Indicadores de elite :) - página 31

 
 
 
 
 
Arquivos anexados:
 

Alguém sabe de uma CCI com alerta de nível configurável?

Olá a todos. Sendo como a seção de elite onde os cientistas de foguetes MQL atuam, este parecia ser o lugar mais óbvio para se fazer esta pergunta.

Minha observação de gráficos me levou a procurar um CCI regular que tem a capacidade de configurar um alerta para quando um usuário é atingido por um valor de CCI configurável.

Em um mundo ideal, isto teria a opção de um alerta alto e um alerta baixo dentro de um indicador, embora eu ache que não seria muito difícil lançar uma cópia extra no único gráfico. Também seria útil ter a opção de lançar o alerta intra barra ou no fechamento da barra.

Não estou sendo completamente preguiçoso, já procurei por aí, mas não encontrei nada como isto. Será que tal coisa existe? É difícil de fazer? (seria para mim...). Acho que eu até estaria preparado para pagar por isso.

 
 
 
 

Indicador do contador de tubos

Eu acharia útil ter um indicador que, entre outras coisas, afixasse a contagem atual positiva ou negativa dos pips que a conta tinha ganho ou perdido desde o início da semana de negociação. Isto poderia ser derivado dos dados do Histórico da Conta.

Existe tal indicação? Parece que a contagem semanal dos pip vencedores da EA que está sendo testada na seção Elite deve ser adquirida de alguma forma... possivelmente automaticamente assim.