Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1135

 
Características do armazenamento de números reais em MQL
 
Artyom Trishkin:

SL - parada, TP - limite.

Eu não entendo bem a lógica

temos BuyStop e SellStop que são ordens de parada

há BuyLimit e SellLimit estes são pedidos de limite

e StopLoss e TakeProfit são níveis em vez de ordens


para MT4:

SymbolInfoInteger(symbol,SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL);
MarketInfo(symbol,MODE_STOPLEVEL);

NÍVEL_DE_COMÉRCIO_SÍMBOLO

Mínimo travessão em pontos a partir do preço de fechamento atual para fazer pedidos de Stop

MODE_STOPLEVEL

Nível mínimo permitido de stop loss/stake profit em pips.


e para MT5

SymbolInfoInteger(symbol,SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL);
//???


atenção: como posso saber a margem mínima paradefinir StopLoss e TakeProfit em MT5?

1) a margem mínima para StopLoss e TakeProfit é sempre 0

2) travessão mínimo paradefinir StopLoss e TakeProfit = travessão mínimo paradefinirordens de Stop

3) há um parâmetro separado em МТ5 que mostra o travessão mínimo paradefinir StopLoss e TakeProfit


Como sei qual é o travessão mínimo parafazer um pedido de limite?

 

tumblr tem agora em todos os códigos, níveis de congelamento

-

ele deve fazer uma aula de desenho ou não sei, uma aula de beleza, o código está em funções padrão, é difícil de ler

 
Fast235:
cada código agora tem níveis de congelamento

NÍVEL_SÍMBOLO_COMÉRCIO_FREEZE

Distância de congelamento do comércio (em pips)


é, mas o que não está claro para mim

 
Pavel Kolchin:

NÍVEL_SÍMBOLO_COMÉRCIO_FREEZE

Distância de congelamento do comércio (em pips)


é, mas o que não está claro para mim

o mínimo que pode ser feito a partir da abertura

 
Pavel Kolchin:

Eu não entendo bem a lógica

temos BuyStop e SellStop que são ordens de parada

há BuyLimit e SellLimit estes são pedidos de limite

e StopLoss e TakeProfit são níveis em vez de ordens

NÍVEL_DE_COMÉRCIO_SÍMBOLO

Mínimo recuo em pontos em relação ao preço de fechamento atual para a colocação de pedidos Stop


há um para o MT4:

e para MT5


atenção: como saber o recuo mínimo parapedidos StopLoss e TakeProfit em MT5?

1) o backoff mínimo paradefinir StopLoss e TakeProfit sempre = 0

2) travessão mínimo paradefinir StopLoss e TakeProfit = travessão mínimo paradefinirordens de Stop

3) há um parâmetro separado em МТ5 que mostra o travessão mínimo paradefinir StopLoss e TakeProfit


Como sei qual é o travessão mínimo parafazer um pedido de limite?

SL e TP são ordens. "Níveis" - porque estes são os níveis nos quais estas ordens são estabelecidas. Você também pode chamá-los de indentação ou distância em pips. Isto não faz com que eles façam pedidos.

Tudo é regulado pelo parâmetro SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL.

MarketInfo(símbolo,MODE_STOPLEVEL) retorna o mesmo que SymbolInfoInteger(símbolo,SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL) - MarketInfo é uma função quadrática pura.

Zero não significa ausência. Zero significa nível flutuante. Normalmente, neste caso você deve controlar o tamanho 2 * SymbolInfoInteger(símbolo,SYMBOL_SPREAD)

 
Pavel Kolchin:

NÍVEL_SÍMBOLO_COMÉRCIO_FREEZE

Distância de congelamento do comércio (em pips)


está presente, mas o que eu não entendo é

Nível de congelamento das operações comerciais com ordens pendentes quando o preço se aproxima dos níveis de suas configurações mais próximo da distância especificada neste parâmetro.

Por exemplo, o nível de congelamento é de dois pontos. O preço está a um ponto do nível de congelamento. Ainda não atingiu a ordem de um pip, mas já está perto de dois pips. Se você quiser cancelar ou modificar este pedido (incluindo StopLoss e TakeProfit), o servidor não permitirá que você o faça. A razão disso é que enquanto o servidor trocará os pedidos - respeito, o preço já pode atingir o nível de ativação do pedido, e ele já será ativado. Portanto, todas as operações do cliente com uma ordem são congeladas dentro da distância menor que a estabelecida, até que a ordem seja acionada, ou até que o preço atinja a distância permitida para as operações comerciais com a ordem.

 
Artyom Trishkin:

O nível de congelamento das operações comerciais com ordens pendentes quando o preço se aproxima dos níveis de sua instalação mais próximo do que a distância estabelecida por este parâmetro.

Por exemplo, o nível de congelamento é de dois pontos. O preço está a um ponto de distância do nível de ajuste. Ainda não atingiu a ordem de um pip, mas já está mais perto de dois pips. Se você quiser cancelar ou modificar este pedido (incluindo StopLoss e TakeProfit), o servidor não permitirá que você o faça. A razão disso é que enquanto o servidor trocará os pedidos - respeito, o preço já pode atingir o nível de ativação do pedido, e ele já será ativado. Portanto, todas as operações do cliente com uma ordem são congeladas dentro da distância menor que a estabelecida, até que a ordem acione, ou até que o preço atinja a distância permitida para as operações comerciais com a ordem.

Artem, por favor, me diga qual é a diferença entre meu comentário e este, eu não consigo descobrir qual é a diferença fundamental.

para fins educacionais.

 
Fast235:

Artem, por favor me diga qual é a diferença entre meu comentário e este, não consigo entender qual é a diferença fundamental

para fins educacionais.

Qual deles? Este aqui?

Eu não entendo do que você está falando.

O mínimo que você pode fazer é ir fumar. Tomar um chá... Faça um pouco de café...

Realmente, depende da abertura do quê. Se for uma loja, você pode conseguir um pãozinho e leite...

 
Fast235:

o nivelador de congelamento foi o mínimo a partir da abertura, em pontos, e nenhuma possibilidade de ajustar tp e sl menos do que isso?

Não. Eu expliquei acima o que é nível de congelamento.

Razão: