Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1090

 
Olá. Alguém pode me dizer se é possível mudar a aparência do cursor no MT4 em seu próprio indicador, como por exemplo, ao desenhar um retângulo padrão, o cursor parece uma pequena cruz?
 
avsem555:
Olá. Alguém pode me dizer se é possível mudar a visão do cursor em MT4 em um indicador personalizado, por exemplo, ao desenhar um retângulo padrão, o cursor parece uma pequena cruz?
O cursor do Windows não pode ser alterado utilizando ferramentas mql padrão. Mas é possível desenhar o seu próprio.
 
Estou vendo. Obrigado.
 


Problema . Depois de baixar as citações, atualizei o gráfico e oh meu deus: os últimos 10 castiçais são exatamente os mesmos que os anteriores. Isso não afetaria o desempenho da EA, mas eu gostaria de resolver o problema.

Muito obrigado de antemão.

 

Boa tarde. Ajude-me como selecionar as duas últimas ordens em aberto (que ainda estão no mercado)?

OrdensTotal() - exibe o número de ordens no mercado.

OrderSelect (Selecione por posição; Select_BY_Pos; Mode_trades) - como acessar a última ou última mas uma ordem na lista de "Ordens no mercado" neste caso?

 
Макс Сопельцев:

Boa tarde. Por favor, ajude-me a selecionar as duas últimas ordens em aberto (aquelas que ainda estão no mercado)...

OrdensTotal() - indica o número de ordens no mercado.

OrderSelect (Selecione por posição; Select_BY_Pos; Mode_trades) - Como acessar a última ou penúltima ordem na lista "Ordens no mercado" neste caso ?

Colete todas as ordens em uma matriz e classifique-as por tempo. As duas últimas ordens na matriz serão a última e penúltima.

 
Artyom Trishkin:

Colete todas as ordens em uma matriz e classifique-as por tempo. As duas últimas ordens na matriz serão a última e penúltima.


Quando novos são adicionados, como posso adicioná-los à matriz?

Coletar os pedidos em uma matriz por Ticket?

 

Vou duplicar aqui. https://www.mql5.com/ru/forum/334992

Preciso obter as últimas 30000 linhas do arquivo de texto para o Excel. Em mql4 é possível até mesmo limitar programmaticamente o número de linhas em um arquivo de texto (ou seja, apagar linhas antigas e escrever novas)? Acho que havia um artigo no 5, mas não consigo encontrá-lo.

Ограничение числа записываемых строк
Ограничение числа записываемых строк
  • 2020.03.15
  • www.mql5.com
Здравствуйте. Есть советник, записывающий тики. Возможно ли ввести ограничение на количество строк в текстовом файле. Например...
 

Boa tarde. Uma pergunta simples. Eu não entendo como funcionam as funções personalizadas.

Eu quero fazer uma função personalizada que dará o número de ordens de compra em aberto e ordens de venda separadamente.

Eu o escrevi, mas ele produz muitos erros. O mais provável é que o erro esteja na chamada incorreta da função do usuário. Eu nem entendo realmente como funciona. Variáveis formais, variáveis para saída. Por favor, me ajude.

void OnTick()
  {
  // Пользовательская функция "отчет об открытых ордерах."
  
  // Выводим 2 счетчика. Количество ордеров sell и ордеров buy
  
  int G, H = Otkr_Ord (a, b);
  Print ("Ордера Sell = ", G, "Ордера Buy = ", H)
  
  
  }
  
  int Otkr_Ord (int A, int B)
  {
  A = 0;
  B = 0;
  int z;
  for(z = OrdersTotal()-1; z >=0; z--)
  {
  if (! OrderSelect (PositionIndex, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
  {
  if(OrderType () == 0 && OrderCloseTime == 0) 
  A++;
  if(OrderType () == 1 && OrderCloseTime == 0)
  B++; 
  }
  }
  return (G, H)
  }
 
Макс Сопельцев:

Boa tarde. Por favor, ajude-me a encontrar as duas últimas ordens em aberto (que ainda estão no mercado).

OrdensTotal() - indica o número de ordens no mercado.

OrderSelect (Selecione por posição; Select_BY_Pos; Mode_trades) - como se referir à última ou penúltima ordem na lista "Ordens no mercado" neste caso ?

Eu vi que há uma comparação de tempo. Isto é, os tempos também podem ser comparados mais vezes menos.

Há 2 variáveis para os bilhetes separadamente.

Contra Ordens

Verifique se ainda está aberto

Escreva o tempo em uma variável

Em uma variável

Compare os tempos com o próximo.

As 2 últimas com o maior tempo nas 2 variáveis.

Razão: