Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1691

 
grimc124 #:

Boa noite, ajude-me a reescrever uma seção de código em MQL4 para o compilador MQL5, se não for difícil, obrigado!

Leia sobre os cabos indicadores.

 

Como eu entendo o "Close on the zero bar"? Por exemplo, a condição

if (ma>Fechar[0])

Como a metatrader entende isto? Se eu entendi corretamente, o fechamento de barras é um evento futuro e só pode ser comparado quando ele ocorre. Mas, essa condição funciona na prática, mas de uma forma completamente diferente de Close[1].

 
Ivan Butko #:

Como eu entendo o "Close on the zero bar"? Por exemplo, a condição

if (ma>Fechar[0])

Como a metatrader entende isto? Se eu entendi corretamente, o fechamento do bar é um evento futuro e só pode ser comparado quando ele acontece. Mas, ao mesmo tempo, a condição acima funciona na prática de uma maneira bem diferente de Close[1].

Close[0] é Bid

 
Artyom Trishkin #:

Close[0] é Bid

Obrigado! O comportamento da coruja é agora claro.
 
Ivan Butko #:
Oh, obrigado. Agora eu entendo o comportamento da coruja.

Ela morde? Ela morde ou cantarola alto? Se ele morder, coloque um cobertor sobre ele - ele ficará quieto - experimente-o

 
Artyom Trishkin #:

Ela morde? Ou ele morde alto? Se ele morder, coloque um cobertor sobre ele - ele ficará quieto - experimente-o

Foto, por favor!
 
Artyom Trishkin #:

Ela morde? Ou ele morde alto? Se ele morder, coloque um cobertor sobre ele - ele ficará quieto - experimente-o

https://www.instagram.com/p/CIsS2KigtET

 
Valeriy Yastremskiy #:
Bobagem, porque os mandados estão numerados como estão. Eles têm números ordinais e bilhetes. E você escreve os números ordinais mais 1 em Magik. E você faz isto mesmo sem um prefixo distinto, pelo qual você poderia distinguir as ordens que você precisa.

Atribuo magiks apenas às ordens pendentes e depois, usando-os, preciso rastrear o status da ordem: se ela foi fechada ou se tornou uma ordem de mercado.
 
Artyom Trishkin #:

Ela morde? Ela morde ou cantarola alto? Se ela morder, coloque um cobertor sobre ela e ela ficará quieta.

Estou dissecando-a agora. Preciso também colocar um bloqueio de tempo limite. Deixe-o cantarolar nas sessões européia e americana.

 
Nerd Trader #:
Eu só atribuo magiks a ordens pendentes e depois preciso acompanhar o estado da ordem: se ela foi fechada ou se se tornou uma ordem de mercado.

E você só abre novas ordens pendentes depois que a última ordem da primeira série de ordens pendentes for fechada?

Razão: