Indicadores de elite :) - página 70

 

Newdigital, todo indicador de média

Em sua resposta, você pode direcionar para o indicador que mostra a linha de passo (linha lisa azul e vermelha) e não a linha lisa à média?

 

Alertas sonoros

Gostaria de receber 4 ou 6 alertas sonoros diferentes para que eu possa colocar sons diferentes em pares diferentes para ajudar a dizer para qual par o alerta se destina. Alguém tem feito isso ou tem algum som de alerta diferente que eu possa tentar?

 
finimej:
Em sua resposta, você pode direcionar para o indicador que mostra a linha de passo (linha lisa azul e vermelha) e não a linha lisa média?

HI, olhe aqui e aqui.

 

Procurando por um Indicador de Posição ADUANEIRA

Bom dia

Estou negociando múltiplos pares com muitos pontos de entrada. A classificação pode ser difícil, uma vez que às vezes há 50 negociações abertas de cada vez. Eu sei que existem alguns escritores de indicadores personalizados por aí. Eu tenho procurado algo que faça o seguinte.

1. Deve ser colocado no canto direito TOP de um gráfico.

2. Deveria ordenar as posições: Longo e Curto

3. Ele deve mostrar o tamanho da posição

4. Ele deve mostrar +/- equidade na posição

5. Deve mostrar apenas as estatísticas para o par atual

Nota: Este comércio poderia ser

longo: 25.01 lotes

curto: 15.01 lotes

Eles estão espalhados por todos os lugares. Este indicador resolveria isso.

Ficaria assim: Exemplo EUR/USD

Símbolo Direção Tamanho Equilíbrio de Equilíbrio

---------------------------------------------------

EUR/USD Longo 2,50 -200,00 1,3720

EUR/USD Curto 1,50 +324,08 1,3720

NET: +124.08

Alguém sabe onde eu poderia encontrar tal indicador?

Agradecemos antecipadamente,

FXRanger

Editar/eliminar mensagem

 

Código das bandas

Alguém pode colocar (Better Bollinger bands.mq4) codificado em ....... algo como ......

#MTF_BBBands_Stop_v1.mq4 (de preferência)

ou

BBands_Stop_v1_1.mq4

ou

Todas as Bandas.mq4

ou

ALL_TrendEnvelopes.mq4

ou algo assim, por favor ?????

(BBands_StopsV1A_mtf.mq4)

 

oi,

alguém sabe se existe o seguinte indicador:

quero 'medir' o intervalo (mais alto - mais baixo) em que se encontram os meus MA.

A próxima coisa seria ótimo: se este intervalo for < então x, então faça um alerta (som, texto, seta ou algo parecido)

Arquivos anexados:
ma_range.gif  33 kb
 

Todas as Bandas param

Todas as Bandas param!

Arquivos anexados:
 

conspirando fibras como bandas

Alguma dessas mentiras de trama???

Desculpe, eu só agora comecei a ver as mentiras.

Pensei que os 38% e 50% à medida que eles se esticam poderiam ser plotados.

Arquivos anexados:
 

Todas as Bandas Indicador de parada

Olá Sr. Ferramentas

Eu baixei o indicador All Bands Stop, mas não consigo fazer com que ele apareça no gráfico. Experimentei em uma plataforma de 4 dígitos e 5 dígitos de corretor. Você pode me dar alguma sugestão? Parece ser um indicador muito bom. Estou tentando executá-lo em um gráfico M5. Ele está definido apenas para um gráfico de um determinado período de tempo?

Saúde

Marcar

 
designmax:
Olá Sr. Ferramentas

Eu baixei o indicador All Bands Stop, mas não consigo fazer com que ele apareça no gráfico. Experimentei em uma plataforma de 4 dígitos e 5 dígitos de corretor. Você pode me dar alguma sugestão? Parece ser um indicador muito bom. Estou tentando executá-lo em um gráfico M5. Ele está definido apenas para um gráfico de um determinado período de tempo?

Saúde

Marcar

Você tem este indicador instalado: AllAverages_v2.3???