Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1094

 

Qualquer pessoa tem uma idéia do que pode ser tentado mudar, um pouco incompleta...mas estou pegando o jeito agora))

CiTriX' - ficha inesperada, provavelmente falta o tipo? SignalTRIX.mqh 29 4

O que isso significa?

 
Alekseu Fedotov:

Para determinar os índices das barras mais próximas dos fractais (para cima, para baixo)

em seu código (Expert Advisor), adicione 2 variáveis

como este

Se não estou enganado, era isto que você queria dizer originalmente.

Tendo encontrado o índice de barras, verifique se a ordem abriu, e corra da barra atual para a barra fractal, encontre a baixa ou a alta dessa lacuna, e modificando a ordem altere a parada. Eu o entendi corretamente?
 
Olá, você pode aconselhar como entrar em contato com o suporte MT4 se você encontrar problemas com o aplicativo iOS?
 
BlackBumer:
Olá, você pode aconselhar como contatar o suporte MT4 se você encontrar problemas com o aplicativo iOS?
Escreva a eles
MetaQuotes
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

É possível mover as linhas indicadoras verticalmente (fazer assim: clique duplo para selecionar a linha, movê-la e fixá-la neste nível)?

O quadro é, por exemplo. Você precisa puxar a linha vermelha até a linha azul a qualquer momento. Estas linhas irão divergir constantemente.

1

 
Oleg Bondarev:

É possível mover as linhas indicadoras verticalmente (fazer assim: clique duplo para selecionar a linha, movê-la e fixá-la neste nível)?

O quadro é, por exemplo. Você precisa puxar a linha vermelha até a linha azul a qualquer momento. Estas linhas irão divergir o tempo todo.


Não

É um ou dois perus?

 
MakarFX:

Não

É um ou dois perus?

Haverá dois em uma janela.

 
Oleg Bondarev:

Haverá dois em uma janela.

Você pode ajustar fixando os níveis máximo e mínimo


 
MakarFX:

Você pode ajustar fixando os níveis máximo e mínimo


Obrigado. É muito inconveniente encaixar desta forma.

 
Oleg Bondarev:

Obrigado. É muito inconveniente encaixar desta forma.

Dê-me seu indicador
Razão: