Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 33

 
Aleksandr Zinskii #:

PRESUMO QUE VOCÊ ESTEJA SE REFERINDO À BOLSA DE VALORES DE MOSCOU. É ISSO QUE ESTOU DIZENDO.

PANIATNA

 
Roman Shiredchenko #:
É para isso que servem as médias de sl. e mm.
O que está acontecendo com o emparelhado?
 
Александр Нескажу #:
Para que servem as duplas?
Para torná-lo mais divertido.
Você corre os dois e vê......
Com um número limitado de médias, até 5 no máximo.
Se você configurar tudo corretamente - como deve ser - sinta a diferença.
 
Александр Нескажу #:

Estou apenas procurando um gênio que explique em russo a diferença entre negociar em 1 par e em 2 pares, e que não se apresse com frases padrão como "see gopher

Alexander Neskazhu #:

Estou apenas procurando um gênio que explique em russo a diferença entre negociar em 1 par e em 2 pares, e que não lance frases padrão como "see gopher".

Simplesmente um par compensa o outro e, por isso, você pode suportar grandes perdas.

 
Александр Нескажу #:

Estou apenas procurando um gênio que explique em russo a diferença entre negociar com um par e com dois, e que não se apresse com frases padrão como "veja o gopher".

Você já leu o ABC?
Sobre o fato de que a direção não é importante, mas a velocidade ou o crescimento da primeira - do que a segunda, se comprada, ou a velocidade de venda da primeira perna do spread, se vendida.

 
Александр Нескажу #:

Li, é claro, "holy tales of immense money" (contos sagrados de muito dinheiro) e também sobre o barco que vira para um lado e depois para o outro.

Como isso não é importante? Você mesmo escreveu - se você comprou, se você vendeu. E se for o contrário? Em geral, eu o aconselho a assistir à série "Billions". Há algumas pessoas espertas correndo por aí, fazendo barulho por causa de porcentagens patéticas, e o segredo está na velocidade.

Eu não escrevi, mas não pude resistir aqui... Desculpe-me, mas o que você está fazendo na negociação, se você cita séries de TV como exemplo? Para que você acha que servem os testes e as otimizações de estratégias?

Por exemplo, aqui estão algumas, e de forma alguma todas, maneiras de minimizar os riscos para a eficiência da negociação de pares no Forex:

  1. Análise de correlação (você pode calcular os coeficientes de correlação móvel para determinar a relação entre os pares em diferentes períodos de tempo e aplicar testes estatísticos para identificar mudanças significativas na correlação)

  2. Contabilidade de volatilidade (use métricas de volatilidade (ATR, Bandas de Bollinger) para analisar possíveis movimentos de preço e ajustar o tamanho da posição com base na volatilidade para um gerenciamento de risco eficaz)

  3. Testes de co-integração (testes de co-integração (Engle-Granger, Johansen) para confirmar a relação de longo prazo entre pares e usar sinais de co-integração para ajustar a entrada e a saída de negociações)

  4. Limites dinâmicos para entrada e saída com base em relações históricas de preços. Evitar limites fixos para se adaptar às mudanças nas condições do mercado.

  5. Gerenciamento de risco que nunca é demais enfatizar. Diversificação einclusão de vários pares não correlacionados para reduzir o risco e distribuir o capital de forma mais uniforme.


E ainda há o aprendizado adaptativo, identificando modos de mercado, tendências, variações, etc. ..... E meses de backtests e otimizações..... Eu até mesmo fiz um investimento especial em 128 threads e 256 gigas de RAM para essa finalidade. E aqui há uma de duas coisas: passar o tempo assistindo à série de TV "Billions" ou tentar ganhá-los ¯¯¯\_ (ヅ)_/¯¯¯¯.
 
Vlad Ko #:
128 threads e 256 gigas de RAM.

О! Como! :-) O que - que o 4o item em tudo "enganchado"!

Sem brincadeira.

 
Александр Нескажу #:

Então, qual é a vantagem de dois casais?

Na redução do risco - quando você negocia no mercado de balcão, você compra os que estão próximos do calendário e vende os que estão distantes.
 
Roman Shiredchenko #:
na mitigação de riscos - quando você faz countertrade - compra perto do calendário - venda longe do calendário.
O que é calendário?
 
Vladislav Vidiukov #:
O que é calendário?
Não estou mastigando. ESTOU CANSADO DISSO. APRENDA OS ABCS.