Indicadores de elite :) - página 490

 

Oi Mor Tools,

Muito bem, desculpe a omissão. Muito obrigado por fazer tanto este como o DTOSC níveis flutuantes um.

Tenha um bom domingo,

Daniel

mrtools:
Oi Daniel, desculpe não entender, mas como você quer, talvez usando a ladeira, ou Macd como. Na que eu postei pode ser usada como uma cruz de original rápido e lento ou com os originais iguais, mas com diferentes períodos rápidos e lentos como este.
 

Níveis flutuantes CCI

mladen:
E este também
Um fim de semana agradável para todos

Muito obrigado, Mladen, pelo seu trabalho.

Como este pedido era diferente do outro e não sei se foi visto, eu só lembro amigavelmente de fazer um mtf CCI níveis flutuantes quando você tem uma chance na carga de trabalho ocupada aqui nestes dias. Com base no CCI nrp com as configurações avançadas seria ótimo. Obrigado.

cci_-_nrp_amp_mtf_advanced_1.mq4cci_-_nrp_amp_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
airquest:
Como este pedido foi feito à parte do outro e não sei se foi visto, eu só lembro amigavelmente de fazer um mtf CCI flutuante quando você tiver uma chance na carga de trabalho ocupada aqui nestes dias. Com base no CCI nrp com as configurações avançadas seria ótimo. Obrigado.

Eu tenho uma pequena mudança a fazer no pedido, por isso estava repetindo na verdade, mas fui pego por 30 mn de atraso. Com relação a estas observações : Acho o CCI nrp regular mais rápido do que avançado (mesmo com o período de suavização definido para 1), mas eu precisaria de um também com ajustes suaves.

Portanto, se você pudesse fazer duas versões de CCI n.º flutuante, uma avançada, uma regular, seria realmente ótimo! Obrigado. E desculpe por lhe dar trabalho

cci_-_nrp_amp_mtf_advanced_1.mq4

cci_-_nrp_amp_mtf.mq4

 

#DTosc Níveis Flutuantes mtf.mq4

Olá Sr. Tools,

Como este jogo é todo sobre precisão, eu gostaria de perguntar humildemente se você poderia fazer tudo isso (mtf, divergências, alarmes, setas) nos "níveis flutuantes DTOSC" que Mladen tinha postado no Post 5069.

Se eu simplesmente colocar todas as entradas para o "TM Smoothing" em 0 para o "TM Smoothed DTOSC" que você postou, ele se torna muito errático em comparação com o "Mladen's".

Como Mladen sempre diz, é sobre as melhorias "O.5%" (passo a passo ...

Obrigado e tenha um bom domingo,

Daniel

mrtools:
Daniel, se esta versão fosse utilizada a suavização do Morris, tudo o mais teria acabado de acrescentar a divergência. Os alertas e flechas devem acontecer pois o SK (linha verde) é ><< do que o SD (linha pontilhada laranja) e deixando o nível flutuante superior e inferior.
 

Dtosc 2.05

Daniel

Aqui está o dtosc com níveis flutuantes e o resto (setas, alertas, divergência ...) em um indicador

Arquivos anexados:
dtosc_2.05.mq4  23 kb
dtosc_2.05.gif  37 kb
 
mladen:
airquest

O cálculo usado em ambas as versões é exatamente o mesmo, portanto não há nenhuma diferença nos valores se você definir o SmoothLength como 1. Aqui está uma comparação dos 3 (o nível flutuante incluído) com o SmoothLength definido como 1 e todos os 3 têm exatamente os mesmos valores de CCI (verifique isso também nos valores passados, e todos os valores são exatamente os mesmos)

Ok, não tinha certeza sobre o cálculo. Isto é ótimo, graças a um milhão.

 

Linha de sinal plse

mladen:
ValeoFXArrows quando a linha de sinal é atravessada ou quando os níveis são atravessados?

================

Olá Mladen,

Linha de sinal plse.

Obrigado de antemão.

 

...

ValeoFX

Teste a versão "2.05". Acho que ela já tem o que você está procurando

ValeoFX:
================

Olá Mladen,

Linha de sinal plse.

Obrigado de antemão.
 

Sim, thx...

mladen:
ValeoFXTest a versão "2.05". Acho que ela já tem o que você está procurando

============

Sim, obrigado. Escrevi para você antes de ver a última versão.

Muito apreciado.

 
mrtools:
Oi Sager22,Aqui está Sager22, nunca fiz um antes, só falta a interpolação, vai postar um com interpolação uma vez que eu encontrar um exemplo, como fazer, e fez esta versão Histo. espero que esteja tudo bem.

obrigado

por favor, faça uma fila sem histograma