Indicadores de elite :) - página 625

 
mladen:
Sylvester

Aqui você vai

O que eu não poderia acrescentar nesta versão (devido à falta de amortecedores) é a área intermediária (para isso seriam necessários objetos e, nesse caso, poderia diminuir a velocidade do terminal quando muitas barras são exibidas no gráfico)

As cores padrão para os dois valores diferem ligeiramente, mas você pode mudar a cor para os valores desejados

Olá Mladen

Obrigado pelo pronto atendimento. Entendo a questão com o "sombreamento", então farei um pedido alternativo. Você poderia então converter esta ferramenta em um "Indicador de Fita T3 Adaptável" com 4 MA's (mais ou menos semelhante visualmente ao Guppy)? Isto provavelmente seria mais valioso do que ter a área sombreada que eu pedi.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá, Mladen.

Obrigado pelo pronto atendimento. Entendo a questão com o "sombreamento", então farei um pedido alternativo. Você poderia então converter esta ferramenta em um "Indicador de Fita T3 Adaptável" com 4 MA's (mais ou menos semelhante visualmente ao Guppy)? Isto provavelmente seria mais valioso do que ter a área sombreada que eu pedi.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Se abrirmos mão das cores na inclinação, podemos ter até 8 valores T3 na mesma tabela. Isso (linhas de cor única) estaria bem?

 

Olá Mladen

Minha preferência seria 4x linhas T3 Adaptativas. Para cores, vamos manter tudo simples e ter TODAS as linhas em 2x "cores programadas de vermelho e verde" (ou seja, sem opções de cores).

Cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Oi Mladen

Minha preferência seria 4x linhas T3 Adaptativas. Para cores, vamos manter tudo simples e ter TODAS as linhas em 2x "cores programadas de vermelho e verde" (ou seja, sem opções de cores).

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Não posso fazer quatro linhas de duas cores sem repintar no metatrader 4. No metatrader 4, para poder fazer uma linha multi-cor sem repintura são necessários buffers de linha 3 e não 2, o que me limita a no máximo duas linhas multi-cor sem repintura por indicador.

 

Oi Mladen - ok, agora entendo o problema. Você poderia então, por favor, fazer a ferramenta Fita Adaptativa T3 com 8 linhas como você sugeriu em cor única?

 
SAugustine:
Oi Mladen - ok, agora entendo o problema. Você poderia então, por favor, fazer a ferramenta Fita Adaptativa T3 com 8 linhas como você sugeriu em cor única?

Sylvester

Aqui está esta versão (é algo parecido com o Gann MMA mas usando o T3 adaptativo em vez de algum outro tipo de média). Você pode elaborar até 8 T3 adaptativo em um mesmo indicador e cada um pode ter seu período separado, quente, período adaptativo e original (o preço é o mesmo para todos). Experimente-o.

_____________

PS: como não há mais declive, os alertas já não estão presentes neste indicador

Arquivos anexados:
 

Apenas um PS: os parâmetros padrão para o indicador acima são definidos para o T3 original da Tim Tlson. Aqui está um exemplo quando eu o mudo para calcular a forma Fulks/Matulich (quando o atraso T3 é reduzido em comparação com a forma original). Portanto, se você precisar de uma reação mais rápida às mudanças de preço, defina todos os T3Originais para F (falso) e será mais rápido

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sylvester

Aqui está esta versão (é algo parecido com o Gann MMA mas usando o T3 adaptativo em vez de algum outro tipo de média). Você pode elaborar até 8 T3 adaptativo em um mesmo indicador e cada um pode ter seu período separado, quente, período adaptativo e original (o preço é o mesmo para todos). Experimente-o.

PS: como não há mais declive, os alertas já não estão presentes neste indicador

Oi Mladen

Obrigado sinceramente Mladen - muito apreciado!!! Certamente "brincarei" com ela e espero continuar a cultivar meus pips.

Cumprimentos

Sylvester

 

Olá Mladen & MrTools

Agora vou ser um pouco jactancioso, pois não é todos os dias que um tipo médio como eu bate em vocês dois gênios ao sorteio. Com referência ao screenshot abaixo ........ como eu fiz isso????

E é absolutamente REAL e funcionando a propósito!!!! Nada mal, ei!!!

Cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen & MrTools

Agora vou ser um pouco jactancioso, pois não é todos os dias que um tipo médio como eu bate em vocês dois gênios ao sorteio. Com referência ao screenshot abaixo ........ como eu fiz isso????

E é absolutamente REAL e funcionando a propósito!!!! Nada mal, ei!!!

Cumprimentos

Sylvester

Olá Rayipua

Aqui estão as ferramentas representadas na minha captura de tela:-

1. CCI histo

2. mtf MACD histo

3. Linhas adaptativas T3 (nota: duas carregadas no gráfico onde um conjunto usa T3's de 14 & 17 e o outro conjunto usa T3's de 21 & 24). Este foi o único motivo pelo qual eu pude ser mais esperto que Mladen & MrTools (com um pouco de gênio próprio) quando lhes dei o desafio Adaptativo T3 Rainbow.

Em cada caso, ajustei as cores e os ajustes de acordo com minha preferência por uma tela preta. Por favor, me informe se precisar de mais detalhes sobre eles.

Desfrute & feliz amigo caçador de pipas!!

Arquivos anexados: