Indicadores de elite :) - página 432

 

Versão do MTF do "RSI TM smoothed nrp"

Olá Mladen, por acaso temos uma versão MTF do Tim Morris Smoothed nrp RSi? Não consigo encontrá-la no Thread, mas talvez você ainda tenha uma cópia?

Gostaria de ter uma cópia.

Obrigado de antemão.

 

Muito apreciado

mladen:
Você provavelmente não o encontrou porque foi Tim Morris alisado RSX (não rsi), e pode ser financiado neste tópico, mas decidiu adicionar opções para que ele possa cobrir nossos tipos usuais de rsi, então, dependendo do método RsiMethod pode ser
:0 - rsi1

- Wilders rsi2

- rsx (configurações padrão)

3 - Cuttler's rsi

PS: período de tempo múltiplo e alertas incluídos

===============

Muito obrigado a você, Mladen.

Tenha um ótimo fim de semana.

Melhores cumprimentos pessoais.

 

Estocástico de Swami ...

Na edição de março de 2012 da TASC eles estão trazendo de volta uma idéia de gráficos swami (indicadores)

Tanto quanto eu sei, não temos nenhum dos gráficos (indicadores) de swami aqui é um estocástico swami. Mas é diferente do John Ehlers: podemos escolher que faixa de indicadores estocásticos queremos calcular (por padrão, varia de 6 a 48) e se queremos um estocástico "genérico" gerado ou não (é uma média de todos os valores estocásticos calculados para começar a terminar estocásticos e depois é calculada a média para nos dar uma espécie de estocástico "genérico").

Aqui está um exemplo sem estocástico genérico gerado (superior), e com ele (inferior)

PS: neste indicador deve ser utilizada uma BarraToDraw razoável. O principal problema é que cada valor é desenhado como um objeto e mesmo para valores iniciais e finais suaves tende a ter um número muito grande de objetos e isso é algo que o metatrader não gosta muito . O cálculo em si é otimizado, mas um grande número de objetos pode retardar significativamente o terminal, por isso não recomendo um grande número de barras desenhadas (acho que o padrão é suficiente para o uso normal - mesmo assim, tem mais de 6000 objetos desenhados)

Arquivos anexados:
 

Oscilador Swami Aroon ...

Versão do oscilador swami do Aroon ...

Apenas algumas palavras sobre o que exatamente os indicadores "swami" estão fazendo. Eles estão mostrando os estados atuais dos valores dos indicadores de múltiplos períodos (em resumo, eles poderiam ser tratados como semáforos). As cores inferiores estão mostrando valores mais curtos do indicador e as cores superiores estão mostrando valores mais longos do indicador de período (basta imaginar a área colorida como uma seqüência de n linhas horizontais - cada linha está mostrando o estado para aquele período do indicador). Olhando para uma linha vertical, ela mostra uma espécie de estado genérico de n valores do indicador.

O valor "genérico" não existe no original, mas pareceu uma boa idéia fazer um, pois dessa forma ele pode até ser usado em modo "sinalização" (há um valor que pode ser comparado a alguns níveis).


A partir deste indicador : usando o oscilador Aroon em vez do próprio Aroon, uma vez que é mais adequado para ser comparado a uma gama de valores e dá uma melhor visão geral do "quadro completo". Mesmo no oscilador, é facilmente visível a rapidez com que o(s) oscilador(es) de Aroon reage(m) a novos picos (veja as mudanças verticais de cor).

Arquivos anexados:
 

Necessidade de alerta

Eu sou novo aqui, você poderia por favor codificar um alerta para quando este indicador cruzar a linha 50

RSI-3PER_TEST.mq4

TKS, Larry

 

alerta

Necessidade para o H4

Larry

 

Sugestão

Olá, acabei de participar deste fórum, então não tenho certeza se estou postando no tópico certo, então não hesite em me indicar outro lugar se eu estiver enganado. Notei que há alguns programadores muito talentosos aqui, então pensei em pedir uma construção de indicadores que facilitaria muito meu estilo comercial e talvez ajudar outros também.

Basicamente, eu mantenho minha negociação muito simples determinando tendências com HH+HL ou LH+LL. O indicador ZZ tem me ajudado, mas acredito que seu potencial poderia ser melhor explorado. Estou longe de ser um programador, então usei a tinta para ilustrar uma idéia básica do que tenho em mente para o indicador, esperando que alguém mais hábil do que eu tenha a vontade de fazê-lo ganhar vida.

O básico:

MTF com Dashboard

Parâmetros ajustáveis para diferentes comprimentos de onda na mesma tabela (W, D, H4... com opção SHOW verdadeiro ou falso)

Coloração de ondas e talvez barras com base na ação do preço

Alertas múltiplos para quando:

a) a alta ou baixa anterior for violada

b)ocorre uma mudança na tendência ou condição do mercado (para cima, para baixo, neutra)

c) uma linha de retração ou projeção é tocada (definida pelo usuário)

Identificação de pivots anteriores altos e baixos para facilitar a parada ou colocação de alvos

Acho que uma imagem vale mais que mil palavras:

Arquivos anexados:
 

O que você precisa é....

44doc:
Sou novo aqui, você poderia, por favor, codificar um alerta para quando este indicador cruzar a linha 50

RSI-3PER_TEST.mq4

TKS, Larry

=======================

Oi Larry, como eu fui fundamental para que a Kerris construísse isto para mim, a idéia por trás disto é que você pegue a travessia do RSi rápido (eu uso 3) com o RSi médio rápido (o meu é 8) como ponto de entrada e o RSi lento (o meu é 13) como TREND.

Há anos que o comercializo e ele funciona.

Felicidades.

 

Multi RSI com alertas ...

Larry,

Eu usei multi rsi deste post https://www.mql5.com/en/forum/general (já que ele já pode fazer a mesma coisa que o indicador rsi-3per) Para que ele funcione da mesma forma, defina os períodos para 14,5 e 3 e você vai obter os mesmos resultados com rsi como o rsi_3per. Os alertas são adicionados (eles são definidos para alertar quando qualquer valor rsi cruza 50 linhas) e funcionam corretamente também em múltiplos períodos (eles não vão alertá-lo em cada gráfico nova barra, mas em cada período de tempo alvo nova barra)

cumprimentos

Mladen

44doc:
Eu sou novo aqui, você poderia por favor codificar um alerta para quando este indicador cruzar a linha 50

RSI-3PER_TEST.mq4

TKS, Larry
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Tenho o prazer de fazer uma pergunta, tenho usado seus grandes indicadores há anos.

Larry