Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1446

 
Artyom Trishkin:
Tire-o do laço.

Então o que está aqui dentro?

   for(i = 0; i < counter - a; i++) {
     // buf_3[i] = iMAOnArray(Array_1, 0, period, 0, MODE_SMMA, i);
      SmoothedMAOnBuffer(counter, prev_calculated, i, period, Array_1, buff);
      buf_3[i] = buff[0];
   }

Atualizado

Eu não preciso do indicador, apenas fui pego por não poder executá-lo em mt5!

Arquivos anexados:
test.mq4  6 kb
 
prom18:

Olá.

Você pode me dizer como fazer uma "janela" na EA onde você poderia entrar com um determinado preço para que a EA pudesse trabalhar com ela depois. (ver foto)

OBJ_EDIT

Este é o objeto "Caixa de entrada".

 
Vitaly Muzichenko:

Então o que está aqui dentro?

Atualizado

Eu não preciso do indicador, apenas fiquei preso ao fato de que não posso executá-lo em mt5!

Eu ainda não cheguei lá. Vejo vocês mais tarde.
Chamar esta função já é um loop completo.
Você prepara a matriz de dados em um loop primeiro e chama esta função após o loop. Nele você especifica a matriz de dados preparada e a matriz de receptores. Isso é tudo. A matriz alvo será preenchida com os dados suavizados da primeira matriz.
 
como chamar um indicador de uma EA para que, ao aplicar a EA a um gráfico, o indicador apareça na parte inferior do gráfico
 

Olá? Alguém está vivo?

 
Andrey Sokolov:

OBJ_EDIT

Objeto dacaixa de entrada.

Obrigado.
 
Aleksandr Egorov:
como chamar um indicador de um EA para que quando eu anexar um EA a um gráfico, um indicador apareça na parte inferior do gráfico

ChartIndicatorAdd - Operações com gráficos - Referência MQL5 - Algoritmo/Automatic Trading Language Reference Guide for MetaTrader 5

ChartIndicatorAdd

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
  • www.mql5.com
ChartIndicatorAdd - Операции с графиками - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Arquivos anexados:
 
 
Aleksandr Egorov:

esqueci de mencionar apenas que vi tal função para mt4 em mt5

Eu não sei sobre o mt4 - mas eu acho que os artesãos provavelmente encontraram um caminho para o mt4 também

 
SanAlex:

Eu não sei sobre o mt4 - mas eu acho que os artesãos provavelmente encontraram um caminho para o mt4

Então eu queria perguntar-lhes porque eu sou um

Razão: