Por que MT4 direto do site vem MT5

 
Boa noite gente, faz tempo que eu venho observando, a empresa coloca no site que tem o mt4, mas quando baixa a versão que está lá você está com um mt5 ao invés de um mt4, alguém sabe por que a empresa está fazendo isso?
 
mayko3000 Boa noite gente, faz tempo que eu venho observando, a empresa coloca no site que tem o mt4, mas quando baixa a versão que está lá você está com um mt5 ao invés de um mt4, alguém sabe por que a empresa está fazendo isso?


Bom dia!!


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Baixe o MT4 do site da MQL

William Roeder , 2020.05.05 20:48

Se você tivesse usado isso (antes de postar), você teria encontrado (entre mais de 100) Onde baixar o MT4? - Geral - fórum de programação MQL5 20 17 .04.31

Faz anos desde que você pode baixar MT4 de Metaquotes. Você só pode obtê-lo no site de um corretor.
Onde baixar o instalador original do MT4 - Fórum de programação MQL4 2018.01.29

Possivelmente, o link de download "limpar MT4":
Baixar MT4 - MT4 - Geral - Fórum de programação MQL5 #2

Possivelmente, link de instalação MT4 da MetaQuotes



Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Baixar MT4

Sergey Golubev , 01.06.2019 11:40

Encontrei-o em zip (arquivo de terminal e arquivo metaeditor).
Descompacte dois arquivos, coloque-os no diretório e abra o arquivo do terminal.

----------------‌

Dois arquivos foram atualizados - está com a compilação 1350 por enquanto.
Portanto, não precisamos esperar quando o Metatrader "limpo" for atualizado (arquivos terminal_new.zip e metaeditor_new.zip).


 
mayko3000:
Boa noite gente, faz tempo que eu venho observando, a empresa coloca no site que tem o mt4, mas quando baixa a versão que está lá você está com um mt5 ao invés de um mt4, alguém sabe por que a empresa está fazendo isso?
Possivelmente, as pessoas são desatentas. Ao clicar em baixar é mostrado dois links o primeiro do metatrader 5 e o segundo do metatrader 4. Aqui inclusive para ver o segundo item, é necessario rodar a tela pra baixo.
 
mayko3000:
Boa noite gente, faz tempo que eu venho observando, a empresa coloca no site que tem o mt4, mas quando baixa a versão que está lá você está com um mt5 ao invés de um mt4, alguém sabe por que a empresa está fazendo isso?

Uma coisa importante é que a Metaquotes, está impulsionando o uso do MT5, o MT4 não recebe mais novos recursos somente correção de erros.

Ela não vende o servidor do MT4 para novas corretoras, somente o MT5.

O MT5 vem ganhando novos recursos principalmente de integração com Python, SQLite etc.