Ajuda com EA. - página 2

 
Léo #Bom dia Vini. Obrigado mais uma vez. Deu certo agora nos testes aqui. Aproveitando, é difícil colocar limite de ganho diário e de perda pra ele parar de pegar ordem? Muito obrigado mesmo.

Seguem alguns exemplos que podem lhe auxiliar nessa implementação:

Pesquisar - MQL5 Algo Trading community

Search - MQL5 Algo Trading community


Code Base

XP Forex Trade Manager MT5

Marzena Maria Szmit, 2023.01.09 15:51

Forex Trade Manager MT5 simplifies managing open orders in MetaTrader 5.

Code Base

daily drawdown

Kambiz Shahriarynasab, 2022.11.07 07:26

Example of daily loss calculation tool You can update it as you want.
Bons estudos!!

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Olá, Léo, caso você queira aprender a programar, os tópicos abaixo podem lhe ajudar com o problema relatado. Vá tentando fazer as alterações e correções e, se dúvidas ou erros forem surgindo, poste suas tentativas de resolver que possivelmente você conseguirá auxílio por aqui:

Robo não acerta ordem normaliza preço da ordem para enviar - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Erro: [failed modify] (take profit, robô de GAP) - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Pesquisar - MQL5 Algo Trading community

Opa, beleza Vini.
Vou ler esses tópicos e ver o que consigo fazer por aqui.
Muito obrigado até o momento.

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Olá, Léo, caso você queira aprender a programar, os tópicos abaixo podem lhe ajudar com o problema relatado. Vá tentando fazer as alterações e correções e, se dúvidas ou erros forem surgindo, poste suas tentativas de resolver que possivelmente você conseguirá auxílio por aqui:

Robo não acerta ordem normaliza preço da ordem para enviar - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Erro: [failed modify] (take profit, robô de GAP) - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Pesquisar - MQL5 Algo Trading community

Fico grato pela atenção em primeiro momento.
Sim, eu analisei todos eles. E estou tentando começar me familiarizar.
Confesso que sou cru, e burro ainda, usando a palavra certa.
Mas estou feliz com o apoio de vocês por aqui.

Agradeço de mais por sua atenção.
Um forte abraço.

 
Léo #Fico grato pela atenção em primeiro momento. Sim, eu analisei todos eles. E estou tentando começar me familiarizar. Confesso que sou cru, e burro ainda, usando a palavra certa. Mas estou feliz com o apoio de vocês por aqui. Agradeço de mais por sua atenção. Um forte abraço.

Beleza, Léo, Abraço!!

 

Olá pessoal!

Gostaria se pudessesm me ajudar! Preciso fazer um painel bem básico para meu Robô,

Apenas com as seguintes informações:

* Saldo Diário / Saldo da Operação / Loss Diário / Margem / Volume de Contratos Negociados.

* Botões:  Comprar / Vender / Zerar

 
Dairo Avelino #:

Olá pessoal!

Gostaria se pudessesm me ajudar! Preciso fazer um painel bem básico para meu Robô,

Apenas com as seguintes informações:

* Saldo Diário / Saldo da Operação / Loss Diário / Margem / Volume de Contratos Negociados.

* Botões:  Comprar / Vender / Zerar

Vai na area de freelancer, ninguem quer trabalhar de graça. O forum é para tirar dúvida. Mostra o que tentou e explica o que esta com problema.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Vai na area de freelancer, ninguem quer trabalhar de graça. O forum é para tirar dúvida. Mostra o que tentou e explica o que esta com problema.
Obrigado pela informação valeww!
Razão: