Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1127

 
jaffer wilson:
Por favor, alguém irá responder ao meu pedido também: # 11237

Veja o exemplo

Terminal_folder\MQL5_Experts\Exemplos\Controles\Controles.mq5

Terminal_folder\MQL5\Experts\Exemplos\Controles\ControlesDialog.mqh

Há ali uma lista suspensa.

 
Nikolai_korzhok:

Olá a todos, podem me dizer, por favor, eu quero acabar com o baixo de uma vela em particular, mas não mais do que um número pré-definido de pips. como eu faço isso?

Faço o seguinte: tiro 4 castiçais do baixo do último castiçal fechado. Se for menos de 200 pips, então pare no mínimo de 15 pips, e se for mais, então pare em 200 pips. Não posso usá-lo na tabela, não sei como colocar paradas, se elas estiverem abaixo de 200 pips. Estou aprendendo a língua apenas recentemente. Eu mudei a última cláusula do castiçal para Asc.

Tudo funcionou quando eu o escrevi dessa maneira. Talvez isso ajude alguém algum dia.

sl = NormalizeDouble(Low[4] - 5*Point, 5);  //Расчет стопа для покупок
if(NormalizeDouble(Ask - sl,5)>=NormalizeDouble(StopLoss*Point,5))
  {
   sl=NormalizeDouble(Ask - StopLoss*Point, 5);
  }
 
Nikolai_korzhok:

Tudo funcionou quando o escrevi desta maneira. Pode ajudar alguém algum dia.

Em vez de 5, escreva _Dígitos ou Dígitos()

 
Alexey Viktorov :

Veja o exemplo

Terminal_folder\MQL5_Experts\Exemplos\Controles\Controles.mq5

Terminal_folder\MQL5\Experts\Exemplos\Controles\ControlesDialog.mqh

Há uma lista suspensa.

Mas não estou procurando por uma lista suspensa. O que estou pedindo: como uma lista --- quero adicionar uma etiqueta e um campo para editar. Mas só posso ver as etiquetas da lista. Até eu quero editar e alterar o texto no campo de entrada.

A visualização da lista está no painel. Não vejo nenhum controle para esta exigência, e não consegui descobrir como poderia alcançá-la.

Acho que estou sendo claro.

 
Сергей Таболин:

Em vez de 5, escreva _Dígitos ou Dígitos()

Entendi, obrigado!
 
Print(MarketInfo(symbol,MODE_STOPLEVEL));// =0

MODE_STOPLEVEL

14

Nível mínimo de stop loss/stake profit em pips.

Valor zero de MODE_STOPLEVEL significa que não há limitação mínima de distância para Stop Loss/Stake Profit ou que o servidor comercial usa controles externos de nível dinâmico que não podem ser traduzidos para o terminal. No segundo caso, GetLastError() pode retornar erro 130, já que o nível MODE_STOPLEVEL é na verdade "flutuante".


como posso saber meu nível mínimo de stop loss/stake profit em pips no momento? meu nível atual é de ~15

 

Durante a definição do perfil, o programa indica um bug

Resistance[index][i] = iClose(symb,PERIOD_H1,i); para o período, mesmo que eu apague a linha, ela aponta para outra, o que devo mudar aqui?

Resistência[índice][i] = iClose(symb,PERÍODO_H1,0);- isso é correto?

 

Saudações. Pode me dizer por favor, porque eu não consigo encontrá-lo.

Se em Orderend slippage = 0, este slippage não está especificado, isto é, qualquer slippage, ou este slippage == 0, isto é, nenhum slippage é permitido?

 
if(((iClose(symb,PERÍODO_H1,i) > iOpen(symb,PERÍODO_H1,i) && iClose(symb,PERÍODO_H1,i) < (iHigh(symb,PERÍODO_H1,i)+iLow(symb,PERÍODO_H1,i))/2) ||| (iClose(symb,PERÍODO_H1,i) < (iHigh(symb,PERIOD_H1,i)+iLow(symb,PERIOD_H1,i))/2 && iClose(symb,PERIOD_H1,i) == iOpen(symb,PERIOD_H1,i)) && iVolume(symb,Period(),i)>iVolume(symb,Period(),i+1))
{
Resistência[índice][i] = iClose(symb,PERÍODO_H1,i);
for(int kt = BarsBack-1; kt>i; kt--)
{
if(Resistance[index][kt] <= iClose(symb,PERIOD_H1,i))
{
Resistência[índice][kt] = 0
 
Por favor, me diga como instalar corretamente o MT4 sob a Astralinux. Obrigado!
Razão: