Indicadores de elite :) - página 1090

 
vishnu74:
FELIZ ANO NOVO para Mladen , Mntiwana , Krelian9

vishnu74,

Se você estava acrescentando MRTOOLS em minha casa, parece mais bonito do que agora, tão simpático de seus bons sentimentos por todos nós, todos nossos melhores votos para você também, junto com sua amada família e amigos, e espero que este novo ano traga sucesso para você.

Saudações

 
mntiwana:

TRADERSM,

está trabalhando comigo, mudou algumas cores também...... de qualquer forma interessante e bastante indiano.

cumprimentos

forex_sweepmod.mq4

Obrigado mntiwana eu tenho um simples duplicado O que é mod ? & o que é o indicador Multi timeframe MTF

 
TRADERSM:
Obrigado mntiwana eu tenho um simples duplicado O que é mod ? & o que é o indicador Multi timeframe MTF

muito simples,eu modifiquei (mod) seu indicador dado,então a nova é a versão modificada da sua........ e mtf,você pode usar qualquer outro período de tempo mais alto em sua janela atual,por exemplo você está trabalhando em M5,estando trabalhando em M5 você pode adicionar qualquer próxima TF na mesma janela,dependendo se o indicador for a versão MTF,na imagem em janelas mais baixas você pode ver M1,na próxima janela mais baixa M5 e janela mais baixa com M15 à esquerda no início. ...mas MLADEN pode explicar melhor você.obrigado.

cumprimentos

Arquivos anexados:
untitled_3.png  168 kb
 

Obrigado mntiwana..........

 
mntiwana:

muito simples,eu modifiquei (mod) seu indicador dado,então a nova é a versão modificada da sua........ e mtf,você pode usar qualquer outro período de tempo mais alto em sua janela atual,por exemplo você está trabalhando em M5,estando trabalhando em M5 você pode adicionar qualquer próxima TF na mesma janela,dependendo se o indicador for a versão MTF,na imagem em janelas mais baixas você pode ver M1,na próxima janela mais baixa M5 e janela mais baixa com M15 à esquerda no início. ...mas MLADEN pode explicar melhor você.obrigado.

cumprimentos

mntiwana

Não há necessidade de mais explicações

Você explicou tudo muito bem

 

o indicador anexo mostra 1 aviso quando compilado, Além disso, ele não mostra instruções de compra e venda como exibido nesta página. você pode corrigir esta anomalia por favor? forex_sweepmod.mq4

Arquivos anexados:
 

obrigado senhor , estou agradecido

 

Senhor, o indicador anexo não está funcionando por favor fxstreet_calendar_v2.mq4

Arquivos anexados:
 

Querida Mladen... É possível fazer uma não repintura? bcs eles estão sempre se ajustando...Por favor, faça-o irmão....

exfit_stoch_v2.mq4

exfit_fisher_v2.mq4

Arquivos anexados:
 

Gostaria de agradecer aos mrtools e mladen por ambas as generosidades distribuídas gratuitamente todos os indicadores são muito úteis para mim. espero que sejam sempre saudáveis e dêem prosperidade. Feliz Ano Novo de Bali Indonésia