Indicadores de elite :) - página 626

 
mrtools:
Este é um momento de média de seu mtf, com coloração na mudança de declive, e está usando divergência com alertas de divergência.

Boa tarde SrTools

Você poderia criar uma versão "horizontal histo bars" desta ferramenta"Momentum of Averages_Divergence_mtf+alerts"?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Boa tarde SrTools

Você poderia criar uma versão "horizontal histo bars" desta ferramenta "Momentum of Averages_Divergence_mtf+alerts"?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Pelas "barras horizontais histo" é algo parecido com isto?

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Pelas "barras horizontais histo" é algo parecido com isto?

Olá Sr.Tools

Ponto no correto!! Obrigado sinceramente pelo pronto atendimento.

Atenciosamente

Sylvester

 

Olá Mladen,

Por favor, seja gentil e adicione um ALERTA audível ao meu indicador por favor, como ele é - ele vem de você com uma mudança e isso são as linhas que correm através das velas durante uma travessia. Esteja à vontade para retocá-lo se necessário.

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Por favor, seja gentil e adicione um ALERTA audível ao meu indicador por favor, como ele é - ele vem de você com uma mudança e isso são as linhas que correm através das velas durante uma travessia. Esteja à vontade para retocá-lo se necessário.

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Ao passar por esse código, ele precisa de uma reescrita completa quando se trata de um período de tempo múltiplo (ele não funciona corretamente em um modo de período múltiplo - a média(linha de sinal) está toda errada dessa forma). Ah, os velhos tempos em que tudo era bom

 
mladen:
ValeoFXAo passar por esse código, ele precisa de uma reescrita completa quando se trata de multiuso horário (ele não funciona corretamente em multiuso horário - a média (linha de sinal) está toda errada dessa forma). Ah, os velhos tempos em que tudo era bom

Bom dia, Mladen,

Eu não utilizo nenhuma aplicação MTF em tempo real. Este indicador funciona muito bem para mim e eu também não experimentei nenhum sinal adverso. Não alteramos a codificação além de adicionar/extender a passagem de linha para as velas. Se isso estragou tudo, peço desculpas sem reservas. Não foi essa a intenção.

Gostaria de ouvir de vocês mais tarde hoje.

Mais uma vez, obrigado por sua experiência compartilhada. Sempre muito apreciado.

Sucesso por hoje.

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Eu não utilizo nenhuma aplicação MTF em tempo real. Este indicador funciona muito bem para mim e eu também não experimentei nenhum sinal adverso. Não alteramos a codificação além de adicionar/extender a passagem de linha para as velas. Se isso estragou tudo, peço desculpas sem reservas. Não foi essa a intenção.

Gostaria de ouvir de vocês mais tarde hoje.

Mais uma vez, obrigado por sua experiência compartilhada. Sempre muito apreciado.

Sucesso para hoje.

ValeoFX

Aqui está a versão que tem alertas e é apenas ligeiramente alterada (para mostrar uma linha na barra atual também) todo o resto é mantido como estava no indicador original

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXHere é a versão que tem alertas e é apenas ligeiramente alterada (para mostrar uma linha na barra atual também) todo o resto é mantido como estava no indicador original

E, como sempre, meu mais sincero apreço e agradecimento.

Os melhores votos de sucesso continuado.

 

Oi, pessoal,

poderia u adicionar alertas e setas a isto por favor (linha zero e nível(s) cruzado(s))....

para a passagem de nível, você poderia ter o fogo de alerta quando o valor REVERTS voltar para zero a partir do nível? Muito obrigado!

Odysseus

Arquivos anexados:
 
odysseus11:
Oi, pessoal,

poderia u adicionar alertas e setas a isto por favor (linha zero e nível(s) cruzado(s))....

para a passagem de nível, você poderia ter o fogo de alerta quando o valor REVERTS voltar para zero a partir do nível? Muito obrigado!

Odisseu

Odysseus

Aqui está.

Alertas, setas em cruz zero, bem como em níveis de cruzamento adicionados

Arquivos anexados: