Indicadores de elite :) - página 780

 
mladen:
Já que estamos nisso ...

Algo novodigital e eu estávamos cozinhando há algum tempo, e eu esqueci disso

Originalmente foi desenvolvido pelo cronex (acho que sua idéia é muito boa), mas acrescentamos algumas de nossas idéias (especialmente sobre como o período plano deve ser determinado) e o limpamos um pouco. Então, aqui está

As "zonas planas" são marcadas por linhas verticais cinzas por padrão. Como você pode ver, a base desta é Ichimoku, mas é interpretada de uma forma um pouco diferente. Você deve procurar cruzes e tomar cuidado com as zonas planas (nesta, elas devem ser tratadas como "nenhuma zona de comércio").

cumprimentos

mladen

Versão atualizada do cronex taichi compatível com o novo mql : cronex_taichi_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
yamaAqui você vai Eu não sabia exatamente o que você tinha em mente, então fiz dois 'sabores'
: uma janela "simples" separada Taichi (como esta)
e uma versão histográfica (como esta) Na parte superior da histo é mostrada a cor predominante, na parte inferior da histo é mostrada uma cor predominante Taichi, Flat (se estiver lá), é mostrada através de toda a histo

PS: apenas uma mudança é feita em relação à aparência do Cronex taichi : a cor das linhas de sinal é invertida (o vermelho e a cal, acho que é mais lógico desta forma)

cumprimentos

Mladen

Cronext taichi histogram versão : cronex_taichi_-_histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

E finalmente o cronex taichi separado tornou o novo mql compatível também: cronex_taichi_-_separate_nmc.mq4

 
mladen:
heikobaer

Aqui você vai

Tanto quanto me lembro, postei a versão básica em um dos tópicos públicos (neste momento não consegui encontrá-la onde), mas acrescentei algumas coisas a este, então este é um pouco atualizado e melhorado

Desejo-lhe um agradável fim de semana

cumprimentos

Mladen

Líder MACD tornou o novo mql compatível : leadermacd_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

alf non lag bands mtf daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser novo mt4 compatível e por alguma razão não interpolei as bandas superior e inferior, o que é fixo nesta versão.

Arquivos anexados:
 

meias faixas

Faixas Laguerre adaptáveis sem folga! Usando o mesmo tipo de desvio std que as bandas de Bollinger!

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 
mladen:
Ray

É mais simples mostrar todo o processo de fazer um único arquivo MTF a partir de um indicador "normal" em um código simples.

Portanto, aqui está um código simplificado de média móvel sem atraso e uma versão mtf dele com comentários e explicações sobre o que e por quê é feito em alguma parte do código. Usando este indicador simplesmente porque é muito, muito mais simples ver nele exatamente o que é feito (basta dar uma olhada no procedimento inicial da versão "non mtf").

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

int i,limit;

if(counted_bars<0) return(-1);

if(counted_bars>0) counted_bars--;

limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for (i=limit; i>=0; i--) NonLagMaBuffer = iNoLagMa(iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i),Length,alphas,0,i);

return(0);

}

Além disso, o código dele é adequado para calcular valores de qualquer coisa. Basta alterar o primeiro parâmetro para chamar a função iNoLagMa()(theiMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i) parte que é usada para extração rápida de preços no código acima)

_________________________

PS: nestas mudanças de cor são deixadas de fora por uma questão de simplicidade. As mudanças de cores não-pintadas precisam ser codificadas de uma maneira diferente e precisam de pelo menos mais 2 tampões, então decidi mantê-las tão simples quanto possível. Em vez disso, fiz um terceiro indicador que tem um modo multi-cor sem repintura(MultiColorparameter) e alertas (já que os alertas no mtf também precisam ser tratados de uma maneira específica) - a versão "nrp" faz todas essas coisas (como este exemplo: é um NonLagMA de 1 hora em um gráfico de 15 minutos)

cumprimentos

mladen

Nonlag ma fez novo mql compatível : nonlagma_nrp_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
MikeAqui você vai

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada do histograma também: nonlagma_histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Obrigado Mladen pelo simples non lag ma, simples é subestimar Outro no tema non lag ma!

Versão das barras TTM que utiliza nova versão de cálculo de não lag ma : ttm__nonlag_bars_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Heiken ashi trade zone histogram version made new mql compatible too : heiken_ashi_zone_trade_histo_nmc.mq4