Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1297

 
Valeriy Yastremskiy:

Estas são chamadas de margem, é claro que a suficiência de fundos antes de uma troca ser calculada. Mas a comissão antes de um pedido/ordem seria agradável de receber.

Puxar da história se já houve negócios com o símbolo

 
Vitaly Muzichenko:

Puxar da história se já houve negócios com o símbolo

Isto é compreensível. Esta é a primeira vez que estamos lançando uma EA, eu gostaria de saber antecipadamente o custo do negócio. Ou melhor, para entender se há uma maneira de descobrir o nível médio de comissão barata ou não. Após a ordem e sua execução, fica claro que tudo será)

 
Valeriy Yastremskiy:

Isto é compreensível. Esta é a primeira vez que estamos lançando uma EA, eu gostaria de saber antecipadamente os custos do negócio. Ou melhor, para entender se há uma maneira de descobrir o nível médio de comissão barata ou não. Após a ordem e sua execução, fica claro que tudo será).

Se a história estiver vazia, eu estabeleço $10, e então retiro da história.

 
Vitaly Muzichenko:

Quando fiz isso, se a história estava vazia, apostei $10, e depois tirei da história.

A idéia é a mesma. Eu esperava que talvez eu pudesse obtê-lo de dentro do terminal, embora em valores muito médios.

 
Valeriy Yastremskiy:

Mas uma comissão antes de um pedido/ordem seria apreciada.

Você pode consultar o site do corretor. Geralmente é fixo.


 
MakarFX:

Você pode consultar o site do corretor. Geralmente é fixo.


Bem, isso não é sério.

A questão é como descobrir a partir do terminal

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, isso não é sério.

A questão é como descobrir a partir do terminal

MakarFX:

Você pode consultar o site do corretor. Geralmente é fixo.


Obrigado. É claro que você mesmo pode descobrir, mas explicar como fazer isso a alguém remotamente é uma grande busca)))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Mas explicar como fazer isso a alguém remotamente é um verdadeiro desafio )))))

Sim, em tal situação é melhor ser você mesmo a encontrar))))

 

Boa tarde a todos.

Você pode me dizer como encontrar com o máximo lucro ou prejuízo, entre os pedidos em aberto.

Na MQL4

 

Boa tarde. Por favor, informe, não posso importar um arquivo CSV para o banco de dados através do navegador ME. Diz: erro no banco de dados de importação. Experimentei todas as opções do CSV. Alguém conseguiu fazer isto ou isto é um bug? Versão: 5.0 build 26.50.

Também notei que quando mudo as configurações de entrada da EA, a depuração ou o perfil será realizado usando as configurações antigas. Para evitar isso, tenho que apagar o arquivo EA.set na pasta Perfis/Testers todas as vezes. Isto é normal?
Объем импорта г/г - экономический индекс Японии
Объем импорта г/г - экономический индекс Японии
  • www.mql5.com
Объем импорта г/г (Imports y/y) отражает изменение объема импорта товаров и услуг в отчетном месяце по сравнению с тем же месяцем прошлого года. Показатели импорта используются для оценки внешней торговой активности Японии и спроса на импортируемые товары внутри страны. Из-за последствий "финансового кризиса" США Япония также столкнулась с...
Razão: