Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 163

 
Renat Akhtyamov #:

É assim que um homem deve negociar

Durante anos, eu não conseguia me lembrar do sistema

Não, não da forma como está escrito em todos os lugares.

Na época, mandei fazer nos MAs, você não acreditaria.

Acabei de me lembrar da estratégia no fim de semana.

O disco rígido travou na época , junto com o robô.

Reescrevi tudo com uma nova abordagem.

lançado

ver o que acontece.


;-)
Hi. O que é especialmente agradável é que, pela terceira vez em diferentes tópicos do fórum, presto atenção ao fato de que as fichas-chave estão amarradas, inclusive em minhas exclamações! ;-) na foto, este é meu post.... nick Roman com um ponto no final.
 

Mas vamos imaginar um experimento mental (depois podemos testá-lo em uma demonstração):

uma cesta de moedas conservadora (ou seja, sem hipóteses sobre o futuro) das principais moedas é comprada para toda a "costeleta".

Guia "Exposição A guia "Exposure" (Exposição) corresponderá totalmente ao coeficiente da cesta, não como na imagem:


Ponderado a partir dos preços ou dos preços logarítmicos ou de ambos, não importa.

Quem pode dizer o que acontece com o destino do valor total e o comportamento dos itens individuais da cesta ao longo do tempo?

 

Tenho um novo indyke. Vou colocá-lo na coruja.


 
Roman Poshtar #:

Tenho um novo indyke. Vou colocá-lo na coruja.


Virada?

Bem, essa é uma opção.

 
Renat Akhtyamov #:

invertido?

Bem, essa é uma opção.

Não, esses estão retos, estou apenas brincando com eles. Vou adicionar as invertidas e virá-las.

 
Roman Shiredchenko #:
;-)
Hi. O que é especialmente agradável é que, pela terceira vez em diferentes tópicos de um fórum, presto atenção ao fato de que os chips principais estão amarrados, inclusive em minhas exclamações! ;-) na foto, este é meu post.... nick Roman com um ponto no final.

Eu sei que é você.

Você deveria ter abandonado o tópico com os martins.

É ainda mais interessante em padrões de negociação de 10 vezes entre pares.

 

Foi sobre isso que escrevi acima. Às vezes, eles não se encaixam de forma alguma.

1

Entrada na divergência média no histórico = 1. Eu aposto em 2
 
Roman Poshtar #:

Tenho um novo indyke. Vou colocá-lo na coruja.


Acho que o joker em bablokos costumava colocar uma estratégia de reciclagem em um indik desse tipo.

Eu também tinha um portfólio com o mesmo.

Joker o vendeu em público em um sinal pago.

Não conheço os resultados do trans, mas seu artigo está vinculado no tópico um pouco acima

 
Renat Akhtyamov #:

Esse é o tipo de indica que eu acho que o palhaço dos doughboys usou para colocar a estratégia de reciclagem.

Eu também estava usando a mesma para meu portfólio.

O Coringa perdeu

Não conheço o tran, o artigo dele está vinculado no tópico acima.

Eu o li. Acho que sim. No JPY, tudo é lindo lá. Vou experimentar. Estou preso ao dólar como uma ovelha. Teste....

 
Roman Poshtar #:

Leitura. Estou pensando. É muito bom para o JPY. Vou experimentar. Estou preso ao dólar americano como uma ovelha) Testando....

Roman falou sobre sua estratégia, o iene não tem nada a ver com isso.

Negociação de pares - quase não importa o que negociar.

Há opções melhores/piores, ruins/muito ruins.

Você precisa calcular tudo corretamente, descobrir o que negociar e onde, e verificar/ajustar graficamente ou com um indicador a estratégia/divisão.

Isso é tudo