Ajuda com EA.

 

Boa noite comunidade. Como estão?

Estou precisando muito a ajuda de vocês.
Estou com um EA de gap aqui para operar mini índice e mini dólar.
Já me ajudaram mexer nele inclusive. Mas o problema que ele está abrindo ordem a cada candle.
Alguém consegue me ajudar. Vou deixar ele em anexo.

Ficaria super grato.

Arquivos anexados:
Gaps.mq5  34 kb
 
Léo:

Boa noite comunidade. Como estão?

Estou precisando muito a ajuda de vocês.
Estou com um EA de gap aqui para operar mini índice e mini dólar.
Já me ajudaram mexer nele inclusive. Mas o problema que ele está abrindo ordem a cada candle.
Alguém consegue me ajudar. Vou deixar ele em anexo.

Ficaria super grato.

Porque não modifica a entrada Timeframe para o valor diário? Dai vai ter so um trade no dia.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Porque não modifica a entrada Timeframe para o valor diário? Dai vai ter so um trade no dia.

Mas não sei como fazer isso amigo. É no código?
Por isso estou pedindo ajuda aqui na comunidade.

Desculpa pelo meu desconhecimento também. 
Mas bah, iria me ajudar muito.

 
LéoBoa noite comunidade. Como estão? Estou precisando muito a ajuda de vocês. Estou com um EA de gap aqui para operar mini índice e mini dólar. Já me ajudaram mexer nele inclusive. Mas o problema que ele está abrindo ordem a cada candle. Alguém consegue me ajudar. Vou deixar ele em anexo. Ficaria super grato.

Boa noite, Léo, adicionei a função CheckOpenPosition() ao código... Caso já exista alguma posição aberta pelo EA, ele não deverá abrir uma nova (não testado)... Segue anexo para testes:

Arquivos anexados:
Gaps.mq5  36 kb
 
Léo #:

Mas não sei como fazer isso amigo. É no código?
Por isso estou pedindo ajuda aqui na comunidade.

Desculpa pelo meu desconhecimento também. 
Mas bah, iria me ajudar muito.

Nao, eh nada aba input. Ou mais simples coloca o EA no periodo diario.
 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Boa noite, Léo, adicionei a função CheckOpenPosition() ao código... Caso já exista alguma posição aberta pelo EA, ele não deverá abrir uma nova (não testado)... Segue anexo para testes:

Bom dia Vini. Obrigado mais uma vez. Deu certo agora nos testes aqui.
Aproveitando, é difícil colocar limite de ganho diário e de perda pra ele parar de pegar ordem?

Muito obrigado mesmo.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Nao, eh nada aba input. Ou mais simples coloca o EA no periodo diario.

Também funcionaria dessa forma, mesmo assim, obrigado também Ricardo.

 

Em conta real ele não funcionou.
Deu o seguinte erro no log


2024.03.26 09:00:51.225 Trades '7635689': failed exchange buy 20 WINJ24 at 114920 sl: 114420 tp: 115120 [Invalid stops]

Sabem o que pode ter sido?
 
Léo #:

Em conta real ele não funcionou.
Deu o seguinte erro no log


2024.03.26 09:00:51.225 Trades '7635689': failed exchange buy 20 WINJ24 at 114920 sl: 114420 tp: 115120 [Invalid stops]

Sabem o que pode ter sido?
sim, a mensagem eh bem clara. Mas eu falaria pra ir na area de freelancer ja que nao sabe programar.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
sim, a mensagem eh bem clara. Mas eu falaria pra ir na area de freelancer ja que nao sabe programar.

Estou tentando aprender, por isso estou aqui.

 
Léo #Em conta real ele não funcionou. Deu o seguinte erro no log 2024.03.26 09:00:51.225 Trades '7635689': failed exchange buy 20 WINJ24 at 114920 sl: 114420 tp: 115120 [Invalid stops] Sabem o que pode ter sido?

Olá, Léo, caso você queira aprender a programar, os tópicos abaixo podem lhe ajudar com o problema relatado. Vá tentando fazer as alterações e correções e, se dúvidas ou erros forem surgindo, poste suas tentativas de resolver que possivelmente você conseguirá auxílio por aqui:

Robo não acerta ordem normaliza preço da ordem para enviar - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Erro: [failed modify] (take profit, robô de GAP) - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Pesquisar - MQL5 Algo Trading community

Razão: