Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1305

 
Sergey:

Olá. A função MarketInfo() é utilizada em mql4 para obter as informações atuais do mercado. Que função devo usar para obter MODE_LOTSIZE, MODE_TICKVALUE e MODE_TICKSIZE não para o momento atual, mas para os preços de fechamento dos bares na história?

Lamento por Deus, mas não consigo imaginar uma pergunta mais estúpida.

MODE_LOTSIZE

15

Tamanho do contrato na moeda base do instrumento

SEMPRE 100k. Mas há aqueles pervertidos que o têm a um nível tão baixo quanto 10k.

MODE_TICKVALUE

16

O tamanho da mudança mínima do preço do instrumento na moeda do depósito

SEMPRE dependendo do instrumento, mas não do preço atual.

MODE_TICKSIZE

17

Degrau mínimo de mudança do preço da segurança em pontos

E só depende do preço atual. E mesmo a partir de vários preços atuais se for uma taxa cruzada, como EURJPY ou EURGBP, mas não há maneira de obtê-lo em mql4. E também em mql5.

 
Alexey Viktorov:

Lamento por Deus, mas não consigo imaginar uma pergunta mais estúpida.

MODE_LOTSIZE

15

O tamanho do contrato na moeda base do instrumento

SEMPRE 100 mil. Mas há aqueles pervertidos que o têm a um nível tão baixo quanto 10k.

MODE_TICKVALUE

16

O tamanho da mudança mínima do preço do instrumento na moeda do depósito

SEMPRE dependendo do instrumento, mas não do preço atual.

MODE_TICKSIZE

17

Degrau mínimo de mudança do preço da segurança em pontos

E só depende do preço atual. E mesmo a partir de vários preços atuais se for uma taxa cruzada, como EURJPY ou EURGBP, mas não há maneira de obtê-lo em mql4. O mql5 também não pode.

Usando que fórmula é possível calcular MODE_TICKSIZE de uma cruz se os preços das majors são conhecidos?

 
Sergey:

Qual fórmula pode ser usada para calcular o MODE_TICKSIZE de uma cruz se os preços das majors são conhecidos?

assim modticvelle especifica o valor EM VALOR DEPÓSITO

 
Sergey:

Que fórmula pode ser usada para calcular o MODE_TICKSIZE de uma cruz se os preços das majors são conhecidos?

Oops... é só matemática, e eu estou um pouco bêbado neste momento e não tenho vontade de me irritar. Desculpe...

Você quer verificar a exatidão do MODE_TICKSIZE ou algo mais sério?

 
Boa noite. Por favor, ajude-me a encontrar ou escrever uma simples extensão de Fibo EA de código aberto.
 
Alexandr Sokolov:

é assim que modtikvelu indica o valor EM VALOR DEPÓSITO

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Gráfico de Equidade e Equilíbrio

hrenfx, 2011.01.13 14:40

Infelizmente, um erro significativo é acumulado quando se utiliza o valor atual do TiskValue para calcular o patrimônio líquido: quanto mais fortes são as mudanças nos preços na história, em comparação com os atuais, pior é a estimativa do patrimônio líquido.

Para uma estimativa muito mais precisa da equidade em cada momento do passado, é necessário usar seu TickValue com base nas leituras das majors no momento do cálculo.

O dickfix não forneceu mais detalhes. Você precisa de um TickValue sobre a história.

Quais são exatamente as leituras das majors a serem feitas e como elas devem ser ligadas à fórmula?

 
Boa noite. O testador está jurando para este robô porque o conjunto está fora dos limites, mas não vejo como isto é possível em princípio. Onde exatamente está o erro? O testador tinha 3 ofícios suficientes para fechar.
Arquivos anexados:
XI.mq4  37 kb
 
Alexandr Sokolov:

assim motikvelu indica o valor EM VALOR DEPÓSITO

O que é um moticelu?

 
Vitaly Muzichenko:

O que é modtiquelu?

MODE_TICKVALUE

... Eu era preguiçoso demais para até mesmo copiá-lo)

 
Sergey:
Não foram escritos mais detalhes sobre o dickfix. Você precisa de um TickValue sobre a história.

Quais são exatamente as leituras das grandes discográficas e como relacioná-las na fórmula?

A taxa histórica do par de juros dividida pela taxa histórica da moeda de cotação para a moeda de depósito.

Razão: