Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1069

 
É possível exportar de C++ e importar funções de data/hora para mql? Suspeito que não é possível que as funções funcionem apenas na casca em que são criadas, mas gostaria de saber por pessoas com conhecimento de causa...
 
Viatcheslav Pashkov:

foi exatamente isso que eu li.

Mas deve ter sido escrito para aqueles que sabiam mas tinham esquecido.

Essa informação não me ajudou nem um pouco.

Você pode me dar um exemplo simples?

template<typename T>
T Add(T first,T second) {return first+second;}
 
Seric29:
É possível exportar de C++ e importar para funções mql como data/hora? Suspeito que não seja possível que as funções funcionem apenas na casca em que são criadas, mas gostaria de perguntar a algumas pessoas conhecedoras...

Você pode. A data é apenas 64 bits, que o compilador mql já percebe como hora POSIX. Portanto, nada impede que você crie funções em dll que retornarão INT64 com o número de segundos que passaram de 00:00:00 de 01.01.1970.

A dll conterá:

INT64 Foo(...){...}

e você pode declarar ao importar

data/hora Foo(...);

 

Não posso me inscrever como vendedor por uma semana, não há botão de inscrição. Não pude pagar duas vezes antes (levei 3 semanas para me inscrever novamente) e levei um mês ou mais para me inscrever como esta conta.

qual é o pandeiro para obter o botão? https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/market/market_sell

Как стать продавцом - Маркет - магазин приложений - Справка по MetaTrader 5
Как стать продавцом - Маркет - магазин приложений - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая платформа обладает многомиллионной аудиторией трейдеров. Став продавцом в Маркете, вы получите прямой доступ к ним, ведь ваш продукт появится прямо в торговой платформе на витрине Маркета. Помимо этого все продукты доступны на витрине Маркета на сайте MQL5.community. Как зарегистрироваться в качестве продавца # Чтобы иметь возможность...
 
Vladimir Simakov:

Você pode. A data é apenas 64 bits, que o compilador mql já percebe como hora POSIX. Portanto, nada impede que você crie funções em dll que retornarão INT64 com o número de segundos que passaram de 00:00:00 de 01.01.1970.

A dll conterá:

INT64 Foo(...){...}

e é possível declarar ao importar.

data/hora Foo(...);

Obrigado pela resposta, manteve meu bom humor.

Eu criei tantos tópicos sobre o ciberforum na implementação da data. Ninguém deu nenhuma resposta clara. E que bibliotecas e recursos eu preciso conectar para gerar data do lado C++ na dll, encontrei códigos diferentes na rede e os inseri no compilador, eles nem mesmo compilaram?

 
É possível passar um array para c++ e alterar seus parâmetros como o número de filas e colunas. No próprio C++ isso é feito sem problemas, mas quando eu passo um array de mql, isso não muda a pergunta por quê?
 
Seric29:

Obrigado pela resposta, manteve meu bom humor.

Eu criei tantas linhas no cyberforum na implementação da data. Ninguém deu nenhuma resposta clara. Que bibliotecas e recursos devo usar para gerar data a partir de++ no lado dll, encontrei códigos diferentes na rede e os inseri no compilador, mas eles nem sequer compilaram?

Só posso citar os clássicos: "Saw Shura...". Antes de mais nada, descubra como funciona o sistema operacional com o tempo: https://docs.microsoft.com/en-us/windows/win32/sysinfo/time-functions

Quando você descobrir, tudo será fácil e simples, mas - esta é a sua maneira e ninguém investirá conhecimento em você, apenas em você mesmo.

PS. Menos copiadora sem sentido nos primeiros passos, entre logo no nitty-gritty-gritty.

Time Functions - Win32 apps
  • 2018.05.31
  • mcleanbyron
  • docs.microsoft.com
The following functions are used with system time.
 
Vladimir Simakov:

Só posso citar os clássicos: "Saw Shura...". Para começar, descubra como funciona o sistema operacional ao longo do tempo: https://docs.microsoft.com/en-us/windows/win32/sysinfo/time-functions

Quando você entender, tudo será fácil e simples, mas - esta é a sua maneira e ninguém investirá conhecimento em você, apenas em você mesmo.

PS. Menos sem sentido Copiar-Colar nos primeiros passos, entre imediatamente nas sutilezas.

Estas funções estão prontas para trabalhar com o tempo ou você precisa de bibliotecas adicionais, eu apenas encontrei muitas coisas, mas não entendi como trabalhar com elas. Você tem algum link para os vídeos do youtube? Nunca vi nenhum vídeo na Internet sobre trabalhar com data, encontrei informações de texto complicadas ou não funcionais e nenhum vídeo?

Eu também não entendo porque o código c++ para mql4 não funciona.

// ConsoleApplication5.cpp: определяет экспортированные функции для приложения DLL.
//со стороны mql объявляем массив формата int Mas[1] 

#include "stdafx.h"
#include <conio.h>
#include <iostream>

using std::cout;
using std::endl;
using std::cin;

using namespace std;//пытался выводить в консоль инфу но не работает может можно выводить в файл

#define _DLLAPI extern "C" __declspec(dllexport)


//данный пример работает в с++ но не работает в mql4
void Perenapr(int *&mas){// принимает массив как указатель на ссылку
int *arr=new int[10];// создаём новый массив/ новый участок памяти куда будем перенаправлять указатель со старого участка
for(int y=-1;++y<5;)//присваиваем элементы
arr[y]=y+1;
mas=arr;// перенаправляем указатель на новый участок памяти в результате со стороны mql указатель не меняется
// создаётся впечатление что в с++ из mql массив передается по значению а изменить форму массива из
// mql нельзя только из самого mql
}
_DLLAPI int __stdcall  test(int q,int w){
        return(189);}

_DLLAPI void __stdcall PriomMas(int mas[]){// данная функция принимает массив
Perenapr(mas);//данная функция перенаправляет указатель массива на ссылку указатель int *&mas
}


Este exemplo funciona em c++ mas não em mql4. Pergunto-me se você pode mudar de arrays com programas externos ou eles são estáticos e mudam apenas em mql/

 
Seric29:

São estas funções prontas para uso para trabalhar com tempo ou você precisa de bibliotecas adicionais, eu encontrei muitas coisas mas ainda não descobri como trabalhar com elas. Você tem algum link para os vídeos do youtube? Nunca vi nenhum vídeo na Internet sobre trabalhar com data, encontrei informações de texto complicadas ou não funcionais e nenhum vídeo?

Eu também não entendo porque o código c++ para mql4 não funciona.


Este exemplo funciona em c++ mas não em mql4. Pergunto-me se você pode mudar de arrays com programas externos ou eles são estáticos e mudam apenas em mql/

Não tente escrever uma DLL em um idioma que você não conhece.

Você economizará muito tempo e nervos ao fazer um par de cursos de treinamento antes.

Com diligência e determinação suficientes, são apenas algumas semanas. Você pode pendurar um par de papéis de certificados na parede ao mesmo tempo

 
Seric29:

São estas funções prontas para uso para trabalhar com tempo ou você precisa de bibliotecas adicionais, eu encontrei muitas coisas mas ainda não descobri como trabalhar com elas. Você tem algum link para os vídeos do youtube? Nunca vi nenhum vídeo na Internet sobre trabalhar com data, encontrei informações de texto complicadas ou não funcionais e nenhum vídeo?

Eu também não entendo porque o código c++ para mql4 não funciona.


Este exemplo funciona em c++ mas não em mql4. Pergunto-me se você pode mudar de arrays com programas externos ou eles são estáticos e mudam apenas em mql/

IMHO, é claro, mas há uma opinião e eu a apoio

Aprender com vídeos, exemplos, fóruns, gritos de ajuda, etc., é um caminho direto para um codificador de dinheiro. Somente livros didáticos, somente documentos, somente noites sem dormir e litros de café em busca de uma solução farão de um codificador um desenvolvedor.

Razão: