Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1093

 
eKpuBu4:

Sinto muito, não sou bom com o que e onde.

Isto? Onde estão as trilhas e o risco?!

MT4\MQL4\Incluir

 

Por quê? como se eu raramente estivesse online?


Sua conta é restrita.

Você não pode escrever mensagens públicas ou editar informações pessoais.



já estou na sauna)))) A propósito, eles apagaram minha agência que se a taxa de câmbio for como agora e a taxa abrirá imediatamente após suas paradas no papel e não as palavras que você terá que pagar mais do que seu depósito. em particular está escrito em alpari. embora eles digam que vão cobrir a diferença.


eles dizem que vão cobrir a diferença. de fato, fizeram 2 pagamentos durante alguns meses e agora têm 30 libras presas com uma entidade que esconde seus detalhes. De fato, durante alguns meses foram feitos dois pagamentos, e agora há 30 dólares pendurados por motivos desconhecidos.

 
MakarFX:

MT4\MQL4\Incluir

Phew, eu acho que consegui. Que chato). Teria sabido que não deveria ter começado).

Quase compilado agora, 8 erros restantes e 90...algo com trix, ou o errado

Arquivos anexados:
 
Zlaya_budka:

Sua conta foi restrita

Proibição para spam. Por 24 horas. Durante este tempo, lembre-se do que você estava fazendo no serviço Freelance, e se havia um pedido para descompilar. Eles não limitam os direitos ali por nada. Somente para violações de software de hacking ou modificação de software hacked.
 
Ajude-me a retirar dinheiro, por favor.
 
Artyom Trishkin:
Proibição para spam. Por 24 horas. Durante este tempo, lembre-se exatamente o que você estava fazendo no serviço Freelance, e se o pedido foi descompilado. Eles não limitam os direitos ali por nada. Somente para violações de software de hacking ou modificação de software hackeado.

E para aplicações como esta

Há um ex4 assessor que trabalha bem no m5. Mas funciona até março de 2020. Então é necessário entrar em contato com o desenvolvedor por carrinho, o desenvolvedor não está online desde janeiro.

Eu gosto da EA. Necessidade de uma solução para reanimar a EA. Para este fim, estou procurando uma maneira de criar um gráfico em tempo real com citações atualizadas, no qual o número do ano será substituído. Por exemplo, em vez de 2020, seria 2019. E execute a EA existente neste gráfico.


será banido????

 
v0van1990:

Desculpe, aqui está o código do indicador

Para determinar as barras de índice, os fractais mais próximos (acima, abaixo)

em seu código (Expert Advisor), adicione 2 variáveis

como este

  int barUp,barLow;
  
   for(i=2; i<100; i++)
     {
      Tupf=iCustom(Symbol(),0,"takbir",Bars_left,Bars_right,0,i);
      if(Tupf>0)
       { 
       barUp=i;   //barUp     индекс бара верхнего фрактала
       break;}
     }
   for(k=2; k<100; k++)
     {
      Tlowf=iCustom(Symbol(),0,"takbir",Bars_left,Bars_right,1,k);
      if(Tlowf>0)
       { 
       barLow=i;  //barLow     индекс бара нижнего фрактала
       break;
       }

Se não estou enganado, era isto que você queria dizer originalmente.

 
eKpuBu4:

Que chato)) Se eu soubesse, eu não teria começado).

Você está certo.

Não serei capaz de ajudar(

 
Alexey Viktorov:

Haverá algum banimento?

eles vão me proibir????

Eu não sei.
 
MakarFX:

Você está certo.

Eu não posso ajudar(

Obrigado por seus esforços!
Razão: