Indicadores de elite :) - página 640

 

Olá Mladen, Sr. Tools,

Você gostaria de fazer uma versão simples do histograma do indicador amplificado de tendência de médias? (cor do histograma que muda quando a cor da linha indicadora da versão original muda)

Obrigado

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá, Mladen,

Confie que isto o encontra bem.

Anexo e indico para sua gentil leitura e assistência para mudá-lo de tal forma que posso colocar 2 deles na minha ficha sem que o primeiro seja "apagado" pelo segundo. A razão é que desejo fazer um para a sessão da manhã, ou seja, Londres e um para a sessão de NY, mas a partir de agora o segundo decola o primeiro. Não conseguimos colocá-lo para trabalhar.

Agradeceria sua experiência a este respeito.

Felicidades.

ValeoFX, você pode me dizer mais sobre este indicador? É bom para estratégias de fuga, como posso ver, desenha caixa com base no hi-lo em horário especificado, certo?

 

Este é o indicador deste post: https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page347#comment_716094 (como se viu, a média aumenta a velocidade do próprio indicador) ampliado com nosso habitual conjunto de 20 tipos de média que podem ser aplicados à filtragem de preços/meio

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen...

 

AMA STL modificada com uma adição pf 20 tipos possíveis de médias aplicadas à filtragem de preço / média antes do cálculo na versão em barras também, alguns experimentando com tipos de médias utilizadas para pré-filtragem aconselhado. Sobre o exemplo: período 20 super mais suave utilizado para esse fim (apenas experimentando )

 
altoronto:
ValeoFX, você pode me dizer mais sobre este indicador? É bom para estratégias de fuga, como eu posso ver, desenha caixa com base no hi-lo em tempo especificado, certo?

É sempre bom ouvir de você, meu amigo.

Sim, é excepcional. A idéia é começar às 06h00 GMT até as 09h00 para a sessão de Londres, mas um de meus amigos teve a idéia de usá-la também para a abertura de NY, daí meu pedido a Mladen.

No entanto, estou agora tentando um ajuste de 11h30 GMT até as 13h30 GMT e parece muito preciso até aqui. Qualquer ajuste melhor seria entretido, é claro.

Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em meu e-mail particular caso deseje discutir mais a respeito.

Os melhores votos,

 

Um "pequeno" favor, por favor Mladen.....

Mladen, por favor, seja gentil e construa para mim (nós - caso alguém mais veja que minha intenção pode ajudá-los também) um indicador que mostrará o FECHADO da ÚLTIMA vela todos os dias e, por favor, deixe-a se estender por todo o dia seguinte.

Se alguém estiver interessado em saber por que estou pedindo isto, terei prazer em compartilhá-lo com vocês no PM.

Com os melhores cumprimentos e agradecimentos antecipadamente.

 
ValeoFX:
Mladen, por favor, seja gentil e construa para mim (nós - caso alguém mais veja que minha intenção pode ajudá-los também) um indicador que mostrará o FECHADO da ÚLTIMA VELHA todos os dias e, por favor, deixe-o se estender por todo o dia seguinte.

Se alguém estiver interessado em saber por que estou pedindo isto, terei prazer em compartilhá-lo com vocês no PM.

Com os melhores cumprimentos e agradecimentos antecipadamente.

ValeoFX

Aqui está um indicador que mostrará o fechamento da última vela do dia anterior

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXHere é um indicador que mostrará o encerramento da última vela do dia anterior

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado.

Um dia de sucesso para você.

 

Vela-versão por favor...

Mladen, antes de tudo, eu baixei este indicador como legítimo e confio nele como tal.

Por favor, você poderia convertê-lo em uma versão Candle quando o sinal IB surgir como um "Red-diamond" (no momento), por favor?

Isso lhe dará uma vantagem claramente visível.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Arquivos anexados: