Indicadores de elite :) - página 675

 

Um muito bom dia para você Mladen.

Confie que isto o aconchega como um brinde e se aconchega como um inseto em um tapete.

Com este inverno que vocês já tiveram, só se pode ficar dentro de casa, não é mesmo?

Por favor, você poderia olhar este Envelope MTF-Trend que você gentilmente construiu para mim algum tempo atrás. A impressão da tela ainda está no MT4-509, pois não tive sucesso em converter com sucesso para 610 e mais, até agora.

Ela mostra a tendência UP apenas como você pode ver e eu não sou capaz de mudar isso.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Um muito bom dia para você Mladen.

Confie que isto o aconchega como um brinde e se aconchega como um inseto em um tapete.

Com este inverno que vocês já tiveram, só se pode ficar dentro de casa, não é mesmo?

Por favor, você poderia olhar este Envelope MTF-Trend que você gentilmente construiu para mim há algum tempo atrás. A impressão da tela ainda está no MT4-509, pois não tive sucesso em converter com sucesso para 610 e mais, até agora.

Ela mostra a tendência UP apenas como você pode ver e eu não sou capaz de mudar isso.

Obrigado de antemão.

ValeoFX

Aqui está uma versão dos envelopes de tendência que mostra a tendência para cima e para baixo e agora é compatível com o novo metatrader 4

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXHere é uma versão de envelopes de tendência que mostra tendência tanto para cima quanto para baixo e agora é compatível com o novo metatrader 4.

Você é de fato uma Estrela. Muito obrigado.

Muito obrigado.

 

Sua opinião considerada plse...

Olá Mladen,

Um amigo meu me enviou este formato de codificação de uma velas estocásticas de sua TradeStation.

A questão é se você acha que vale a pena construir uma para MT4 ou se já temos algo semelhante e, na maioria dos casos, melhor.

Obrigado pela sua resposta.

==========================================================================================

Eu uso o indicador de filtro "Super Smoother" de John Ehler para pintar as velas nas fotos da tela. Enviei este indicador para você há algum tempo, mas o inseri abaixo na estação de comércio Easylanguage. Experimente-o, acho que você vai gostar.

============================================================================

{ Ehlers Super Smoother Filter Direction }

variáveis:

a1( 0 ),

b1( 0 ),

c1( 0 ),

c2( 0 ),

c3( 0 ),

Filt( 0 ) ;

a1 = ExpValue( -1.414 * 3.14159 / 10 ) ;

b1 = 2 * a1 * Cosine( 1.414 * 180 / 10 ) ;

c2 = b1 ;

c3 = -a1 * a1 ;

c1 = 1 - c2 - c3 ;

Filt = c1 * ( Close + Close[1] )

/ 2 + c2 * Filt[1] + c3 * Filt[2] ;

se Filt>Filt[1] então

começar

PlotPaintBar( Alto, Baixo, "Supr Smthr", Verde ) ;

Alerta( "Trend UP" ) ;

fim

senão

começar

{NoPlot( 1 ) ; { des-pintar a barra se o critério não for mais verdadeiro, intrabar }}}

{NoPlot( 2 ) ; { não pintar tanto o alto como o baixo }}

fim ;

se Filt<Filt[1] então

começar

PlotPaintBar( Alto, Baixo, "Supr Smthr", Vermelho ) ;

Alerta( "Trend DOWN" ) ;

fim

senão

começar

{NoPlot( 1 ) ; { des-pintar a barra se o critério não for mais verdadeiro, intrabar }}}

{NoPlot( 2 ) ; { não pintar tanto o alto como o baixo }}

fim ;

 

Mladen,

Qual é a diferença entre "desinicializada" e "razão não-inicializada1", por favor?

De acordo com MetaQuotes é:.................. significa "MQL4-program removido do gráfico".

Tenho um monte destes em meu arquivo de Log e pode ser a principal razão para a alta CPU e Memória em meu MetaT4, pois ele continua a parar e carregar estes indicadores. Alguma sugestão, por favor?

Agradecemos antecipadamente,

 
mladen:
O filtro Insync tornou o novo metatrader 4 compatível

Olá Mladen

Este indicador de filtro Insync parece bastante interessante. Tenho dois pedidos para você sobre este Indicador:-

1. É possível acrescentar a opção de um "mais suave" para a linha Insync?

2. Você poderia adicionar a opção de"linhas verticais" para a cruz zero (vermelho e verde) com alertas de mensagem? Entendo que o objetivo do Insync original é indicar a "zona de oscilação", mas também vejo "zero cruz" como uma opção também em meus gráficos H4, D1 e W1.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 

......... e "setas ajustáveis" também, por favor, Mladen.

Desculpe Sylvester, mas eu não pude resistir.

Aproveite o fim de semana.

 
ValeoFX:
Mladen,

Qual é a diferença entre "desinicializada" e "razão não-inicializada1", por favor?

De acordo com MetaQuotes é:.................. significa "MQL4-program removido do gráfico".

Tenho um monte destes em meu arquivo de Log e pode ser a principal razão para a alta CPU e Memória em meu MetaT4, pois ele continua a parar e carregar estes indicadores. Alguma sugestão, por favor?

Obrigado de antemão,

ValeoFX

Eu precisaria ver que indicador está causando isso

 
mladen:
ValeoFXI precisaria ver qual indicador está causando isso

Vá até o Logfile e abra-o.

Escaneie os primeiros 10m de você abrindo a plataforma.

Se você quiser ver os códigos para a unitização, eu coloco aqui o link para MetaQuotes onde você pode ver o que eles significam, ou seja, se o código for 5, ele só lhe diz que o operador mudou a configuração, o que obviamente não é problema, mas verifique o número 1, etc.

Constantes, enumerações e estruturas padrão / Constantes nomeadas / Códigos de motivo de desinicialização - Documentação sobre MQL5

 
ValeoFX:
Vá até o Logfile e abra-o.

Faça a varredura para os primeiros 10m de vocês abrindo a plataforma.

Se você quiser ver os códigos para a unitização, eu coloco aqui o link para MetaQuotes onde você pode ver o que eles significam, ou seja, se o código for 5, ele só lhe diz que o operador mudou a configuração, o que obviamente não é problema, mas verifique o número 1, etc.

Constantes, enumerações e estruturas padrão / Constantes nomeadas / Códigos de motivo de desinicialização - Documentação sobre MQL5

ValeoFX

Eu não preciso desses códigos

Eu preciso de um indicador que supostamente esteja fazendo isso para ver se a razão está no código ou no metatrader