Indicadores de elite :) - página 591

 

é perfeito, muito obrigado!

 

Indicador Rsx 3

Permite especificar velocidade (na faixa de 0,1 a 1,5 - 1,5 é o mais rápido), profundidade (até a profundidade 10 - quanto maior a profundidade maior o retardamento, mas filtrará mais sinais falsos e o retardamento não é muito significativo em relação a tudo), filtragem de preço (a fim de filtrar adicionalmente sinais falsos ...

Aqui está um exemplo com uma profundidade modesta 3 e um filtro bastante agressivo ajustado para 10

Arquivos anexados:
rsx_3.png  95 kb
rsx_3.mq4  5 kb
 

Rsx 4

Atualização da versão Rsx 3 : Rsx 4 - acrescentou 14 tipos de médias adicionais de pré-filtragem de preços (portanto, é uma versão mais completa de pré-filtragem de preços com 18 tipos de médias disponíveis). Acrescentado o período de tempo múltiplo (com a escolha habitual de interpolação ou representação não interpolada)

Arquivos anexados:
rsx_4.mq4  25 kb
rsx_4.gif  40 kb
 

HI caras, estou procurando um codificador ( ZZ e donchian ) indi. Cumprimentos amoras.chirita@gmail.com

 
Ammoo:
HI caras, estou procurando um codificador ( ZZ e donchian ) indi. Cumprimentos amoras.chirita@gmail.com

Ammoo

Por que você não explica a idéia que tem sobre o indicador (se você não quer mantê-lo privado, é claro)?

 

Obrigado por me convidar para postar aqui,

Ok, então dois canais indianos ZZ e donchian ( ZZ é usado somente quando se abre um comércio, depois ignorar quando um comércio é aberto )

comprar quando ZZ seta vermelha para baixo e preço aberto acima do segundo ( meio ) linha donchian

sl definida em linha verde ( poucos níveis 0...5 ) com valores diferentes selecionará o risco que assumiremos

primeiro amarelo que passará não considerar ( manter o comércio aberto )

fechar todas as compras quando a LL atual < LL anterior ... significa que o preço atual da linha média/amarela é mais baixo do que a linha média/azul anterior

para cada nova linha amarela menor que a azul anterior, não feche nenhuma, exceto se houver fechamento parcial

opção de fechamento parcial verdadeiro/falso

aumentar o tamanho do lote ( há uma fórmula aqui )

quebrar mesmo quando o preço torna-se positivo e voltar atrás (com lucro potencial uma ou duas vezes) o SL existente

Eu também anexei uma imagem com este movimento.

Então, esperando por um codificador

Arquivos anexados:
tsd_zz_don.png  149 kb
 

Comprar é Vender, neste caso, é claro

 

 
Ammoo:

Munição

Qualquer EA que usa ZigZag é muito difícil de codificar (já que os valores ZigZag podem mudar e mover a última entrada de perna por todo o gráfico). Como você resolve situações quando a última perna ZigZag muda (e ela mudará quase que constantemente em um caso de formação de uma nova tendência) e você já entrou com uma ordem?

 

Olá Mladen, ZZ é importante apenas o início de um novo comércio aberto. Para responder sua pergunta sim, neste caso também é possível uma perda. Mas dê uma olhada e ZZ não é 100% fator de comércio aberto, ele só está lá, donchian toma esta decisão. Por que não fazer isso juntos e ver qual é o resultado? Eu negocio isto manualmente, mas é difícil de seguir todas as regras. Ammoo BR