Indicadores de elite :) - página 581

 
mrtools:
Olá Winner246,chegou até aqui e fará a versão semafor quando eu descobrir exatamente como fazer isso. Nesta versão, você pode remover o canal se quiser, mas por padrão ele está ligado.

Winner246, esta é a versão semafórica.

 

Favour plse San

=======================

Snowski:
Valeo,

Confira isto. Você também pode mudar as cores e a espessura dos pavios e do corpo separadamente, se assim desejar.

A captura de tela superior mostra a versão atual, a captura de tela inferior mostra a versão de acordo com seu pedido.

Saúde, Neve

===================================

Olá San,

Confie que isto o encontra bem e aproveite a chegada do verão.

Por favor, seja gentil e dê a esta DTosc-bars o mesmo tratamento que a Gann Hi/Lo-Bars que você fez para mim em abril.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

Versão Semafor

OLÁ SR. FERRAMENTAS,

Eu estava prestes a postar um novo pedido nesta página quando percebi que você já tinha postado a versão SEMAFOR do Averages RSI, estou muito feliz, MUITO OBRIGADO.

 

LWMA RSI com PREÇO HH - CONFIRMAÇÃO LL

OLÁ SR. FERRAMENTAS E MLADEN,

Devido a algumas observações interessantes que fiz sobre este indicador em anexo, LWMA RSI ( Created out of your Averages RSI SUMMED Histo ), solicito humildemente que você ajude a adicionar esta condição às regras existentes para Sinais VERDE E COR VERMELHO.

A regra adicional é que PARA UM SINAL VERDE DE COR, O PREÇO FECHADO DE UMA NOVA BARRA VERDE DE HISTO DEVE SER MAIOR DO QUE O PREÇO FECHADO DO SINAL VERDE DE HISTO VERDE PRECEDENTE.

PARA UM SINAL DE COR VERMELHA, O PREÇO DE FECHAMENTO DE UMA NOVA BARRA DE HISTO VERMELHO DEVE SER INFERIOR AO PREÇO DE FECHAMENTO DO SINAL DE HISTO VERMELHO ANTERIOR.

MUITO OBRIGADO DE ANTEMÃO.

Arquivos anexados:
 
winner246:
OLÁ SR. FERRAMENTAS E MLADEN,

Devido a algumas observações interessantes que fiz sobre este indicador em anexo, LWMA RSI ( Created out of your Averages RSI SUMMED Histo ), solicito humildemente que você ajude a adicionar esta condição às regras existentes para Sinais VERDE E COR VERMELHO.

A regra adicional é que PARA UM SINAL VERDE DE COR, O PREÇO FECHADO DE UMA NOVA BARRA VERDE DE HISTO DEVE SER MAIOR DO QUE O PREÇO FECHADO DO SINAL VERDE PRECEDENTE.

PARA UM SINAL DE COR VERMELHA, O PREÇO DE FECHAMENTO DE UMA NOVA BARRA DE HISTO VERMELHO DEVE SER INFERIOR AO PREÇO DE FECHAMENTO DO SINAL DE HISTO VERMELHO ANTERIOR.

MUITO OBRIGADO ANTECIPADAMENTE.

vencedor246

Aqui você vai

Uma coisa mudou: os parâmetros para cada rsi são como período, baixo nível, alto nível e funciona estritamente assim agora. Se você transformar o parametetr de CheckCloseToClose em verdadeiro, ele verifica adicionalmente se o fechamento também está na direção certa.

PS: mude o nome da parametetr, pois na verdade é um rsi de médias somadas de histo indicador. O modo de média padrão ainda é LWMA

Arquivos anexados:
 

Médias rsi somadas 2

Hello mladen,

Muito obrigado por sua pronta resposta e serviços habilidosos, que são muito apreciados.

 

Mladen, você pode adicionar a opção"período de tempo atual ", eu sei que ela utiliza todos os 8 buffers, mas você pode deixar cair o período de tempo W1. Obrigado, Ray.

PS: Eu o obtive, obrigado de qualquer forma eu removi o indicador!

 

Versões Histo

OLÁ MLADEN E MR FERRAMENTAS,

Favor ajudar a criar as versões HISTO destes 2 indicadores.

MUITO OBRIGADO PELO GRANDE TRABALHO.

Arquivos anexados:
 

Versões Histo

Olá Sr. ferramentas,

Muito obrigado pela pronta resposta, muito apreciada.

 

Por favor, faça na versão de tabela!

Olá.

Preciso na versão char este indicador.

Por favor, faça na versão cartográfica!

desculpe meu inglês ruim :-(

Arquivos anexados: