Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1132

 
ascerdfg:
Isto é uma progressão? Não é um incremento?

contar += 1;

 
Obrigado! Está funcionando!
 
Artyom Trishkin:

Mudar seu avatar - é impossível levar suas perguntas a sério - se encaixa totalmente no personagem. Daí as respostas ao estilo "Vamos, televisão, educar em...".

Com o que se inicializa a contagem? Por que você aumenta a contagem progressivamente?

Você responderia a isso? ))))))))))))))))))))


 
Alexey Viktorov:

Que tipo de pessoa você responderia? ))))))))))))))))))))


Todos nós vivemos em um submarino amarelo
Submarino amarelo, submarino amarelo
♪ Todos nós vivemos em um submarino amarelo ♪
Submarino amarelo, submarino amarelo
 

Olá. Ajude-me a resolver um pequeno problema. Eu criei um pequeno indicador. Parece estar desenhando o que eu preciso, mas os retângulos que exibe não são desenhados como eu gostaria que fossem. Preciso que ela sempre coloque sua borda direita sobre a primeira vela antes que o preço a rompa. Ele não faz isso no estado atual do código. Por favor, considere onde eu perdi algo ou até mesmo estraguei tudo. Eu ficaria muito grato a você

Arquivos anexados:
 
Olá. A função de alerta no indicador é acionada a cada tique (quando as condições são cumpridas). Como posso retardar o alerta por meio segundo, ou melhor, definir um atraso depois que o alerta aparecer no indicador?
 
HeAic:
Olá. A função de alerta no indicador é acionada a cada tique (quando as condições são cumpridas). Como posso retardar o alerta por meio segundo ou, melhor, definir um atraso depois que o alerta aparecer no indicador?

O algoritmo é algo parecido com isto:

Condição cumprida, gatilho puxado... O alerta está assustado e não interfere mais...

Passado certo tempo, o gatilho foi liberado, mas a condição ainda não foi cumprida... O alerta está aguardando que a condição seja cumprida.

 
Artyom Trishkin:
Veja SymbolInfoInteger() para o identificador SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL.

NÍVEL_DE_COMÉRCIO_SÍMBOLO

Passo mínimo de atraso em relação ao preço de fechamento atual para fazer pedidos de parada


em MT5 travessão (SL/TP ==Ordem de parada) ?

 
Pavel Kolchin:

NÍVEL_DE_COMÉRCIO_SÍMBOLO

Passo mínimo de atraso em relação ao preço de fechamento atual para fazer pedidos de parada


em MT5 travessão (SL/TP ==Ordem de parada) ?

SL é parada e TP é limite.

 

Preciso de um exemplo universal para o mt 4 e mt 5 ou código para ordenar uma série de estruturas.

Alguém tem um exemplo ou o próprio código?

Razão: