Indicadores de elite :) - página 642

 
ValeoFX:
Mladen, vendo que estou em "um rolo", você poderia ter a gentileza de fazer um com linhas em velas quando a cor muda, por favor? Você pode pensar que é supérfluo, mas para fins de pesquisa, parece-me que isso acelera.

Também peço uma histo-versão, a menos que tenha perdido em outro lugar, plse?

Agradeço antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

aqui está uma versão histo do indicador de médias am am amtl

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Sr.Tools, lamento ter que lhe dizer que aquele que você me ofereceu não é tão bom quanto aquele que eu afixei.

Meu pedido, portanto, permanece com a Mladen para mudar o que eu afixei para um plse de vela-versão. A vela que inclui um poste de pavio, Mladen.

Cumprimentos,

ValeoFX

Tanto quanto eu vejo, os dois indicadores estão usando completamente a mesma maneira para descobrir a barra interna, e os resultados são idênticos. Por favor, verifique as duas versões

 
ValeoFX:
Mladen, esta é uma jóia absoluta e sem saber os níveis que o oscilador usaria nesta fase, pode-se usar com segurança a histo-versão para confirmar a mudança de direção. Muito bem feito!

Em segundo lugar para Sylvester, tente os ajustes de 8,15,2,5,7 (NB!!!) o 7 !! no H-1.

Vou manter o controle nesta próxima semana e informá-lo sobre o H4 e talvez até o M-15, mas por enquanto, este ajuste funciona no H-1 e pretendo usá-lo esta semana junto com o confiável DTosc.

Com os melhores cumprimentos,

Obrigado Valeo - suas configurações são quase uma "bola de cristal"!!! Grande companheiro de trabalho.

Um brinde a uma semana Pippy!!

Cumprimentos, Sylvester

 
mladen:
ValeoFXAs, pelo que vejo, os dois indicadores estão usando completamente a mesma maneira para descobrir a barra interna, e os resultados são idênticos. Por favor, verifique as duas versões

Bom dia, Mladen,

Bem, a única explicação que tenho para a diferença que vi ontem, é o fato de que os mercados estavam fechados. Naquele momento, posso assegurar que o que eu afixei superou o que foi afixado pelo Sr.Tools. Hoje não há diferença, como o senhor afirmou corretamente.

Portanto, peço desculpas a você e ao Sr.Tools por "ter saltado a arma" e não esperar que os mercados abertos o testem.

Obrigado por sua assistência. Sempre muito apreciado.

Uma semana de sucesso para vocês dois.

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Bem, a única explicação que tenho para a diferença que vi ontem, é o fato de que os mercados estavam fechados. Naquele momento, posso assegurar que o que eu afixei superou o que foi afixado pelo Sr.Tools. Hoje não há diferença, como o senhor afirmou corretamente.

Portanto, peço desculpas a você e ao Sr.Tools por "ter saltado a arma" e não esperar que os mercados abertos a testassem.

Obrigado por sua assistência. Sempre muito apreciado.

Uma semana de sucesso para vocês dois.

ValeoFX

Olhando para os códigos e você provavelmente está certo. O outro indicador pode mostrar resultados diferentes quando o mercado está fechado (devido à não limpeza dos amortecedores). É melhor usar o que o mrtools postou (para evitar alguns possíveis erros)

 
mladen:
ValeoFXLocalizando os códigos e você provavelmente está certo. O outro indicador pode mostrar resultados diferentes quando o mercado está fechado (devido a não limpar buffers). É melhor usar o que o mrtools postou (para evitar alguns possíveis erros)

Eu já substituí o outro em todos os meus gráficos.

Mais uma vez, muito obrigado por sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

 

Olá Mladen,

Você pode fazer uma versão simples do oscilador do canal keltner em anexo? (quando acima do canal superior verde, quando abaixo do canal inferior vermelho) Obrigado.

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Olá Mladen, você pode fazer uma simples versão histográfica do oscilador de canal keltner em anexo? (quando acima do canal superior verde, quando abaixo do canal inferior vermelho) Obrigado.

mandagozu81

Aqui está a versão histo (acrescentou também o terceiro estado - o neutro, mas visualmente não é tão agressivo quanto o para cima e para baixo e pode ser facilmente ignorado quando comparado com os outros dois estados)

 

mladen, você poderia adicionar barras coloridas a este indicador? a forma histo é muito boa, mas barras coloridas seriam melhores - modelo de gráfico anexado.

obrigado de antemão!

 
Scrat:
mladen, você poderia adicionar barras coloridas a este indicador? histo forma é muito boa, mas barras coloridas seria melhor - modelo de gráfico anexado.obrigado antecipadamente!

Scrat

Aqui você vai

Arquivos anexados: