Indicadores de elite :) - página 639

 
traderduke:
Mladen

Você poderia corrigir/adicionar a tendência 1 & -1 & alertas.

Obrigado

Ray

Ray

Se não estou enganado (mas não posso testar o indicador, pois não tenho os indicadores que são chamados internamente) esse indicador já tem isso: o indicador de tendência já está implementado e os alertas também estão lá

 

Olá Mladen

Você poderia acrescentar a esta versão do indicador T3_Momentum Burst as opções de alertas de "zero cruz"?

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana.

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen

Você poderia acrescentar a esta versão do indicador T3_Momentum Burst as opções de alertas de "zero cruz"?

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana.

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

scripts para janelas

Eu anexei dois scripts inteligentes que permitem remover as bordas da janela do gráfico;

vendo alguns gráficos ligados simultaneamente, teremos

mais algum lugar para observar o mercado.

Mladen, você poderia, por favor, otimizar os roteiros?

e, não vejo como remover os roteiros, ou seja, restaurar as fronteiras

(além do método mais simples - desligando e ligando o terminal mt4);

poderia, por favor, acrescentar tal funcionalidade (restauração de bordas) aos scripts,

ou preparar um novo roteiro fazendo isso? então, seria um "anti-escrito" que restaura

as bordas originais, quando lançadas sobre a(s) janela(s).

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
wojtek.paul:
Eu anexei dois scripts inteligentes que permitem remover as bordas da janela do gráfico;

vendo alguns gráficos ligados simultaneamente, teremos

mais algum lugar para observar o mercado.

Mladen, você poderia, por favor, otimizar os roteiros?

e, não vejo como remover os roteiros, ou seja, restaurar as fronteiras

(além do método mais simples - desligando e ligando o terminal mt4);

poderia, por favor, acrescentar tal funcionalidade (restauração de bordas) aos scripts,

ou preparar um novo roteiro fazendo isso? então, seria um "anti-escrito" que restaura

as bordas originais, quando lançadas sobre a(s) janela(s).

obrigado!

Wojtek

Experimente estes. Tanto quanto eu vejo, eles estão revertendo a ação dos roteiros de"Remover...".

____________________

PS: Não sei se deveria ser esse o caso, mas quando inicio esses scripts e reajusto a janela principal, as bordas estão de volta (estou usando o build 509). De qualquer forma, os "reverter" estão revertendo o que os "remover" estão fazendo.

Arquivos anexados:
 

Mladen,

muito obrigado! seus roteiros funcionam realmente perfeitamente

PS. Também estou usando o 509, mas não observei o efeito sobre o qual você escreveu;

talvez, dependa do sistema operacional (?)

 
wojtek.paul:
Mladen,

muito obrigado! seus roteiros funcionam realmente perfeitamente

PS. Também estou usando o 509, mas não observei o efeito sobre o qual você escreveu;

talvez, dependa do sistema operacional (?)

Ainda estou usando o windows XP. Talvez essa seja a razão

De qualquer forma, feliz por funcionar como deveria. Não tinha muita certeza se funcionará, pois com as funções de janelas de baixo nível e combinação de metatrader nunca se sabe exatamente o que vai acontecer (metatrader é um pouco "protetor" às vezes)

 

Ajuda com uma função plse

Olá Mladen,

Confie que isto o encontra bem.

Anexo e indico para sua gentil leitura e assistência para mudá-lo de tal forma que posso colocar 2 deles na minha ficha sem que o primeiro seja "apagado" pelo segundo. O motivo é que desejo fazer um para a sessão da manhã, ou seja, Londres e um para a sessão de NY, mas a partir de agora o segundo decola o primeiro. Não conseguimos colocá-lo para trabalhar.

Agradeceria sua experiência a este respeito.

Os melhores votos.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Confie que isto o encontra bem.

Anexo e indico para sua gentil leitura e assistência para mudá-lo de tal forma que posso colocar 2 deles na minha ficha sem que o primeiro seja "apagado" pelo segundo. O motivo é que desejo fazer um para a sessão da manhã, ou seja, Londres e um para a sessão de NY, mas a partir de agora o segundo decola o primeiro. Não conseguimos colocá-lo para trabalhar.

Agradeceria sua experiência a este respeito.

Felicidades.

=======================

Mladen eu me sinto um pouco estúpido para dizer o mínimo!

Nós mudamos a identificação única e está funcionando! OY Vay!

Com os melhores cumprimentos.

 
ValeoFX:
=======================

Mladen eu me sinto um pouco estúpido para dizer o mínimo!

Nós mudamos a identificação única e está funcionando! OY Vay!

Com os melhores cumprimentos.

ValeoFX

Eu sei. Feliz negociação

cumprimentos

Mladen