Indicadores de elite :) - página 584

 

mladen,

Depois de remover os dois conjuntos de pontos mais antigos que você teve a gentileza de criar para mim, se isso ainda não for suficiente para resolver o problema do buffer, não há problema em remover também as linhas pontilhadas ou de sinal. Espero que isso ajude a resolver o problema.

Muito obrigado por toda a sua ajuda no passado e agora.

traderdp

David

 

mladen re: meu novo pedido de ponto

traderdp:

Muito obrigado por toda a sua ajuda no passado e agora.

traderdp

David

mladen,

Estou me perguntando se a remoção dos dois antigos conjuntos de pontos e até mesmo a remoção das linhas de sinal pontilhadas, se necessário, será suficiente para resolver a questão do buffer que você mencionou para então poder criar os Novos pontos, como sugeri nos dois últimos posts? Ou ainda existe outro problema de buffer?

Muito obrigado por todos os seus esforços de apoio para ajudar.

traderdp

David

 
mladen:
DavidVocê quer dizer adicionar um novo conjunto de "pontos"? porque se sim, isso não será possível se quisermos manter todas as possibilidades que o indicador tem agora. Já estamos usando 8 buffers internamente no indicador (e esse é o limite que o metatrader 4 não pode ultrapassar).

mladen,

Novamente, em resposta à sua pergunta, ambos os antigos conjuntos de pontos que você criou para mim podem ser retirados do Novo Índio híbrido, de modo a abrir espaço para a questão do buffer. Se isso ainda não for suficiente, então as linhas de sinal pontilhadas também podem ser removidas, se necessário para questões de buffer. Espero realmente que isso permita que você crie esta Nova versão híbrida do indicador.

Mais uma vez, obrigado por toda sua paciência e esforços para ajudar tantos no Fórum.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Novamente, em resposta à sua pergunta, ambos os antigos conjuntos de pontos que você criou para mim podem ser retirados do Novo Índio híbrido, de modo a abrir espaço para a questão do buffer. Se isso ainda não for suficiente, então as linhas de sinal pontilhadas também podem ser removidas, se necessário para questões de buffer. Espero realmente que isso permita que você crie esta Nova versão híbrida do indicador.

Mais uma vez, obrigado por toda sua paciência e esforços para ajudar tantos no Fórum.

traderdp

David

David

OK. Vai ver como fazer o que você descreveu

 
mladen:
DavidOK. Vai ver como fazer o que você descreveu

mladen,

Eu realmente aprecio muito todos os seus esforços para ajudar a mim e a todos no fórum.

traderdp

David

 

Indicador de mercado plano

mladen , mrtools ou qualquer pessoa

Tenho tentado encontrar um bom indicador de Mercado Flat, O anexo é o melhor que pude encontrar. Você tem algum que você acha que é viável?

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
mladen , mrtools ou qualquer pessoa

Tenho tentado encontrar um bom indicador de Mercado Flat, O anexo é o melhor que pude encontrar. Você tem algum que você acha que é viável?

Ray

Ray

Como é o indicador de direção de tendência e índice de força (originalmente desenvolvido para metastock por Piotr Wojdylo) tente usar esta versão : https://www.mql5.com/en/forum/general ou esta versão https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mladen:
DavidOK. Vai ver como fazer o que você descreveu

mladen,

Como um aparte, não há problema se você tiver que remover ambos os conjuntos de pontos anteriores e também remover ambos os conjuntos de linhas também (ambas as linhas de sinal e ambas as linhas primárias) para ajudar a resolver a questão do buffer no esforço de criar os Novos pontos híbridos sozinho.

Espero que isto ajude a facilitar a tarefa de criar o novo indicador de pontos híbridos sozinho que eu solicitei.

Obrigado repetidamente por toda a sua ajuda e esforços, passados e presentes. É extraordinariamente apreciado.

traderdp

David

 
mladen:

Com o índice de falhas e os pontos definem as setas visíveis para os níveis de ajuste verdadeiro de modo que os níveis sejam cruzados em alguns lugares (anexando um exemplo em um gráfico diário com níveis definidos para -2 e +2. Esse indicador é mais ou menos planejado para ser usado em gráficos diários). Para períodos de tempo mais curtos, será necessário definir os níveis para valores menores.

Para o DTOSC 2.05 basta definir as SetArrows como verdadeiras e elas funcionarão bem

onde posso encontrar os dois indicadores - índice de falhas e pontos e DTOSC 2.05?

Não consigo encontrá-los no momento...

 
wojtek.paul:
onde posso encontrar os dois indicadores - índice de falhas e pontos e DTOSC 2.05?não consigo encontrá-los no momento...

Paul,

Este seria um índice de falhas com localização de pontos, https://www.mql5.com/en/forum/general

Dtosc 2.05 pode encontrá-lo aqui https://www.mql5.com/en/forum/general