Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1067

 
Olá, você pode me avisar: tenho um EA no mt4, com transferência de sinal por chave api, se eu mudar os valores na placa, as trocas serão abertas ou devo reclassificar o terminal? Eu só não sei como fazer isso direito, e eu não gostaria de confundir tudo, eu só mudo o lote, há poucas trocas 1-5 por mês de um par, então eu não sei se elas abrem...
2) mt4 está no XP XP 2009, no servidor VPS, é um pouco caro a 690 r., os sinais serão transferidos se eu receber o vin 2003?
 

Qual é o nome do processo que é responsável pela produção de possíveis escolhas com base nos três primeiros caracteres


Por exemplo, eu digito os três primeiros caracteres de um parâmetro de entrada.

di_

e imediatamente recebo uma lista de variáveis cujos nomes começam com di_


Meu problema é que eu baixei o ambiente de desenvolvimento Dev C++ gratuito para aprender a linguagem C++, por padrão estas dicas de ferramentas não aparecem - e eu quero personalizá-las para conveniência

 
Alexandr Sokolov:

Qual é o nome do processo que é responsável pela produção de possíveis escolhas com base nos três primeiros caracteres


Por exemplo, eu digito os três primeiros caracteres de um parâmetro de entrada.

e imediatamente recebo uma lista de variáveis cujos nomes começam com di_


Meu problema é que eu baixei o ambiente de desenvolvimento Dev C++ grátis para aprender a linguagem C++, por padrão estas dicas de ferramentas não aparecem - e eu quero configurá-las para conveniência

Na VS2017 é chamada de IntelliSense.

VS2017 também é grátis, ou melhor, VS2019

 
Igor Makanu:

na VS2017 é chamado IntelliSense

VS2017 também é grátis, ou melhor, VS2019

Obrigado

 
Igor Makanu:

na VS2017 é chamado IntelliSense

VS2017 também é grátis, ou melhor, VS2019

Na verdade, é chamado de completação - uma adição/extensão.

e IntelliSense é um nome de marketing de um conhecido fabricante de nomes de marketing :-)

Para o iniciante do tema: Dev-C++, por todas as suas boas qualidades, está morto há mais de 5 anos (talvez mais do que isso). Confira CodeLight - uma boa IDE de peso leve grátis

 
Maxim Kuznetsov:

é na verdade chamado de completação/extensão

e IntelliSense é um nome de marketing de um conhecido fabricante de nomes de marketing :-)

Tenho pensado, como há muito tempo, que termo de busca devo escrever para obter a resposta do google ))))

se eu escrever a configuração intelliSense VS2017 , tenho quase certeza de obter respostas nos primeiros resultados, mas se eu escrever a configuração de completação VS2017 , então .... Terei que ler 100500 tópicos incompreensíveis

O uso de gírias estabelecidas na internet é pelo menos prático - acho que até mesmo o googling intelliSense setting Dev C++ deve dar respostas a perguntas

 

Colegas, sugiro um possível algoritmo para implementar o seguinte roteiro: (foto em anexo)

O roteiro desenha uma linha horizontal com as seguintes informações codificadas em seu nome (hl_01.02.2020@1.10$1,10): tipo de linha (linha hl-horizontal), data da linha (01.02.2020), preço para ontem (@1,10) e para hoje ($1,10), significa que a linha foi criada em 1º de fevereiro e esteve no mesmo nível de preço por dois dias. Mais tarde, em 3 de fevereiro, aplico o script ao gráfico e especifico um novo preço para essa linha nos parâmetros de entrada (1,10), de acordo com o qual ela é reconstruída e recebe um nome apropriado (hl_03.02.2020@1.20$1,10) e uma cruz vertical é criada. Bem, em 5 de fevereiro o novo valor é inserido novamente e a linha é reconstruída novamente.

A questão é como rastrear a última linha horizontal disponível e seus parâmetros (hl_01.02.2020@1.10$1,10), rastreá-los a fim de comparar o preço inserido e o último preço desta linha. Pensei em usar variáveis globais, mas elas armazenam apenas valores numéricos, então preciso lembrar de alguma forma o nome da última linha horizontal traçada, e depois usar expressões regulares para obter as informações. Há alguma forma ou devo apenas escrever este nome em um arquivo e substituí-lo toda vez?


A fim de evitar perguntas sobre a conveniência de tudo isso - haverá muitas linhas, digite manualmente longas e inconvenientes, e no futuro eu vou pegar os dados de entrada de uma fonte remota, eu preciso de ajuda apenas na implementação da reconstrução da linha)

Arquivos anexados:
 

O que poderia significar "desajuste de sinal"?


 for (int i=1; i<= count_wave; i++)
  


Se count_wave for substituído por um número, o aviso desaparece.

 
Viatcheslav Pashkov:

O que poderia significar "desajuste de sinal"?



Se count_wave for substituído por um número, o aviso desaparece.

o código está incompleto, você não especificou o tipo de count_wave , suspeito que esta variável é do tipo uint ou ulong, o que faz com que o compilador avise que um erro de comparação pode ocorrer devido à comparação entre um número assinado e um não assinado

 
Igor Makanu:

o código está incompleto, você não especificou o tipo count_wave , suspeito que o tipo desta variável é uint ou ulong - o que causa um aviso do compilador de que um erro de comparação pode ocorrer devido a uma comparação de um número assinado e não assinado

certo! obrigado )

Razão: