Indicadores de elite :) - página 773

 
winner246:
OLÁ MLADEN E MR FERRAMENTAS,

Favor ajudar a criar as versões HISTO destes 2 indicadores.

MUITO OBRIGADO PELO GRANDE TRABALHO.

Winner246, fez as versões histo.

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 
nevar:
Mladen,É possível remover a parte recalculada das Bandas de TMA?acho que são as últimas 10 barras?

nevar

Sim, mas depois ficamos com a LWMA

 

Você quer dizer simplesmente deixar de fora as barras extrapoladas?

 

Sim, por favor, não recalculará.

 
nevar:
Sim, por favor, não recalculará.

nevar

Aqui está uma versão com uma opção adicional : DrawExtrapolatedPart. Se for definida como verdadeira, funcionará como de costume. Se definida como falsa, a parte extrapolada não será exibida (como no exemplo).

triangularma_centered_1.01.mq4
Arquivos anexados:
 

Maden

obrigado por tentar, mas isso não foi nem de perto, então eu continuo tentando.

Ray

mladen:
RayTry it out now : color_stochastic-best__mtf-txt-v4-nf-1.mq4
 

Zona Vidya a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser compatível com o novo mt4.

Arquivos anexados:
 

Heiko,

___________________________

Este não é o post original que coloquei como resposta à sua pergunta.

Primeiro pensei que era impossível o que você disse, e respondi assim. Desculpe, homem, se você leu essa resposta. Você estava e está certo. Eu peço desculpas.

___________________________

Levei alguns cabelos puxando e comparando todos os malditos Vidyas que encontrei em toda a rede e todos eles se comportaram da mesma maneira: em alguns casos Vidya de alto e Vidya de baixo realmente cruzaram (e eles cruzaram como um soldado não apenas marginalmente) até eu perceber qual é o erro: O oscilador de momento Chande deve ser calculado exclusivamente sobre Close e não sobre o preço escolhido. Isso significa que todos os Vidyas calculados têm o mesmo valor CMO e, portanto, todos eles são suavizados da mesma forma nas mesmas barras. Uma vez feitas as mudanças (e evitada a volatilidade diferente para preços diferentes), tudo veio à ordem (graças a Deus, senão eu ficaria louco como pode acontecer)

Portanto, aqui está : simplificado para fazer apenas a zona usando o mesmo CmoPeriod e SmoothPeriod para todos os valores escolhidos que você gostaria que fossem exibidos.
Portanto, pessoal, façam o download desta versão : esta é a correta (sem cruzamentos de alta baixa nesta ). Também estou deixando o original (postado há alguns posts atrás, para que todos possam ver o que é e onde ele é alterado e comparar e testemunhar essas cruzes de alto-baixo) Portanto, como conclusão: no Vidya, qualquer que seja o preço utilizado, a volatilidade deve ser calculada no fechamento para que Vidyas diferentes sejam compatíveis e comparáveis entre si.

___________________________

Agora eu posso dormir. Bem perto de todos

cumprimentos

Mladen

heikobaer:
Rápido como o vento....

Mas não tenho certeza se sua versão é igual, pois as linhas estão se cruzando em certos movimentos.

Na versão NT, parece que isto não é possível.

Eu anexei um exemplo. Que dependa das configurações... Estou apenas verificando.

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

Canal Keltner - alerta de tendência - modo binário tornado o novo mql compatível : keltner_channels_trend_alert.mq4

Arquivos anexados: