Indicadores de elite :) - página 3

 

Hi,

Estou procurando um indicador muito simples que conte quantas barras há no meu gráfico. Alguma sugestão?

tchau

felix

 

Por favor, me ajude Coder

Olá, bem tentei fazer meu indicador sozinho como um verdadeiro programador.

Quando eu cumpro, não recebo nenhum erro, mas não há sinal.

Alguém pode me dar uma mão, por favor?

Arquivos anexados:
repulse.ex4  3 kb
repulse.mq4  3 kb
 
felix:
Hi,

Estou procurando um indicador muito simples que conte quantas barras há no meu gráfico. Alguma sugestão?

tchau

felix

Aqui vamos nós.

Arquivos anexados:
boc.mq4  2 kb
 
klinkz:
Olá, bem tentei fazer meu indicador sozinho como um verdadeiro programador.

Quando eu cumpro, não recebo nenhum erro, mas não há sinal.

Alguém pode me dar uma mãozinha, por favor?

Acho que isto deve servir.

Arquivos anexados:
repulse_1.mq4  2 kb
 
Kalenzo:
Aqui vamos nós.

Sim,

Obrigado Kalenzo!

 
 

Idéia Doragio

Olá a todos, como doragio me pediu para desenvolver um indicador simples, e ele não quer pagar por ele, eu o publico aqui, para fornecer a ele o download, e fornecer outros membros deste fórum para desenvolver sua idéia.

Idéia do doragio orginal:

Basicamente, a idéia é uma formação de alta probabilidade

que encontramos nos gráficos diários baseados em 3 barras.

É essencialmente uma configuração de inversão.

Sinal longo: a 2ª barra fecha mais baixo que a baixa do

1ª barra, 3ª barra fecha mais alto do que a altura do

2ª barra.

Sinal curto: a 2ª barra fecha mais alto que a altura de

a 1ª barra, a 3ª barra fecha mais baixo do que a mais baixa do

2ª barra.

Ele estava usando-a no período de tempo H1.

Estou anexando 2 exemplos na captura de tela, e o indicador de reconhecimento de padrões.

Aproveite! E boa sorte!

Arquivos anexados:
long.jpg  97 kb
short.jpg  96 kb
3bp.mq4  4 kb
 

Má compreensão, eu acho

Olá Kalenzo, espero que não haja nenhum mal-entendido. Como membro do fórum Elite, eu havia mencionado ao Doragio que os membros aqui presentes ajudaram com indicadores, etc., e o encaminhei para seu tópico no fórum. Ele não sabia que havia um custo envolvido quando fez o primeiro contato com você. Ele está feliz por você estar compartilhando a idéia porque ele pensou que o fórum era sobre isso e disse obrigado por sua ajuda e espero que outros possam ganhar com isso. Porque ele não é um membro pago que ele não poderia postar aqui. Tão feliz troca para todos.

 
marlaust:
Olá Kalenzo, espero que não haja nenhum mal-entendido. Como membro do fórum Elite, eu havia mencionado ao Doragio que os membros aqui presentes ajudaram com indicadores, etc., e o encaminhei para seu tópico no fórum. Ele não sabia que havia um custo envolvido quando fez o primeiro contato com você. Ele está feliz por você estar compartilhando a idéia porque ele pensou que o fórum era sobre isso e disse obrigado por sua ajuda e espero que outros possam ganhar com isso. Porque ele não é um membro pago que ele não poderia postar aqui. Tão feliz troca para todos.

Sem nenhum mal-entendido

Aproveite!

 

Indicadores de Gann?

Alguém viu os indicadores Gann Swing, Gann Trend e Gann Hi-Lo para ativadores MT4?

Carl