrigado.

 

Bom dia a todos vocês.

Tenho uma pergunta sobre o Metaeditor 4

Posso usar CTRL+Z para cancelar o último, penúltimo ...... e até a primeira ação do meu código.

Por exemplo, escrevi meu código em 100 ações e após a 100ª ação, comecei a cancelar minhas ações anteriores uma a uma com CTRL+Z até chegar à minha primeira ação de codificação.
P. Depois de chegar à minha primeira ação, posso IMEDIATAMENTE chegar ao último estado atual onde comecei a desfazer minhas ações, que é a 100ª ação. É claro que posso fazê-lo com CTRL+Y, mas tenho que pressionar esta combinação 99 vezes. E que entrada do menu eu usaria para voltar diretamente à ação que comecei a desfazer minha última ação?

Obrigado por sua ajuda.

 

Bom dia!!! Por favor, diga-me se alguém tem o código Sharpe Ratio em MQL. Em caso afirmativo, por favor, compartilhe.

 
ANDREY #:

Bom dia a todos vocês.

Claro que posso fazê-lo com CTRL+Y , mas para isso terei que pressionar esta combinação 99 vezes.

Obrigado por sua ajuda.

Você pode pressionar uma vez e segurar até ser totalmente restaurado)

 
MakarFX #:

Você pode pressionar uma vez e segurar até ser totalmente restaurado)

Obrigado por sua ajuda. Isto eu entendo e sei como fazer.
Isto passará por minhas ações em rápida sucessão. Mas e sem passar por ..... uma vez pressionado e imediatamente chegou ao início?

 
ANDREY #:

Obrigado por sua ajuda. Isto eu entendo e sei como fazer.
Isto passará por minhas ações sequencialmente em um ritmo rápido. Mas e sem passar por ..... uma vez pressionado e imediatamente chegou ao início?

Antes de CTRL+Z, pressione CTRL+A, depois CTRL+C,

e se você quiser voltar, pressione CTRL+A então CTRL+V.

 
MakarFX #:

Antes de CTRL+Z pressione CTRL+A e depois CTRL+C,

e depois pressione CTRL+A e depois CTRL+V.

Obrigado pela ótima informação. Funcionou!

 
MakarFX #:

Antes de CTRL+Z pressione CTRL+A e depois CTRL+C,

e depois pressione CTRL+A e depois CTRL+V.

Há também uma pergunta sobre.....
Eu usei CTRL+Z para passar pelo primeiro passo da escrita do código. Só fiquei na metade do caminho ea CTRL+Z parou de trabalhar depois disso.Acho que parou porque reinicializei o terminal e o meta editor no ponto em que o CTRL+Z parou de funcionar .
PERGUNTA: Como posso continuar "movendo" para o primeiro passo na escrita do código
quando o CTRL+Z parou de funcionar na situação que descrevi?
Obrigado.

 
ANDREY #:

Também uma pergunta sobre....
Com CTRL+Z comecei a "ir" seqüencialmente à primeira ação na escrita do código. Mas eu "consegui apenas metade do caminho" ea CTRL+Z parou de trabalhar depois disso.Acho que parou porque reinicializei o terminal e o meta editor no ponto em que o CTRL+Z parou de funcionar .
PERGUNTA: Como posso continuar "movendo" para o primeiro passo na escrita do código
quando o CTRL+Z parou de funcionar na situação que descrevi?
Obrigado.

Você não pode.
 
MakarFX #:
De jeito nenhum.

Obrigado pelas valiosas informações.

Razão: