Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 113

 
Алексей #:

Tentei fazer isso no início também)))).

Hoje eu acertei, se entendi corretamente - matemática da 3ª série.

1) Tenho uma pergunta: o que devo fazer com isso em seguida? (Ainda estou pensando em como aplicá-lo).

2) Por que você precisa torná-lo público se ele funciona? E se o padrão for quebrado?

S.I. Não é zero, mas o desvio de zero é de 10% a 20% (contei a olho nu - script de nível básico).

Eu já lhe disse 100 vezes

Bem, um homem com massa não pode criar um mercado financeiro, no qual um homem estará envolvido por mais de 40 anos.

Bem, eles definitivamente descobrirão o que está acontecendo aqui ;)

Em geral, isso é verdade.

Tudo deve ser tão simples quanto um ovo.

Se achar que está pensando em coisas complicadas,

então está indo na direção errada.

Você também deve levar em conta que, quando o mercado foi criado, não havia computadores.

 
Renat Akhtyamov #:

Eu já lhe disse 100 vezes

bem, um homem com massa não pode criar um mercado financeiro, no qual um homem estará envolvido por mais de 40 anos.

Bem, com certeza eles descobrirão o que está acontecendo aqui ;)

em geral, certo

Tudo deve ser tão simples quanto um ovo.

Se estiver se sentindo um pouco complicado,

então está indo na direção errada.

Bem, até agora eles estão fazendo um trabalho ridiculamente simples.)))

Eles fizeram uma caixa de areia e estão pegando doces das crianças).

Acho que se as pessoas pegarem o jeito e começarem a bombear, elas vão desequilibrar o sistema.

 
Алексей #:

Bem, até agora eles estão fazendo um trabalho ridiculamente bom).

Eles fizeram uma caixa de areia e pegaram doces das crianças)))))

Acho que se as pessoas pegarem o jeito e começarem a bombear, desequilibre-o (não imediatamente, é claro).

não

então o mercado não conseguirá espremer o spread.

e, então, elas o perderão.

 
Renat Akhtyamov #:

não

então o mercado não pode apertar o spread

e então ele desaparece.

Eu não sei.

Acho que eles pensarão em algo.

Eles introduzirão ferramentas adicionais na negociação e assim por diante.

Fiz cotações rapidamente para ter certeza de que não estou enganado na teoria do meu entendimento (como eu o entendi).

Fiz uma execução rápida (não testei todas as moedas, mas não acho que isso seja importante) para ter certeza de que ela funciona por 20 anos.

Não acho que costumava funcionar da mesma forma no mercado cambial.... não havia equilíbrio))))))))))))))))))))))))))))

 
Алексей #:

Eu não sei.

Acho que eles vão pensar em algo.

Eles introduzirão ferramentas adicionais no comércio e assim por diante.

Fiz as citações rapidamente para ter certeza de que não estou errado na teoria do meu entendimento (como eu o entendi).

Fiz uma execução rápida (não tentei todas as moedas, mas não acho que isso seja importante) para ter certeza de que funciona por 20 anos.

Não acho que costumava funcionar da mesma forma no mercado cambial.... não havia equilíbrio))))))))))))))))))))))))))))

é estranho.

Isso existe desde o início.

 
Renat Akhtyamov #:

estranhamente

Está tudo lá desde o início.

Enquanto houver cruzes, será para sempre.
Círculo de "moedas" na natureza ))

 
Renat Akhtyamov #:

estranhamente

Está tudo lá desde o início.

Não acho que seja necessário desenvolver mais o tópico e, portanto, você já deu tudo de bandeja.

Aqueles que precisam, entenderam. Eu, pessoalmente, tive 3 dias suficientes (embora tenha tido que ficar intrigado com suas "dicas").

Em minha opinião, se todos usarem o mesmo padrão, ele deixará de funcionar.

O mercado é eficiente e preenche rapidamente os "buracos".

Encontrei por acaso... sim, aqui está um exemplo de "Carry trade " (usei um pouco diferente)

Ele não funciona mais (por que não funciona - também na aula de matemática 3, quem precisa calcular) - eles fecharam a loja rapidamente)))).

Acho que eles vão fechar aqui também, não sei como, mas vão pensar em alguma coisa.

Você sabe melhor, depende de você, pode publicar isso abertamente.

Em geral, obrigado pela dica, vou pensar em como realizar esse padrão com mais competência.

 
Aleksey Nikolayev #:

A propósito, essa é uma seção séria do matstat - os chamados modelos aninhados. Teste de Wald ou teste de multiplicadores de Lagrange, por exemplo. Não é muito mais simples do que a cointegração)

A confirmação de hipóteses pode ser diferente em complexidade, mas é mais compreensível como um problema e a lógica está pelo menos presente. Mas as propriedades das séries geralmente estão além da lógica)))) Conheci pessoalmente A.I. Rubinstein (ele morava em Malakhovka, lecionou no Forest Institute no final dos anos 90) e assisti à sua tese de doutorado sobre séries, que simplesmente beirava o limite))).

Poucas pessoas entendem Lagrange quando estudam no instituto))))) Mas pelo menos sabem seu sobrenome))))

 
Roman #:

Enquanto houver cruzes, será para sempre.
Círculo de "moedas" na natureza ))

Isso é verdade.

Mas se você as retirar, não poderá movimentar dinheiro de um par para outro.

E o dólar se tornará a principal força motriz.

Tente trocar euros por francos, por exemplo.

De jeito nenhum ;)

 
Grigori.S.B #:

Eles despedaçaram os indianos. (((
Lembro-me de quando assistia a filmes indianos quando era criança e sentia muita pena deles.
Agora é como uma nostalgia. Infelizmente, os caras-pálidas sempre vencem no final.


Na verdade, eu quis dizer outros indianos :-) e a semana foi apressada, mas não a corrigi.

Os indianos estão aqui:

classicamente, não há índios em seu H4 - não há nenhuma elevação para eles. (Os índios devem estar na montanha ou de cabeça para baixo no pântano)

Em resumo, sem xamanismo gráfico - uma parábola sqrt(t) com amplitudes crescentes no topo é chamada de índios.