Indicadores de elite :) - página 1036

 
mladen:

Aqui está uma versão com várias opções de tempo (incluindo os prazos personalizados) adicionadas: stepma_pdf_4_2.ex4

Prezado Mladen

Meus cumprimentos

Por favor, faça este indicador"StepMA pdf 4_2.ex4" na aba do histograma, mas com a devida alteração.

Também, no antigo TSD, eu estava assinando com você e Mrtools, agora estou assinando somente com Mrtools, quando tentei descobrir este problema, percebi que estou em modo pendente com sua assinatura. É esse problema no novo TSD ou a assinatura é interrompida com você.

 
talaate:

Prezado Mladen

Meus cumprimentos

Por favor, faça este indicador"StepMA pdf 4_2.ex4" na aba do histograma, mas com a devida alteração.

Também, no antigo TSD, eu estava assinando com você e Mrtools, agora estou assinando somente com Mrtools, quando tentei descobrir este problema, percebi que estou em modo pendente com sua assinatura. É esse problema no novo TSD ou a assinatura é interrompida com você.

Talaat E

Não sei sobre as assinaturas, vou perguntar aos desenvolvedores

___________________

Sobre o indicador " o que significa exatamente "a aba "histograma, mas com a manutenção da alteração"?

 
derek10911:
mladen, yeap eu estava verificando se há algum indicador histo para o RSI inverso alisado transformador de pescador médias 3 com as últimas atualizações, mas não há nenhum feito, você poderia por favor fazer e indicador histo com ele, que tem as últimas atualizações, eu aprecio seu tempo mladen obrigado realmente

Derek 10911, fez a versão histo.

smoothed_rsi_inverse_fisher_transform_averages_3_histo.ex4

 
mladen:
Como a questão "&" é irritante, aqui está uma versão que não tem esse sinal no nome : trend_direction_and_force_index_-_smoothed_4_1.ex4

__________________

PS: mas também certifique-se de que o nome não seja alterado. Se mesmo uma única letra do nome for alterada, isso não funcionará.

Hello mladen,

É possível fazer uma versão em histograma do indicador de direção de tendência e índice de força?

Com a opção sem as barras cinzentas. Havia um indicador que fazia que era chamado de modo de tendência se não fosse por engano.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
trend_mode.png  10 kb
 
Demos6:

Hello mladen,

É possível fazer uma versão em histograma do indicador de direção de tendência e índice de força?

Com a opção sem as barras cinzentas. Havia um indicador que fazia que era chamado de modo de tendência se não fosse por engano.

Agradecemos antecipadamente.

É o indicador adxvma (que estava usando esse modo de tendência

Também pode ser feito com direção de tendência e força e será feito

 

Desculpe Poste excluído

 
mladen:

Aqui está uma versão com várias opções de tempo (incluindo os prazos personalizados) adicionadas: stepma_pdf_4_2.ex4

Olá Mladen,

Você pode por favor liberar uma fonte MQL para este indicador.

Obrigado.

 
talaate:
Prezado Mladen

Este indicador é recalculado ou não, eu o testei pela opção Strategy Tester do MT4 e não reconheci nenhum comportamento de recalculo, mas como você é o codificador deste indicador, por favor me avise sobre esse assunto

Meus cumprimentos

SSA de preço - histo nmc.mq4 avançado

o link do posto está

Talaat E

Essa é a SSA que recalcula (independentemente dos parâmetros utilizados - vi algumas histórias engraçadas na FF que a SSA não recalcula para alguma combinação de parâmetros, o que, se não fosse engraçado, seria triste ver como algumas pessoas lá foram enganadas para acreditar nesse absurdo)

A única versão da SSA que não recalcula é a versão de ponta final da SSA

 
shulya:

Olá Mladen,

Você pode por favor liberar uma fonte MQL para este indicador.

Obrigado.

Acho que está cumprindo sua pena e não se qualifica para a liberdade condicional.

 
mladen:

Talaat E

Essa é a SSA que recalcula (independentemente dos parâmetros utilizados - vi algumas histórias engraçadas na FF que a SSA não recalcula para alguma combinação de parâmetros, o que, se não fosse engraçado, seria triste ver como algumas pessoas lá foram enganadas para acreditar nesse absurdo)

A única versão da SSA que não recalcula é a versão de ponta final da SSA

Sim Mladen

Percebo que depois de ter escrito meu post, e o cancelei por este motivo, sinto muito por isso.

Obrigado