Indicadores de elite :) - página 506

 

...

... derfel

Aqui você vai

derfel:
querida mladen,

você poderia, por favor, ser tão gentil e fazer uma versão mtf do "RSI & TMA centrado"?

Eu sei que ele recalcula barras de meio período, mas pode ser útil para o comércio discreto.

obrigado de antemão

derfel
Arquivos anexados:
 
mladen:
derfelHaqui você vai

Muito obrigado por seus esforços.

derfel

 

Hi,

lembro que há algum tempo atrás havia um indicador que traçava no gráfico outros pares, ou o mesmo, nas janelas principais.

Alguém o tem?

É bom se eu optasse por visualizá-lo em Cnadlestick ou Linear, escolhendo cor ou espessura para diferenciá-lo, etc. etc...... Também preciso colocar mais de um deste indicador no gráfico para que algo como identificação única seja necessário.

Aguardando sua resposta,

Cumprimentos

 

...

dasio,

Confira este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180514/page37

dasio:
Hi,

Lembro que há algum tempo atrás havia um indicador que traçava no gráfico outros pares, ou o mesmo, nas janelas principais.

Alguém o tem?

É bom se eu optasse por visualizá-lo em Cnadlestick ou Linear, escolhendo cor ou espessura para diferenciá-lo, etc. etc...... Também preciso colocar mais de um deste indicador no gráfico para que algo como identificação única seja necessário.

Aguardando sua resposta,

Cumprimentos
 
mladen:
dasio,confira este : https://www.mql5.com/en/forum/180514/page37

Obrigado, mlaeden. É perfeito.

É possível traçar o gráfico gerado a partir do indicador em janelas de tamanho completo, como os pares principais e a configuração se eu o apresentaria com candelabro, linear....?

Obrigado.

 
dasio:
Obrigado, mlaeden. É perfeito.

É possível traçar o gráfico gerado a partir do indicador em janelas de tamanho completo, como os pares principais e a configuração se eu o apresentaria com candelabro, linear....?

Obrigado.

Mlaeden, encontrei o que estou procurando no indicador anexo.

É possível adicionar a possibilidade de mostrar Linha ou candelabro ou barras e remover a grade com preço?

Obrigado.

overlaychart.mq4

Arquivos anexados:
 

...

... dasio

No que diz respeito à grade: não coloque a GridColor em nenhuma e ela não será mais visível

dasio:
Mlaeden, encontrei o que estou procurando no indicador anexo.

É possível adicionar a possibilidade de mostrar Linha ou castiçal ou barras e remover a grade com preço?

Obrigada.

overlaychart.mq4
 
mladen:
dasioAs no que diz respeito à grelha: coloque a GridColor em nenhuma e ela não será mais visível

Desculpe, quero dizer o preço da grade. Ainda é visível depois que eu não escolho nenhum.

 

...

Metatrader 4 :):)

Mesmo quando você define a cor do texto para nenhuma, ele o mostra. De qualquer forma, aqui está esta com mais 2 opções adicionadas " ShowGrid e ShowPrices para que você possa ligá-los e desligá-los como desejar

dasio:
Desculpe, quero dizer o preço da grade. Ainda é visível depois que eu não escolho nenhum.
Arquivos anexados:
 

Vela-versão

Bom dia, Mladen,

Você gentilmente nos fez uma versão de vela do "SuperTrend - alertas & barras & etiqueta 2" com um rosto como o que eu anexei aqui para sua gentil leitura.

O que eu estou procurando é uma versão de vela do"SuperTrend médias & alertas" que tem uma configuração diferente conforme a segunda figura.

Você poderia, por favor, ter a gentileza de me construir esta versão de vela?

Mas aprecie muito seu tempo.

Com os melhores cumprimentos.