Indicadores de elite :) - página 587

 
Boxter:
Olá mladen,é possível adicionar filtragem fractal à FATL ou RFTL semelhante ao seu grande AMA avançado Kaufmann? No AMA você usou um calcador de dimensão fractal Jurik. Isto tem uma razão em comparação com o calcário Matulich original. ?

Boxter

Receio que isso não seja possível. FATL E SATL são filtros digitais nos quais não temos um "lugar para fixar" a dimensão fractal.

Por isso usei o índice de dimensão fractal de Jurik nesse em vez de Matulich: não me lembro exatamente, mas acho que foi simplesmente uma experiência com o que poderíamos usar o índice (índice de dimensão fractal de Jurik) para

 

Alertas e barras médias SuperTrend

Olá Mladen'.

Por favor, faça a gentileza de transformar este indicador em uma versão CANDLE para que eu possa distinguir entre pavios e corpos, plse?

Muito lhe agradeço.

Sucesso por hoje.

Arquivos anexados:
 
Boxter:
Olá mladen,é possível adicionar filtragem fractal à FATL ou RFTL semelhante ao seu grande AMA avançado Kaufmann? No AMA você usou um calcador de dimensão fractal Jurik. Isto tem uma razão em comparação com o calcário Matulich original. ?

Hi,

É necessário que haja um desenvolvimento da teoria estatística para que isso ocorra. Mas parece possível se você der uma olhada na pesquisa para ligar espectros e dimensões como dito neste trabalho (se você comprar o papel talvez. Não, eu não comprei ). Boa sorte.

Relações empiricamente derivadas entre a dimensão fractal e a lei de poder formam espectros de freqüência - Springer

Atenciosamente,

Wintersky

 
ValeoFX:
Olá Mladen'.

Por favor, faça a gentileza de transformar este indicador em uma versão CANDLE para que eu possa distinguir entre pavios e corpos, plse?

Muito lhe agradeço.

Sucesso para hoje.

ValeoFX

Aqui está - está mostrando velas agora. Manteve o quadro temporal múltiplo e os alertas nele

 

Mladen, você é um GEM, meu amigo. Muito obrigado a você.

Tenha um ótimo fim de semana.

Os melhores votos para você e para a família.

 
mladen:
ValeoFX Aqui está - ele está mostrando velas agora. Manteve o multi cronograma e os alertas nele

=================

Foi um pouco precipitado, só quero lhe perguntar se sua captura de tela é o indicador padrão que você gentilmente afixou para mim e em que TF como eu não posso ver na captura de tela que TF é. Eu tentei ampliá-la, mas não tive sucesso.

Obrigado.

 
ValeoFX:
=================

Foi um pouco precipitado, só quero lhe perguntar se sua captura de tela é o indicador padrão que você gentilmente afixou para mim e em que TF como eu não posso ver na captura de tela que TF é. Eu tentei ampliá-la, mas não tive sucesso.

Obrigado.

ValeoFX

Gráfico EURUSD de 15 minutos - parâmetros padrão

 

Obrigado Mladen, pensei muito nisso, mas não quis "assumir" e você sabe o resto da frase.

Com os melhores cumprimentos,

 
traderduke:
mladen

você pode criar um MTF Keltner Channel. Quero ser capaz de extrair uma tendência ==1 se 15m, 60m e 240 m estiverem fora do canal superior. Se os buffers forem um problema, podemos fazer 2mtf??

obrigado

Ray

Ray

Ela já tem isso (amortecedor de tendências). Use o 4º buffer para isso na chamada iCustom() e simplesmente defina o parâmetro de tempo do iCustom() para o(s) tempo(s) desejado(s). Dessa forma, você não estará limitado a nenhum número de períodos de tempo (usando qualquer número de chamadas iCustom() a partir de seu código)

 

obrigado! bem eles finalmente consertaram o web site!!!