Indicadores de elite :) - página 783

 
ValeoFX:
Olá Mladen

Sejam gentis e olhem para este indicador para mim. Ele é muito intensivo em CPU e parece que está fazendo um monte de cálculos desnecessários de acordo comigo, o que me parece uma visão limitada do código.

Seria possível torná-lo menos intensivo em CPU?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Por acaso você tem uma fonte original (não descompilada) desse indicador?

 
mladen:
ValeoFX Você por acaso tem uma fonte original (não descompilada) desse indicador?

Olá Mladen,

Não, infelizmente não tenho. Recebi este indicador hoje por alguém que gostou de minha Ameaça e nem me dei ao trabalho de verificar se ela foi descompilada ou não - minhas mais sinceras desculpas por não ter verificado primeiro.

Obrigado por olhar para ele - eu realmente o aprecio.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Não, infelizmente não tenho. Recebi este indicador hoje por alguém que gostou de minha Ameaça e nem me dei ao trabalho de verificar se ela foi descompilada ou não - minhas mais sinceras desculpas por não ter verificado primeiro.

Obrigado por olhar para ela - eu lhe agradeço.

ValeoFX

Tudo o que posso dizer do que vi é que é muito complicado e que quase certo que está causando a sobrecarga da CPU

 

QQE para 600+

Bom dia, Mladen,

O QQE anexo (nmc) que eu baixei daqui, não abre no Build 670.

Por favor, você pode me explicar por que não para que eu possa fazer as mudanças, se necessário.

Agradecemos muito sinceramente,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

O QQE anexo (nmc) que eu baixei daqui, não abre no Build 670.

Por favor, você pode me explicar por que não para que eu possa fazer as mudanças, se necessário.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

ValeoFX

Eis como fica no meu terminal com um simples download e compilação desse mesmo arquivo - sem qualquer alteração no código feito - utilizei todos os parâmetros padrão :

Arquivos anexados:
qqe.gif  73 kb
 
mladen:
ValeoFXHere é como fica em meu terminal com um simples download e compilação desse mesmo arquivo - sem nenhuma alteração no código feito - utilizei todos os parâmetros padrão :

Obrigado por responder à minha pergunta, Mladen. Muito apreciado, mas nenhuma solução para o problema.

Agradeço seu tempo, porém.

 
ValeoFX:
Obrigado por responder à minha pergunta, Mladen. Muito apreciado, mas não há solução para o problema, mas agradecemos seu tempo.

Há algum erro escrito na guia de periódicos do terminal quando você o anexa (já que não recebo nenhum erro e ele funciona como deveria)? Ou, por favor, mostre um exemplo quando o indicador estiver anexado ao gráfico e não funcionar. Estou usando o build 670

 

Conforme solicitado, Mladen.

E obrigado por verificar.

Arquivos anexados:
qqe_error.png  8 kb
 
ValeoFX:
Como solicitado, Mladen. E obrigado por verificá-lo.

Essa não é a versão nmc

Use a versão nmc (aquela que você postou em seu post)

 
mladen:
Essa não é a versão nmcUtilize a versão nmc (aquela que você postou em seu post)

A culpa é toda minha - desculpe Mladen

Mas obrigado por ter sido paciente comigo.

Com os melhores cumprimentos,