Indicadores de elite :) - página 1089

 

Mr.mladen qual é o próximo indicador de avanço do TEMA para movimento rápido de preços em (Direção de tendência + índice de força - suavizado 4_1)

 

Sr.mladen, por favor, edite este indicador

1.) algumas vezes não pode desenhar

3.) mudar as cores

2.) por favor, acrescente alguns futuros extras o que ele suportou

forex_sweep.mq4

Arquivos anexados:
 

Eu uso a Tidane Trend para definir a tendência.

Este gráfico parece confuso. Gostaria de ter a opção de vê-los como histograma.

  • Se todos os três períodos de duração do tidano forem de tendência de alta, o histograma pintará de verde.
  • Se todos os três períodos de duração da maré estiverem com tendência para baixo, o histograma pintará de vermelho.
  • Se todos os três estiverem misturados, o branco.

Eu anexei o indicador - Tendência do Tidano.

tidane_trend.mq4

Obrigado de antemão. Vermelho

Arquivos anexados:
 
TRADERSM:
Mr.mladen qual é o próximo indicador de avanço do TEMA para movimento rápido de preços em (Direção de tendência + índice de força - suavizado 4_1)

pois lembro que este é o mais recente e último desse tipo com 20 preços e 30 métodos de ma incluindo tema.

--------------------------------

" Desejo-lhe Feliz Ano Novo, do fundo do meu coração.

Que Deus lhe dê a felicidade e a força para superar seus fracassos do ano passado & APRENDA NOVAS COISAS

(especialmente para Mr.mladen,Mr.tools,Mr.mntiwana )&(nossos membros do formulário)".

muito obrigado pelos melhores votos para todos nós, incluindo este e mais do que este para você, para sua querida família e amigos e plz não se esqueça, não me cole junto com aquelas 14 luas noturnas de idosos, meu lugar é com os participantes do público em geral. obrigado.

cumprimentos

 

FELIZ ANO NOVO para Mladen , Mntiwana , Krelian9

 
mntiwana:

pois lembro que este é o mais recente e último desse tipo com 20 preços e 30 métodos de ma incluindo tema.

--------------------------------

" Desejo-lhe Feliz Ano Novo, do fundo do meu coração.

Que Deus lhe dê a felicidade e a força para superar seus fracassos do ano passado & APRENDA NOVAS COISAS

(especialmente para Mr.mladen,Mr.tools,Mr.mntiwana )&(nossos membros do formulário)".

muito obrigado pelos melhores votos para todos nós, incluindo este e mais do que este para você, para sua querida família e amigos e plz não se esqueça, não me cole junto com aquelas 14 luas noturnas de idosos, meu lugar é com os participantes do público em geral. obrigado.

cumprimentos

Obrigado

mntiwana

 

o indicador em anexo foi compilado mas mostrando problema, você pode ajudar por favor? blau_-_ergodic_tsi__bars_2.mq4

Arquivos anexados:
 
femi:
o indicador em anexo foi compilado mas mostrando problema, você pode ajudar por favor? blau_-_ergodic_tsi__bars_2.mq4

femi

Experimente agora : blau__-_ergodic_tsi__bars_2_1.mq4

Arquivos anexados:
 
 
TRADERSM:
Sr.mladen, por favor, edite este indicador

1.) algumas vezes não pode desenhar

3.) mudar as cores

2.) por favor, acrescente alguns futuros extras o que ele suportou

forex_sweep.mq4

TRADERSM,

está trabalhando comigo, mudou algumas cores também...... de qualquer forma interessante e bastante indiano.

cumprimentos

forex_sweepmod.mq4

Arquivos anexados: