Indicadores de elite :) - página 1038

 
skc321:

Olá, Mladen,

Meu pedido habitual para converter isto para a versão Histo, por favor.

Obrigado

SKC

Oi Skc, fez a versão histo,

averages_-_mtf__alerts_6_4_histo.ex4

Arquivos anexados:
 
derek10911:
coloque-a nas velas por favor

Derek10911, se você mudar DisplayType para Display colored bars, ele fará isso.

 

XD obrigado mrtools e mladen fo rthis, eu não sabia que já existia a ferramenta mr você sabe se o navegador gortzel está funcionando corretamente?

e mais uma coisa mrtools você poderia por favor compartilhar quais configurações poderiam ser boas para trabalhar com este indcator as médias mtf- 6_5, obrigado antecipadamente pelo seu tempo caras

 
derek10911:
XD obrigado mrtools e mladen fo rthis, eu não sabia que já existia a ferramenta mr você sabe se o navegador gortzel está funcionando corretamente... e mais uma coisa mrtools você poderia por favor compartilhar quais configurações poderiam ser boas para trabalhar com este indcator as médias mtf- 6_5, obrigado antecipadamente pelo seu tempo caras

derek10911

O navegador Goertzel está funcionando corretamente, exceto que uma versão que tem um problema com muitos parâmetros quando usada em modo multiuso (em um modo "regular", mesmo essa versão funciona corretamente)

 
mrtools:

Oi Skc, fez a versão histo,

averages_-_mtf__alerts_6_4_histo.ex4

Obrigado Mrtools agradece

 
mladen:
E mais algumas atualizações : 4 novos tipos de exibição adicionados e internamente 5 tipos de médias são resolvidos diferentemente (em um modo duplo os resultados podem diferir em comparação com a versão previuos - esta versão é mais precisa e deve ser usada) : médias_-_mtf__alerts_6_5.ex4

Oi mladen, você pode por favor adicionar uma opção de largura de barra no menu de entrada do usuário?

Obrigado.

Tudo de bom

Xard777

 
xard777:

Oi mladen, você pode por favor adicionar uma opção de largura de barra no menu de entrada do usuário?

Obrigado.

Tudo de bom

Xard777

Xard777

Aqui está uma versão que permite o ajuste de largura de barras e linhas a partir de parâmetros: médias_-_mtf__alerts_6_6.ex4

Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza se foi nesta linha que mladen ou mrtools disseram para posar um índio interessante e eles diriam se ele recalcula (re-pinturas) ou não.

Este índio parece estar fazendo um bom trabalho filtrando a direção da tendência, usado em conjunto com a transformada Ehlers Fisher e WPR t3

Obrigado em adiantado

Arquivos anexados:
 
fabio.geraci:
Não tenho certeza se foi nesta linha que mladen ou mrtools disseram para posar um índio interessante e eles diriam se ele recalcula (re-pinturas) ou não.

Este indi parece estar fazendo um bom trabalho filtrando a direção da tendência, usado em conjunto com a transformada Ehlers Fisher e WPR t3

Obrigado em adiantado

fabio.geraci

Essa é uma versão renomeada do filtro jurik (uma das primeiras versões que eu fiz). Como é uma versão descompilada não verifiquei os detalhes, mas se você usar o original (se não estou enganado, isso é o que originalmente foi chamado "jurik filter simple" deste post https://www.mql5.com/en/forum/180002) o indicador original não pinta de novo

 
mladen:

Xard777

Aqui está uma versão que permite o ajuste de largura de barras e linhas a partir de parâmetros: médias_-_mtf__alerts_6_6.ex4

Olá mladen, obrigado pela rápida volta, mas era a versão HISTO que eu queria que as opções de largura fossem adicionadas ao menu do usuário.

Você pode adicionar esta opção à versão HISTO, por favor.

Obrigado novamente por toda a sua ajuda.

Tudo de bom

Xard777