Indicadores de elite :) - página 692

 
traderdp:
mladen,

muito obrigado pela resposta rápida,

Na verdade, eu realmente quero e preciso é o padrão sem floreados Bollinger Bands aplicado ao Preço Mediano (HL/2).

Você pode criar essa?

Muito obrigado por todos os seus esforços e ajuda sempre.

traderdp

David

David

Um indicador de banda Bollinger muito simples (efetivamente ele tem 4 linhas de código, todo o resto é apenas preparação e declarações) que faz exatamente o que você está procurando

Arquivos anexados:
 
mladen:
DavidUm indicador de banda Bollinger muito simples (efetivamente ele tem 4 linhas de código, todo o resto é apenas preparação e declarações) que faz exatamente o que você está procurando

mladen,

Muito obrigado. Funciona exatamente como eu esperava.

Às vezes a simplicidade funciona muito bem.

traderdp

David

 

ADX avançado - 2 alertas a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado para ser compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
 

Halvard

Aqui você vai
PS: a única coisa que é mantida longe do original é o nome. PPS: a pedido da Halvard, acrescentou a possibilidade de ter os 2 alertas simultaneamente. Os parâmetros (na versão "2 alertas") são agora os seguintes alertasOnLevelCross-
para alertas de mudança de nívelAlertasOnTrendChange-

para alertas de mudança de tendência (cor)

Mladen

halvardu:
Olá Mladen!

Você pode, por favor, fazer um alerta sobre este indicador? Eu realmente gostaria que ele alertasse quando mudar de cor ou cruzar o nível 20 (pode ser ajustável). Seria ótimo se você pudesse adicionar alerta e opção de e-mail?

Espero que você possa ajudar?

Com os melhores cumprimentos

Halvard

ps) versão atualizada da versão de alertas tornada compatível com o novo mt4 postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 
mladen:
É esse o lugar onde o corredor ssa se torna algo mais (nome sábio)?

Suavizar é bastante simples: adicionar barras extras (dividindo 1 barra em barras de troca mais pequenas e que podem até ser controladas por qualquer outra coisa de suavização também para fazer passos arbitrários para quebrar as etapas) e usar preços filtrados, mas neste momento, como eu disse em um posto, eu não vou trabalhar no renko

Tenho algumas idéias que mudarão a maneira como renko trabalha em comparação com qualquer coisa existente no mundo mq (pelo menos com qualquer coisa que eu tenha visto até agora), mas isso será feito quando esta bagunça for limpa na medida em que pudermos dizer: OK, agora pode haver exceções, mas estas serão gerenciadas facilmente. Até lá, acho que é justo para todos que façamos esta transição o mais fácil possível.

___________________

PS: o que é certo - o novo renko não estará disponível em uma forma de fonte. Estou farto de algumas coisas, e nem todas estarão mais disponíveis em um formulário de fonte. Levando em consideração o que pode ser alcançado em um simples código de 3 linhas, alguns de meus queridos amigos que vendem coisas que eu escrevi estão me causando algumas surpresas

Mladen

Sim, é seu antigo "corredor ssa" retrabalhado para não mudar tão rápido (1 vela) ou tão sensível, o que o torna errático, mas depois é um ssa. Se eu pudesse ter algum controle de quão longe pinta ou quando pinta (ver item #3, Please Henderson ou Corredor).

item nº 2 - Sou velho, posso não ter 2 anos. Portanto, olhando a linha de código 107 de seu indicador " !MTH Renko Chart Builder indic Ver 02".

if (Close>= StartingPrice)

{

PrevLow1 = NormalizeDouble(BoxOffset1*Point + MathFloor((Close-StartingPrice)/BoxPoints1)*BoxPoints1 + StartingPrice, Digits);

}

Onde pertence o indicador de média ou eu preciso contratar um programador? Kiads diz que ele não tem tempo

item #1- Por favor, revisite novamente a pergunta!

item #2- Por favor, revisite novamente!

1, tenho um renko que se chama em média "flip Renko", mas dobra a inversão no flip que mata a reação da EA à inversão (8pip renko inverte para 16 pip change).

2. Problema - veja acima. A solução - a. antes do "flip" usando uma repintura semi-controlada, é que mesmo possível????; b. suavizar o non flip renko.

Como você pode ver, eu estou pescando aqui para algum tipo de ajuda, qualquer tipo.

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

PS: a solução provável para o que você procura está no parâmetro BoxShiftPercent. Aqui está um exemplo de um gráfico de renko com a porcentagem de box shift definida para 10%. Levando em conta sua experiência de codificação, não será muito difícil encontrar onde os parâmetros BoxShiftPercent são aplicados e como tais gráficos são produzidos.

Arquivos anexados:
renko_10.gif  73 kb
 
traderduke:
Mladen

Sim, é seu antigo "corredor ssa" retrabalhado para não mudar tão rápido (1 vela) ou tão sensível, o que o torna errático, mas depois é um ssa. Se eu pudesse ter algum controle de quão longe pinta ou quando pinta (ver item #3, Please Henderson ou Corredor).

item nº 2 - Sou velho, posso não ter 2 anos. Portanto, olhando a linha de código 107 de seu indicador " !MTH Renko Chart Builder indic Ver 02".

if (Close>= StartingPrice)

{

PrevLow1 = NormalizeDouble(BoxOffset1*Point + MathFloor((Close-StartingPrice)/BoxPoints1)*BoxPoints1 + StartingPrice, Digits);

}

Aonde pertence o indicador de média ou preciso contratar um programador? Kiads diz que ele não tem tempo

item #1- Por favor, revisite novamente a pergunta!

item #2- Por favor, revisite novamente!

1, tenho um renko que se chama em média "flip Renko", mas dobra a inversão no flip que mata a reação da EA à inversão (8pip renko inverte para 16 pip change).

2. Problema - veja acima. A solução - a. antes do "flip" usando uma repintura semi-controlada, é que mesmo possível????; b. suavizar o non flip renko.

Como você pode ver, eu estou pescando aqui para algum tipo de ajuda, qualquer tipo.

Obrigado.

Ray

Ray

O indicador MTH Renko Chart Builder não é meu indicador. Até onde eu vejo, alguém fez alguma primeira versão e depois foi copiada, colada, alterada, tudo a partir daquela primeira versão inicial por qualquer pessoa que quisesse algum gráfico renko (pelo menos 90% do código de todas as versões do código do gráfico renko que eu vi é exatamente o mesmo e obviamente escrito pelo codificador inicial - que por acaso eu não conheço). Tudo o que ajudei nessa versão foi a conversão para um novo metatrader (formato de arquivo de histórico e eventos).

A partir da SSA : se o número de cálculos for > 1, então TODAS as barras pertencentes a ela serão recalculadas, caso contrário, as barras de Lag serão recalculadas quando o número de cálculos for 1

_________________________

Para descansar: por favor, leia minha resposta anterior sobre renko (codificando-a e quais são meus planos em relação a ela)

 

Degrau estocástico

Step stochastic atualizado para ser compatível com o novo metatrader 4 e com algumas opções adicionais que permitem maior controle sobre todo o cálculo (ele o torna diferente do original, calculando corretamente o step stochastic - veja as duas variações que dependem de um único parâmetro adicionado - o modo de média móvel): step_stochastic_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Step stochastic - médias

E esta é a evolução dos passos estocásticos de cima. Possui 16 tipos adicionais de médias que podem ser usadas para o cálculo. Alguns tipos vão dar melhores resultados, outros não. É preciso fazer algumas experiências para encontrar configurações ótimas (depende do estilo de negociação, eu acho - eu sou mais um negociador de tendências do que um escalper, então eu tendo a procurar configurações que estão resultando em estimativas de um período mais longo - como o exemplo abaixo).

Os tipos de médias possíveis que podem ser usados nesta versão são os :
0 = SMA
1 = EMA2

= EMA3

= EMA

duplo alisado

(DEMA)

4 = EMA triplo (TEMA)

5 = EMA alisado MA6

= MA7 = MA7 linearmente

ponderado MA8

= MA9 = MA9

parabólico = MA10

= MA11

=

MA12 triangular

= MA13 senoidal

= Regressão linear14

= IE/215

= Não alisado MA16

= Zero atraso EMA17

= EMA18

= Super alisado19

= Passo_stocástico_suave

_averages_nmc.mq4

 

Já temos este aqui com alertas voando em algum lugar?

Se não, podemos, por favor, adicioná-los?

corredores_sa_normalizados_polegados_2_de_marchas_nmc.mq4