Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 144

 

Olá a todos. Estou verificando o cruzamento acima/abaixo. Sem determinar a média e o martin. Há regularidades, mas o que fazer com elas.

A questão sobre o overturn, fechar e overturn ou aumentar o lote e sair? Quem pensa o quê?

Arquivos anexados:
1.png  15 kb
 
Roman Poshtar #:

Olá a todos. Estou verificando o cruzamento acima/abaixo. Sem determinar a média e o martin. Há regularidades, mas o que fazer com elas.

A questão sobre o overturn, fechar e overturn ou aumentar o lote e sair? Quem pensa o quê?

Enquanto estiver sendo testado/verificado/depurado, definitivamente é melhor fechar. Para rastrear claramente as etapas individuais em quaisquer registros e diários.

e, em geral, é melhor fechar... uma reversão por uma contra-entrada com volume maior - isso só acontece se você desenhar um belo gráfico para o mercado. E então, por que se enganar?

 
Renat Akhtyamov #:

Lembrei-me de que estava procurando um equilíbrio para ;))))

Quando o saldo é encontrado, você vira os dólares e tem um comércio emparelhado.

// Procurei por tanto tempo que esqueci para que servia ;))))))


comprar chifa, vender eva

negociação de pares de arbitragem em toda a sua glória!

Entendi.....
 
Maxim Kuznetsov #:

enquanto estiver sendo testado/verificado/depurado - é definitivamente melhor fechá-lo. Para que as etapas individuais possam ser claramente rastreadas em quaisquer registros e logs

e, em geral, é melhor fechá-la... a reversão por contra-entrada com aumento de volume ocorre somente se você desenhar um belo gráfico para o mercado. E assim, por que se enganar?

Cps

 
Até o momento, o primeiro indicador de força é a melhor opção. O problema é que ele usa a força de um par. Por exemplo, a força da GBP é apenas para GBPUSD. Mas há um segundo indicador que precisa ser corrigido e os pares de moedas que são necessários. Até o momento.
 
Maxim Kuznetsov #:
Se a piada não for suja, por que não contá-la?
Escolha a que você mais gostar:
https://www.anekdot.ru/search/?query=%D0%BA%D1%83%D1%80%D1%8B%20%D1%81%D0%B4%D0%BE%D1%85%D0%BB%D0%B8%20%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%B8
 
Roman Poshtar #:
Até o momento, o primeiro indicador de força é a melhor opção. O problema é que ele usa a força de um par. Por exemplo, a força da GBP é apenas para GBPUSD. Mas há um segundo indicador que precisa ser corrigido e os pares de moedas que são necessários. Até o momento.
Não é possível obter grandes lucros com a negociação de pares.
 
Renat Akhtyamov #:

Lembrei-me de que estava procurando um equilíbrio para ;))))

Quando o saldo é encontrado, você vira os dólares e tem um comércio emparelhado.

// Procurei por tanto tempo que esqueci para que servia ;))))))


comprar chifa, vender eva

negociação de pares de arbitragem em toda a sua glória!

você apagou a costeleta inteira por nada... e mudou a tela, e apagou as entradas em geral :-)

Haveria uma aula magistral sobre pips ou "como trocar todo o depósito".

 
Vladislav Vidiukov #:
Não é possível obter grandes lucros com a negociação de pares.
como você é caro com seu ABC torto e que não funciona....
Bem, não funciona - portanto, não funciona para você.
O Pairwise explora a redução do drawdown.
E sobre - grande - leia as postagens de Alexander - fractal doles ou através de x pips nas pernas e em 1000% para a pirâmide de derrapagem - lá você também pode assumir o deslizamento e antes da derrapagem.

Também é descrito aqui como isso não funciona
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/387558/page42

Aqui também
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/122468/page252

Eu mesmo negociei isso - eu sei. Funciona.

repetidamente - esquerda - direita 10 pg. ramo de babblokos: "You can't take a big profit on pair trading" - está claro que esses são registros - mas IMHO é possível obter um grande lucro.

https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page375#comment_7157542



Скальпинг в классическом арбитраже - Попробуйте уравновешивать арбитража при первоначальном входе.
Скальпинг в классическом арбитраже - Попробуйте уравновешивать арбитража при первоначальном входе.
  • 2023.09.02
  • www.mql5.com
Итого цена акции во фьючерсе в 10 раз больше чем 1 акция в одном лоте с фондового рынка. Следовательно нужно взять 100 лотов акций и 1 лот фьючерса. Чтобы уровнять позиции нужно продать 1 фьючерс и купить 10 лотов акций
 
Roman Shiredchenko #:

Aqui também.

É sobre o índice de Sharpe pelo qual todos estão rezando...

na tela do link - não é um coeficiente, mas um coproguano, que Deus me perdoe.

PS/ e obrigado pela excursão na história... boa tela, bom https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page374#comment_7140154; o principal é que está claro como isso é feito.

PPS/ a propósito, é possível "arbitrar" qualquer coisa que seja a mesma coisa (aspas porque nesse caso é diferente - serão apenas limites diários de volatilidade).