Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1299

 
Александр:

Se não houver ordens em aberto, então deixe sair. Ou? Eu não entendo...

Diz - Se a ordem selecionada não for ordem de mercado (ordem com índice i), então devemos continuar com continuar - sem mais verificações. Continuidade - termine aqui a iteração do ciclo e vá para a expressão do Ciclo 3. E quebrar, sair do ciclo, e se a segunda ordem estiver pendente(as ordens pendentes não são comercializáveis), então o ciclo terminará com a quebra, e as ordens subseqüentes não serão verificadas.

a cor não acionou

// depois de dois cortes, comentar))))

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 

Por favor, explique a diferença

for(int pos=0;pos<OrdersTotal();pos++)
for(int pos=OrdersTotal()-1;pos>=0;pos--)
 
MakarFX:

Por favor, explique a diferença

imprimir os valores das variáveis, será mais claro do que uma explicação

 
MakarFX:

Por favor, explique a diferença

Se você não apagar as ordens selecionadas, então nada. Se você apagar, então pule o pedido, então na primeira opção você pulará o próximo pedido após o apagado. Seu índice se igualará ao índice da ordem eliminada.
 
Fast235:

imprimir os valores das variáveis, será mais claro do que uma explicação

Como imprimi-los?
 
Valeriy Yastremskiy:
Se você não apagar as ordens selecionadas, então nada. Se você apagar, então pulará o pedido, a primeira opção saltará o próximo pedido após o pedido apagado. Seu índice se igualará ao índice da ordem eliminada.

Para eliminar pedidos, esta opção é melhor

for(int pos=OrdersTotal()-1;pos>=0;pos--)
 
MakarFX:

Para eliminar pedidos, esta opção é melhor

colocado em todos os lugares

Print("File: "__FILE__,": str = ",__LINE__,". Error code = ",_LastError);
 
MakarFX:

Para a eliminação de pedidos, esta opção é melhor

Valeriy Yastremskiy:

Isto diz - Se a ordem selecionada não for uma ordem de mercado (ordem com índice i) então temos que continuar com a continuação - sem mais verificações. Continuidade - termine aqui a iteração do ciclo e vá para o Ciclo 3 Expressão. E quebrar, sair do ciclo, e se a segunda ordem estiver pendente(as ordens pendentes não são comercializáveis), então o ciclo terminará com a quebra, e as ordens subseqüentes não serão verificadas.

a cor não acionou

// depois de dois cortes))))

Obrigado pela resposta! Eu sempre pensei que OrderSelect

MODE_TRADES (padrão) - a ordem é selecionada entre ordens abertas e pendentes,

 
ANDREY:

Foi exatamente isso que eu fiz. Para que eu possa ter confiança na qualidade de suas citações (Alpari's)....
Mais uma coisa, por favor. Comecei agora a usar o MT5. Eu percebi que se eu escolher a modelagem baseada em REAL TICKS, então quando eu testei meu consultor especializado, eu recebi a propagação REAL no fechamento do comércio, ou seja, como quando eu negociava em uma conta real.

PERGUNTA 1 - Com este método de simulação, o deslize no mercado também é considerado na conta REAL?

PERGUNTA 2 Se o método de simulação for tudo ticks, o spread é considerado como em conta REAL?

PERGUNTA 3 Se todos os carrapatos forem simulados usando o método de simulação, o escorregamento é considerado como na conta REAL
Obrigado por sua ajuda
.

1. No mt5, o spread é codificado. Isto é, codificação mt4 + outro spread. Portanto, minhas ações lá no mt5 são muito limitadas.

2. Eu tento escrever Expert Advisors com preço suficiente Aberto porque não aprendi a lidar com problemas terminais relativos à qualidade. Não consegui fazer isso. Em geral, é um problema real. Citações. Eu perguntaria a alguém que saiba sobre eles. Eu não sei quem.

 
Александр:

1. No mt5, o spread é incorporado na codificação. Isto é, codificação mt4 + mais espalhamento. Portanto, no mt5, minhas ações são muito limitadas.

2. Eu tento escrever Expert Advisors com preço suficiente Aberto porque não aprendi a lidar com problemas terminais relativos à qualidade. Não consegui fazer isso. Em geral, é um problema real. Citações. Eu perguntaria a alguém que saiba sobre eles. Eu não sei quem.

O spread pode ser fechado, ou seja, podemos agregar algum valor ao preço de oferta. Mas como podemos acrescentar o tamanho deste valor? Em carrapatos reais o spread está flutuando, ou seja, seu tamanho é desconhecido. E, portanto, não pode ser fechado com carrapatos reais ..... na minha opinião profissional, mas de forma puramente lógica. É provavelmente possível costurar apenas o que é conhecido com precisão FOREVER

Razão: