Indicadores de elite :) - página 589

 

Bom dia, Mladen,

Não quero mudar nada para a SuperTrend original; quero apenas preencher o espaço entre elas como você fez com a foto do Jurik que coloquei. Portanto, criando um canal muito parecido com a Nuvem ou a Nuvem do Ichimoku e não aceitando nenhuma negociação quando o PA está nesta nuvem criada pelas 2 SuperTrends.

Confie na minha explicação é suficiente?

Felicidades.

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Não quero mudar nada para a SuperTrend original; quero apenas preencher o espaço entre elas como você fez com a foto do Jurik que coloquei. Portanto, criando um canal muito parecido com a Nuvem ou a Nuvem do Ichimoku e não aceitando nenhuma negociação quando o PA está nesta nuvem criada pelas 2 SuperTrends.

Confie na minha explicação é suficiente?

Felicidades.

ValeoFX

O que eu quis dizer é que vamos ter uma linha colorida para cada valor do indicador de super tendência (como na sua foto). Estou correto?

 
mladen:
ValeoFX O que eu quis dizer é que vamos ter uma linha colorida para cada valor do indicador de super tendência (como na sua foto). Estou correto?

==========

Sim, por favor, Mladen.

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Confie que isto o encontrará e a sua família bem.

Por favor, seja gentil e me construa um indicador com um canal SuperTrend- conforme a foto em anexo. Meus ajustes são 100 e 200 respectivamente e obviamente seria bom se pudéssemos ter a capacidade de mudar esses dois números dependendo do TF usado. No meu caso, é M-1.

Linha Magenta @ 200 e Amarela @ 100.

Gostaria que o canal parecesse com o Jurik que você construiu há algum tempo, o qual você pode ver correndo sobre as velas, plse.

Agradeço muito seu apoio contínuo.

Sucesso para a próxima semana. Já é um bom começo para a semana. Que continue.

ValeFX

Primeiro esta versão (sem o preenchimento da nuvem - precisará de alguma codificação adicional). Esta é um período de tempo múltiplo com alertas já, então a única coisa que falta por enquanto é a nuvem (estava curioso como ela vai ficar nesta forma "nua") Experimente-a

 
mladen:
ValeFX Primeiro esta versão (sem o preenchimento da nuvem - precisará de alguma codificação adicional). Esta é um período de tempo múltiplo com alertas já, então a única coisa que falta por enquanto é a nuvem (estava curioso como ela vai ficar nesta forma "nua") Experimente-a

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado por isso. Mas aguardamos ansiosamente a versão final.

Muito obrigado.

Sucesso para você.

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Muito obrigado por isso. Mas aguardamos ansiosamente a versão final.

Muito obrigado.

Sucesso para você.

ValeoFX

Aqui está a versão com uma adição de "nuvem" (acabou sendo mais simples do que eu pensava)

Feliz negociação

 

Olá Mladen,

Muito obrigado. Deu a entrada por muito tempo no E/J.

Felicidades para sempre.

 
ValeoFX:
Olá, Mladen,

Muito obrigado. Deu a entrada por muito tempo no E/J.

Felicidades para sempre.

Você disse que ele lhe deu uma entrada por muito tempo no E/J, com base em que configurações e em que prazo? Estou tentando entender como este índio pode ser usado. Obrigado.

 
rayphua:
Você disse que ele lhe deu uma entrada para o longo E/J, com base em que configurações, e em que prazo? Estou tentando entender como este índio pode ser usado. Obrigado.

Rayphua, mudei um pouco a configuração do que pedi à Mladen para codificá-la, ou seja, usando 120/200 (e não 100/200) na M-1.

Se você tentar essa configuração no M-1 e voltar ao E/J ontem quando o mercado mudou de direção, você verá o que quero dizer, mas aqui está minha versão dela no M-1 para sua conveniência.

Espero que ajude.

Com os melhores cumprimentos.

 
ValeoFX:
Rayphua, mudei um pouco a configuração do que pedi à Mladen para codificá-la, ou seja, usando 120 / 200 (e não 100/200) no M-1.

Se você tentar essa configuração no M-1 e voltar ao E/J ontem, quando o mercado mudou de direção, você verá o que quero dizer, mas aqui está minha versão dele no M-1 para sua conveniência.

Espero que ajude.

Com os melhores cumprimentos.

Obrigado Valeofx, irá experimentar essas configurações. Lindo indicador btw.