Indicadores de elite :) - página 782

 
mladen:
derfelE aqui também: allinversefisher_v1.01.mq4

muito bom, muito obrigado e tenha um bom fim de semana.

derfel

 

MT

Em que sua carta base você carrega o HA? Os gráficos do H1 parecem estar em todos os lugares. Qual é sua opinião?

Ray

 
traderduke:
MT

Em que sua carta base você carrega o HA? Os gráficos do H1 parecem estar em todos os lugares. Qual é sua opinião?

Ray

Normalmente uso gráficos de 15 minutos como gráficos de base, mas 1 hora também é muito bom.

 
traderduke:
MT

Em que sua carta base você carrega o HA? Os gráficos do H1 parecem estar em todos os lugares. Qual é sua opinião?

Ray

Ray, se eu tivesse mais tempo de gráfico, preferiria a M15, mas como meu tempo é limitado, use H1 para cima.

 

Non lag ma (usando novo cálculo) multi time frame trend com alertas tornados novos mql compatíveis : nonlagma_multi_time_frame_allerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Este é um jurik mod de Trendstrength RMD adicionado mtf e com alertas também uma versão de canal que é mtf com alertas.

Atualização da força da tendência canal jurik : trendstrength_jurik_channel_mtf_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Trend strength jurik (versão multi time frame com alertas - novo mql compatível) : trendstrength_jurik_mtf_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

TTF pré-fabricado mtf a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser novo mtf compatível e acrescentou mais 2 médias à mistura.

Arquivos anexados:
 

Fator de Acionamento de Tendências com pré-suavização ...

Esta é uma variação sobre o tema Trend Trigger Index, mas com um ...

Há versões que estão usando suavização no valor TTF calculado, mas estão usando "pós suavização" (valores TTF já calculados são adicionalmente suavizados), mas dessa forma sempre adiciona defasagem. Eu estava me perguntando o que aconteceria se suavizássemos os preços utilizados no cálculo (altos e baixos) antes do cálculo. Parece estar funcionando bem, pois a defasagem adicionada desta forma é substancialmente menor do que com qualquer método de alisamento pós-lisamento do mesmo comprimento.

Aqui está uma comparação do período de 5 períodos de dupla ema pré-balado (superior) com 15 períodos de dupla ema pré-balado (inferior). Como é óbvio, o atraso adicional é menor do que o esperado e os resultados são aceitáveis (pelo menos é a minha opinião).

PS: os métodos de pré-suavização são nossos 18 tipos de médias usuais:

0 - Média móvel simples

1 - Média móvel exponencial

2 - EMA duplamente suavizado

3 - EMA duplo

4 - EMA Triplo

5 - MA suavizada

6 - MA com peso linear

7 - MA parabólico ponderado

8 - Alexander MA

9 - Peso por volume MA

10 - Casco MA

11 - Triangular MA

12 - MA com peso senoidal

13 - Valor da regressão linear

14 - IE/2

15 - Não atraso MA

16 - EMA com atraso zero

17 - Líder EMA

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

Pesado na CPU

Olá Mladen

Sejam gentis e olhem para este indicador para mim. Ele é muito intensivo em CPU e parece que está fazendo um monte de cálculos desnecessários de acordo comigo, o que me parece uma visão limitada do código.

Seria possível torná-lo menos intensivo em CPU?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
guru_xo2.mq4  37 kb